【Dragon Language Original】 Capítulo 2 de "Jogos Online: Sou Xiaoyao" Entrando pela primeira vez no "Mito"

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 201 Respostas: 7 Publicado em: 2012-07-08 00:03:53
Depois de voltar para casa, Lin Xiao pegou o capacete, olhou-o com atenção e disse para si mesmo: “Eu me pergunto como é esse jogo, que dizem ser o que mais vale a pena jogar depois de “Reencarnação” e “Destino”. Assim que Lin Xiao entrou no jogo, uma voz doce soou: “Ding, bem-vindo ao mundo mítico. Você é o 27.975º jogador a entrar no jogo, digite seu nome”. “Longo Xiaoyao.” Lin Xiao pensou por um momento e disse: “Já que meus pais esperam que eu possa ser Xiaoyao, então farei o que vocês dois mais velhos desejam”. "Ding, a entrada do nome foi concluída. Atribua atributos. Depois que os atributos forem atribuídos, eles não poderão ser alterados. Atribua-os com cuidado." Assim que ele terminou de falar, um painel apareceu na frente de Lin Xiao: Força: 0; Físico: 0; Agilidade: 0; Inteligência: 0; Sorte: 0; Charme: 0; Compreensão: 0; Pontos de atributos restantes: 20. “Bem, você deve ter mais atributos ocultos. De qualquer forma, os atributos básicos podem ser melhorados com atualizações e equipamentos no futuro.” Lin Xiao pensou um pouco e então mudou seu ponto de sorte para 7, seu ponto de compreensão para 6 e seu ponto de charme para 7, e clicou em OK. “Ding, os atributos foram atribuídos. Você está entrando no jogo. Desejo-lhe um feliz jogo.” “Ufa, você pode finalmente entrar no jogo…” Lin Xiao estava prestes a entrar no jogo quando de repente se lembrou de algo: “Nenhum dos atributos básicos do irmão Nima foi atribuído ainda!” Quando Lin Xiao estava prestes a pedir a reatribuição de atributos, a imagem à sua frente brilhou e Lin Xiao apareceu de repente em uma vila simples e simples. Escusado será dizer que esta pequena aldeia deve ser o “berço” de cada jogador – a Aldeia dos Iniciantes. Lin Xiao teve a última sorte e abriu o painel de atributos: Nome: Long Xiaoyao Nível: 1 Nota: Nenhuma Ocupação: Nenhuma Guilda: Nenhuma Vida: 1; Magia: 0 Ataque: 0; Defesa: 0; Ataque mágico: 0; Acerto crítico: 0%; Acerto: 0%; Esquiva: 0%; Força: 0; Força física: 0; Agilidade: 0; Inteligência: 0; Sorte: 7; Charme: 7; Percepção: 6; Resistência: Ouro: 0; Madeira: 0; Água: 0; Fogo: 0; Terra: 0; Vento: 0; Trovão: 0; Luz: 0; Escuro: 0; Habilidades: Nenhuma Vendo tais atributos, Lin Xiao até quis morrer, “Droga, não há mais nada exceto o ponto de saúde que é forçado a ser 1! Como você ousa enganar o sistema!” O rugido quase louco de Lin Xiao assustou tanto os novos jogadores próximos que eles nem se atreveram a chegar a dez metros dele, com medo de que esse homem louco estragasse tudo. Como se o sistema também estivesse chocado, depois que Lin Xiao terminou seu rugido, um prompt do sistema também soou: “Ding, porque sua força é 0, a ‘misericórdia do Deus da Guerra' aumenta sua força em 10; porque sua força física é 0, a ‘misericórdia da Deusa da Vida' aumenta sua força física em 10; é aumentada em 10 quando você recebe a 'misericórdia do anjo perseguidor do vento' porque sua inteligência é 0, sua inteligência é aumentada em 10 quando você recebe a 'misericórdia do deus elemental' porque seus quatro atributos básicos são aumentados em 50 quando você recebe a 'misericórdia do deus elemental'; “Xia Mi?! Todos os atributos aumentaram em 60 de uma só vez?! Uau, haha, eu realmente tenho um caráter forte, uma bênção disfarçada.” Como ele estava no outro extremo antes, o comportamento atual de Lin Xiao é ainda mais animado e, aos olhos dos outros, ele é ainda mais louco... Originalmente, alguns jogadores bem-intencionados queriam persuadir Lin Xiao, mas quando o viram, ele se parecia com seus pais mortos por um momento, e no outro parecia governar o mundo, com tanto medo que outros nem ousaram se aproximar de Lin Xiao quando ele estava a 20 metros de distância. Xiao fez um grande negócio, então ele estava naturalmente de bom humor Depois de se equipar com equipamentos de novato (na verdade, o principal motivo é que o “Mito” definiu que os jogadores não podem causar danos sem equipamento, mas a dor é a mesma que na realidade), ele estava prestes a ver se havia alguma tarefa por perto que ele pudesse realizar, quando viu uma figura familiar entre os jogadores, ele viu que era a bela em quem ele havia usado o “X-Dragon Claw Hand” na última vez. foi descrito por Lin Xiao como: “36D, é como voar!”“Mas Lin Xiao não é uma pessoa estúpida. Ele sabe claramente o que acontecerá se chegar perto agora, então ele sabiamente escolhe aplicar óleo nas solas dos pés. Mas antes de fugir, Lin Xiao deu mais algumas olhadas em Wang Yujia, esperando vê-la novamente na próxima vez. Wang Yujia tocou o nariz dela e pensou: “Por que você espirrou tão bem?” Tem alguém tentando me entender? Mas aquele cara chamado Lin Xiao, como quer comprar um capacete, ele também deve jogar esse jogo, não acredito que não possa conhecê-lo! "
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu????
Sem palavras. As consequências de adicionar atributos aleatoriamente... Mas o começo do jogo que entrei eu vi bastante, todos mais ou menos iguais.
O Jogo Online da Elegância xx
Venha dar uma olhada..
Quando o irmão vai aparecer?
Ok, eu admito que é um pouco parecido... Mas, Mohsuan, eu realmente não fiz por mal, isso vai ser útil depois...
Tópico em alta! Quero aparecer...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta