Muitas pessoas fizeram isso
Respostas (18)
Não tem...
Apenas o administrador fez isso
O ensino fundamental e médio é avançar na chuva. O ensino médio é caminhar na chuva. A universidade é não sair se estiver chovendo e você não tiver guarda-chuva.
O administrador do site está de muito bom humor hoje! Ele postou vários tópicos.
O administrador do site foi paquerado por uma garota hoje.
O trabalho hoje não está especialmente ocupado, então quando vejo imagens interessantes no Space, compartilho no fórum...
Significa que no ensino fundamental, a criança prefere se molhar a molhar os livros; no ensino médio, se um se molhar, todos se molham juntos... e no ensino médio avançado, mesmo que os livros se molhem, a pessoa não pode se molhar...
No ensino médio, fui direto comprar sem guarda-chuva
A imagem reflete a atitude em relação aos estudos... Já no ensino fundamental alguém começa a desgostar de estudar, não é?
Eu simplesmente chutei o administrador do site para longe e depois dei um grande salto, pulei em cima do Zuo Duan e voltei para casa voando. Zuo Duan é muito rápido, a chuva nem nos atingiu…
O ensino fundamental é relativamente fácil, só precisa se esforçar um pouco que passa sem problemas. No ensino médio, tudo vem junto, não consigo mais me concentrar.
Uau ha ha ha…!
ABCDEF……
A aluna Ji e Meng Yanran estão corretas...
Hehe.. Eu só fui correndo até o refeitório na chuva..
Levo um guarda-chuva comigo todos os dias.
Top, ri
……!
— Todas as respostas carregadas —