Espada Xuanyuan viajou no tempo
Esse poema foi claramente escrito por Cen Shen, da Dinastia Tang. . .
Respostas (17)
De fato...
De fato, estudamos no semestre passado. Chen Fu está escrevendo textos confusos.
Não assisti... Qual música?
Canção da Neve Branca para Enviar o Magistrado Wu de Volta à Capital
《Canção da Neve Branca Enviando o Juiz Wu de Volta à Capital》 Autor: Cen Shen O vento do norte varre a terra, a grama branca se quebra, no céu dos Hu, em agosto, já cai neve. De repente, como se uma brisa de primavera chegasse à noite, mil árvores e dez mil árvores florescem como peras. Espalhando-se pelas cortinas de contas, molhando as cortinas de gaze, a pele de raposa não aquece, o edredom de brocado é fino. O general não consegue segurar o arco cornudo, o guardião usa a armadura de ferro fria ainda vestida. O vasto mar de gelo tem balustradas de cem zhang, nuvens tristes e cinzentas se condensam por milhares de milhas. O acampamento central oferece vinho aos convidados que retornam, com violino Hu, pipa e flauta Qiang. A neve do entardecer cai confusa no portão do acampamento, o vento arrasta a bandeira vermelha, que congelada não se agita. Na porta leste de Luntai, envio você, ao partir a neve cobre o caminho montanhoso de Tian. As montanhas se voltam, o caminho se transforma, não vejo você, na neve resta apenas o rasto do cavalo.
Congelado, sem sensação.
《Canção da Neve Branca para Despedir o Governador Wu de Volta à Capital》 é um poema de despedida escrito pelo poeta Tang Cen Shen em 754 d.C. (o décimo terceiro ano do Tianbao) em Luntai. A obra é de cores deslumbrantes e românticas, com uma grandiosidade imponente, considerada uma das principais peças da poesia de fronteira da próspera Dinastia Tang. Este poema expressa os sentimentos de despedida na fronteira e de acolhimento de um visitante, mas não causa tristeza; está cheio de ideias fantásticas, ideais românticos e uma grandiosidade emocional que tornam a neve e o vento das fronteiras algo que se pode apreciar e desfrutar. O poema é rico em significado, com um cenário vívido e único, possuindo um forte poder de impacto artístico. Versos como "De repente, como se uma brisa de primavera chegasse à noite, mil e mil árvores de peral florescem" tornaram-se citações imortais.
Surpreendentemente é 'Canção da Neve Branca Enviando o Oficial Wu de Volta à Capital', parece ser do ensino fundamental.
Aprendido no primeiro semestre do nono ano do ensino fundamental.
Porque existe o Espelho Kunlun, tudo é possível
Eu digo que em meia hora já assisti a 2 episódios, o terceiro episódio ainda não saiu.
Zi Xuan e Jing Tian ficaram confusos, ah!!!
Hoje não assisti, a televisão quebrou, estou assistindo no celular.
Caramba, Jingtian apareceu de novo, é um sofrimento para as mulheres..
Ainda prefiro filmar Xian Yi, não assisti Xian San
Dois jogos diferentes, o Espelho de Kunlun pode? Nos zumbis é tudo vírus T, né?
Eu acho que Hu Ge interpretando Yu Wen Tuo deveria ser um pouco mais dominante, afinal ele é a reencarnação do Kunlun Jing. Além disso, os cinco artefatos sagrados antigos não foram feitos das cinco pedras cristalinas de Nüwa...
— Todas as respostas carregadas —