BLOOD Anúncio de novo trabalho, Witch’s Kiss

O pôster original: BLOOD Visualizações: 161 Respostas: 14 Publicado em: 2012-07-08 01:49:31
Esta é uma história sobre a jornada de uma bruxa para outro mundo. Quero escrever um conto de cerca de 5.000 palavras. Espero poder terminar em um dia. Bem, você sabe, é muito chato carregar apenas a criticidade? para uma mudança
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se ninguém olhar, eu não escrevo mais.
Ah... neutro.
Apoio o primeiro comentário... manter a neutralidade...
Apoio, apoio, apoio
Apoio apoio apoio, te envio 10 flores
Mesmo do quinto andar~~
Por que todos escrevem duas partes...
Estou pensando se devo ou não escrever a nova obra "Humm Mágica". Se eu escrever, com certeza será muito divertida e terá muitos benefícios! O caminho de crescimento de Humm Mágica, será que escrevo ou não? Todo mundo, votem e me ajudem, por favor.
Parece que ninguém vem antes do outro lado.
Bruxa em outro mundo? Nunca li livros desse tipo, escreva, quero ver, lembre-se de trazer o animal de estimação~
Coletando materiais, dentro de três dias enviarei. O Beijo da Bruxa não decepcionará a todos, a garantia é que será mais emocionante do que Limite. (Aqui esclareço que todas as obras que envio são romances originais meus.)
No entanto, todos poderão ver o crítico amanhã cedo às 7723. Mais tarde, haverá uma atualização sobre o Crítico: Dezessete Noites, Linhagem Crítica (4)
O beijo da bruxa começará a ser publicado em série depois de amanhã
Amanhã à noite, quem quiser o papel da bruxa, diga uma palavra
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta