[Traduzido] "Frases Clássicas no Clã Dragão"

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 559 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-08 00:08:44
"Dragon Clan" 1. No dia em que eu retornar ao mundo, todos os rebeldes morrerão! 2. Porque eu não amo, está tudo errado. 3. Aqueles que se opõem a nós morrerão. Esta é a nossa lei. 4. O chamado destino de abandonar o clã é cruzar a região selvagem, hastear a bandeira de batalha novamente e retornar à sua cidade natal. A morte não é terrível, é apenas um longo sono. Antes de poder devorar o mundo, é melhor dormir em paz do que caminhar sozinho. Ainda acordamos. 5. Qual é o inimigo? Basta cortá-lo! 6. Tudo que você precisa pagar... é apenas um pouco de ternura em seu coração, que de agora em diante se tornará duro como ferro. 7. Pessoas como nós nascem para destruir coisas. Se houver uma montanha à nossa frente, escalaremos a montanha. Se houver um mar à nossa frente, atravessaremos o mar. Se houver um palácio à nossa frente, iremos disparar! 8. Talvez por desconhecimento dos sonhos, pessoas errantes perseguem fantasmas. 9. Não há necessidade de planeamento, não há planos nos nossos campos de batalha. Use o poder absoluto para apagá-lo. 10. Todos terão alguns motivos para você arriscar sua vida. Você mantém sua vida viva... apenas esperando o dia em que arriscará sua vida para matá-lo. 11. Ele queria registrar esse momento e essa fuga. Só muito tempo depois ele percebeu que o chamado Jueying era apenas uma lenda. O Bugatti Veyron era o carro esportivo produzido em massa mais rápido do mundo, mas não conseguia fugir do tempo, nem do destino que estava condenado há muito tempo. 12. O bem triunfará sobre o mal, assim como onde a luz chega, as trevas não têm onde se esconder. 13. Um pouco assustado. Medo de conhecer seus próprios limites, medo de saber que existem algumas coisas que você não pode fazer. . Devo acreditar firmemente que sou uma pessoa que pode fazer tudo. Quem quer enterrar o Clã Dragão não pode ser uma pessoa com limites. 14. O que é a morte? É o fim, é a despedida eterna, é irreversível, é a mão que não se segura mais, a temperatura que não se sente mais e o “sinto muito” que não se pode mais dizer. 15. Aquele homem disse que se um dia morresse, só haveria uma coisa no mundo que poderia provar a sua existência, e essa coisa seria Chu Zihang com metade do seu sangue. 16. O chamado companheiro significa pisar no corpo dele e fazer o que ele quer! 17. Mas de repente você fica tão sem vontade? Nosso fogo. . Para conquistar o mundo. . Tudo aceso! 18. Fui pescado pelo Nono, não posso ser um desperdício! 19. Você precisa de um motivo para gostar de alguém? Precisa disso? Não precisa disso? Precisa disso? Não precisa disso? 20. “Irmão, temos que viver”, disse a criança suavemente, “Todos nós temos que viver, a vida é tudo o que temos!” 21. Na verdade, se você quer ser legal comigo, deveria desaparecer no meu mundo e me deixar parar de pensar em você. 22. As esperanças que não levam a resultados são venenosas, assim como os fósforos que a menina usa para se aquecer", Lu Mingze disse suavemente: "Mas o que deveria queimar ainda queimará. . . 23. Não importa... eu gosto dele e ele gosta de mim... são duas coisas diferentes. . . . . . 24. Você está com a espada em mãos, então prepare-se para lutar. 25. A mesma estrada, se percorrida com algumas pessoas, é ridiculamente longa; se caminhado com outras pessoas, é tão curto que as pessoas relutam em dar passos. 26. Sei que muitas pessoas pensam que sou um dândi ou um jovem imperador ou algo assim, mas quero dizer que nenhum dândi ou jovem imperador em tempos difíceis, quando enfrenta a garota que gosta, ele é apenas um menino. 27. Uma pessoa verdadeiramente solitária nunca pensa em mais nada, porque se você já está muito sozinho e não consegue se salvar, tudo que você pode fazer é não pensar nisso. 28. Todos devem ter uma razão para viver. Apenas pense nisso com clareza e lembre-se disso. É por essas razões frágeis que lutamos contra o Clã Dragão. 29. Conforme você cresce, alguém também está deixando você. reparar. "Vá! Vamos julgar! Lu Mingfei! Este é o seu palco!" Lu Mingze gritou de repente, incapaz de imaginar que uma criança grande faria tal som.30. Haverá 20.000 pessoas no mundo que se apaixonarão por ela assim que você a vir, mas talvez você nunca encontre uma em sua vida. 31. Sempre há momentos em que as pessoas se sentem fracas porque são impotentes. 32. Você pode me desafiar, mas estou pronto para rir de você! 33. Ele riu surpreso. Sim, ele detém o poder e o poder, como se tivesse o mundo inteiro em suas mãos. Quando toma uma decisão, ele contempla as montanhas e respira o céu e a terra. Aqueles que se rebelarem perecerão! 34. Em um dia tão chuvoso, tudo que você quer é um carro para te buscar e uma pessoa para te buscar. Maybach, Mercedes-Benz S500 ou QQ não são importantes. 35. Mesmo que eu viva tão sozinho neste mundo, nunca me desvio da minha direção. Mesmo que eu enfrente uma casa vazia, direi em voz alta: “Estou de volta!” 36. Odeio que outros tirem o que me pertence. O que quer que eu perca, quero recuperar um por um com minhas próprias mãos. 37. Aproveite a oportunidade, a garota que você gosta sempre vai crescer devagar...e depois te deixar...um dia nunca mais voltará! 38. Eu sou o seu ponto fixo 39. "Vamos ficar aqui, quero te observar, não falta muito tempo... Faz muito tempo que queria te dizer uma coisa... eu..." "Eu também te amo." 40. Pessoas com sangue de dragão originalmente usam o poder do diabo para lutar contra o diabo, certo? Este mundo será imparável para nós dois. Precisamos de jovens. 41. Olhando a cidade à noite, sinto-me muito só. Você notou que não tem ninguém na rua? Na verdade, existem edifícios altos em ambos os lados. Existem muitas janelas em todos os edifícios. Há pessoas em todas as janelas iluminadas. O homem está com a mulher que ama e a mulher está com o homem que ama. Eles estão apaixonados um pelo outro, irmão! Eles estão se abraçando e se beijando na sala quente! Quanto a você, está andando na chuva fria, não tem para onde ir, é um verdadeiro perdedor. Lu Mingze está falando cada vez mais rápido. Você se lembra da menininha dos fósforos? Ela estava deitada na janela olhando o frango assado e sua boca estava salivando. Mas ela só tinha alguns fósforos e só conseguia acendê-los para se aquecer. Cada um era uma fantasia, alguns eram frangos assados, alguns eram brinquedos, alguns eram mães... Ela morreu no dia seguinte, congelada. Meu querido irmão... não seja estúpido? Como alguém pode viver sozinho neste mundo e não se sentir sozinho? O único que te ama de verdade sou eu! Ei, irmão! Por que você não me abraça? 42. O que o diretor disse é que você só tem essas coisas. Mesmo que você não tenha tanto quanto os outros, você não quer perdê-los, certo? "Irmão, na verdade você tem muito medo de ficar sozinho. . "Sério?" Talvez, estou com muito medo quando penso nisso, não quero ficar sozinho o tempo todo..." poder e força absolutos para matar um rei dragão. Ele salvou uma garota por quem ele tinha uma queda, mas não pertencia a ele. E a garota não sabia.) 44. Não é fácil amar alguém, você tem que lutar contra o fogo de incontáveis ​​cavaleiros dragões, e com a última gota de sangue, é natural que você morra no caminho. Mas um cachorro que não corre para o fogo não é um bom cachorro! 45. Enquanto caminhava em direção à porta, ele ouviu Chu Zihang perguntando por trás: “Você está bem? "Está tudo bem", Lu Mingfei não olhou para trás, "Estou apenas deprimido. Eu nem tive chance de lutar. Estava destinado a ser um absurdo desde o início."“Ninguém quer gostar de alguém tão absurdo, certo?” "Ele disse suavemente:" Até uma chance. . . . . . Nenhum. "Eu nem tenho chance de lutar. Esse sentimento é muito ruim. 46. Se você gosta de alguém, vá encontrá-la em todo o mundo. Não espere que ela venha até você. Ela pode estar esperando por você também... Não deixe que ela espere para ficar decepcionada com você. Se a pessoa que você gosta vai se casar, diga a ela que não importa se você explodir o eixo do carro do casamento dela. Esta é sua última chance de contar a ela. Não vale a pena trazer esse segredo para o caixão. Não é nem um enterro 47. O que é mais triste do que estar sozinho é se enganar e acreditar que não está mais sozinho. 48. “Não, você não vai morrer, Lu Mingfei... você consegue”, a voz de Lu Mingze ecoou no vazio, “Contanto que você pense nas razões para fazer isso. "A razão para fazer isso? Bem, a razão é realmente muito simples. Você só quer parecer mais impressionante na frente das pessoas de quem você gosta, certo? Mesmo que essa pessoa não tenha muito a ver com você. Mas, esta é a razão. É suficiente? Basta? Não é suficiente? Mas esta é a sua própria vida, apenas por esse pequeno motivo. É como um jardineiro que é muito incompetente e só planta uma flor no jardim de outra pessoa em Marte. Mas você ainda observa a flor através do telescópio, certo? Porque você não tem nada além disso, então é muito precioso para você, mesmo que a distância entre você e ele seja de Marte até a Terra 49. Na verdade, eu gosto muito dela, mas não é realmente amor, certo? é tão longe quanto Marte da terra. César é tão bom, mas ele é uma garota e não pode expulsá-lo por causa de Lu Mingfei. Mas ... eu ainda quero que ela viva 50. Não faça isso, ok? gosto muito dela, mas estou com muito medo que ela esteja morta 51. Nuonuo também estava dando tapinhas na mesa e rindo. Ele virou a cabeça e olhou para ela baixinho, mas na verdade ele só queria provocar essa garota. one to get out of this maze. You are the least valuable among the four. If Gao Mi and Wan Fuqian go out, can they get married? If Zhao Menghua goes out, two beautiful girls, Liu Miaomiao and Chen Wenwen, will be saved and cry around him. What can you do if you go out? If you hang here, Fingel may be a bit sad. Damn it! Thinking of these things really makes me feel proud! I am no longer afraid of any monsters hidden in the darkness! You veja, eu sou tão canalha que não tenho medo de ser escaldado por água fervente. Uma vida sem sentido de existência é magnânima 53. Se você levantar uma bandeira de batalha um dia, você vai me comer? O que o perseguia era a memória. Ele parou de repente, puxou o cabelo desesperadamente e gritou silenciosamente para o céu escuro da noite. "Irmão! "Ele se lembrou, tudo veio à mente. Acontece que nos últimos dois mil anos, quer você estivesse dormindo ou acordando, você só queria vir até mim, mas quando me encontrou, eu havia esquecido sua aparência. Quando me lembrei da sua aparência, você já estava morto.As chamas ardentes cercaram seu corpo e subiram para o céu noturno. As chamas explodiram alto no céu, como se houvesse asas abertas ali. 54. "É tão grande." Nuonuo disse novamente. "O que é tão grande? Existe um urso?" Lu Mingfei sondou sua cabeça. "Quero dizer, muito quieto." Nono disse: "Você não disse ao professor Manstein que na gíria chinesa, grande significa silêncio? Então, durante a aula, ele dizia aos alunos: por favor, sejam grandes, continuem grandes e sejam maiores... Ele acha isso muito engraçado, o que mostra que ele entende a gíria." Lu Mingfei cobriu o rosto silenciosamente. Ele pensou que alguém diria ao professor Manstein que tudo isso era bobagem. Ele também escolheu a turma do professor Manstein, sem saber se seria aprovado. (Ps; eu ri tanto disso...)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá é rápido como um barco à vela.
Aurora de Fogo, Olhos dos Enlutados
ABCDEF……
Ah, língua dos dragões! Eu também gosto da raça dos dragões!
Hehe, contanto que goste.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta