Crítica Uma Linhagem Crítica De Dezessete Noites (2)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 211 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-08 01:28:44
O vento claro acariciava o rosto delicado e o sol poente brilhava no parapeito da janela. Nesse momento, na frente de Yuyi estava uma pequena loli fofa, simpática e tímida. Roupa gótica preta, rabos de cavalo duplos, pupilas vermelhas brilhantes refletindo o sol poente. A garota levantou-se levemente e foi até a varanda, balançando as mãos de um lado para o outro.

Este belo cenário é como uma pintura única que torna as pessoas incapazes de perdoar.

"Ei, meu nome é Yuyi." Depois de muito pensar, Yuyi achou que seria melhor apenas dizer olá.

"Yiyi! Meu nome é Yuyi!" A garota olhou para frente e disse suavemente.

"Não! Você está brincando comigo? Eu sou Yuyi!" Yuyi pensou que a pequena loli na frente dele devia estar brincando.

"Yiyi, eu sou Yuyi, irmão mais velho. Claro que você também é Yuyi!" Loli pulou da varanda, cada movimento seu era tão elegante.

"Quem é você?" Suas asas tremiam e ele falava com esse vibrato.

O sol está se pondo, como se os últimos dias estivessem prestes a acabar. O céu noturno parecido com sangue refletia o céu. A noite está caindo!

"Não, eu sou você, você sou eu! Os seres humanos são estúpidos, não são? Irmão Yuyi!" Ela sorriu para Yuyi, seu sorriso brilhando intensamente no céu noturno.

"Sem chance!" Yuyi ficou atordoado e não disse nada.

"Então vá para o inferno, irmão mais velho!" No vazio, faíscas brilharam em Dao Huaxuan. Nesse momento, estava extremamente sombrio e emoções como tristeza, solidão, morte e ódio vieram ao meu coração de alguma forma, e lágrimas escorreram pelos lados do meu rosto.

"Ei, não é?" Como uma árvore, a faca penetrou impiedosamente e o sangue foi derramado impiedosamente. Ela sorriu, seu sorriso distorcido enchendo o céu.

"Irmão mais velho, eu gosto mais de você!" Colapso do Espaço Feiyi caiu de grande altitude para o solo frio abaixo. Se ele continuasse assim, ele definitivamente morreria.

Lori levantou-se silenciosamente, parada no topo da interminável torre negra, com a lua sangrenta iluminando seu rosto puro. “Nos encontraremos novamente, irmão Wings!”

"Ah!" ela gritou e se levantou, olhando para frente. Feiyi olhou em volta em pânico, mas acabou sendo apenas um sonho. O metal torceu e um raio de luz entrou pela fresta da porta.

"Você está acordado? Xiaoyu" O mundo está chegando.

"Bem, acho que deve ficar tudo bem." Feiyi ergueu lentamente a mão e acenou para o mundo para indicar que estava tudo bem.

"Sério? Então ficarei aliviado." Shi Shiji deu um suspiro de alívio.

"Ei, Sr. Yuyi, estou esperando por você há muito tempo. Venha e saia comigo para realizar uma nova missão!" R estava parado na porta, com as mãos nos bolsos, os cantos da boca levemente levantados, cantarolando uma música e chupando um cigarro na boca. A fragrância era espessa e a fumaça flutuava.

"Diretor, acabei de voltar à vida!" A cabeça de Fei Yi estava coberta de linhas pretas.

"O que há de errado, vamos lá, meu jovem, que tal seguir o diretor e fazer sexo comigo." R apresentou as condições e disse com um sorriso gentil.

"Sério?"
"Sim, os colegas ainda têm jogos para jogar!
"Acordo" As duas mãos se uniram, formando a pior aliança da história.

ps: A pequena loli está aqui, e ela ainda está usando uma roupa gótica com rabos de cavalo gêmeos. Bom. Mas a identidade dela é um mistério, então o enredo seguirá. Por favor, estenda sua mãozinha fofa para escrever um comentário ou enviar uma flor! (A pequena loli disse suavemente e carinhosamente: "Irmão, por favor, mande uma flor! Eu gosto mais de você!")
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, leve ao topo, os capítulos são suficientes
Quero publicar diariamente sem ler o roteiro, mas não é fácil! Suspiro, mas minhas mãos não conseguem parar, é doença profissional.
Ameaçador...
Venha comentar, eu peço todos os dias
A pequena lolita que você queria quando estava velho chegou oh
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta