[Capítulo Um] [Coração Pecaminoso] [1/2] [Encruzilhada]

O pôster original: ╚═══╬═══╝ Visualizações: 162 Respostas: 4 Publicado em: 2012-07-08 07:17:36
O céu está sombrio como sempre, e as nuvens escuras que são constantemente agitadas pelo vento parecem um pouco ferozes, fazendo com que os prédios antigos de ambos os lados da rua pareçam mais antigos. A chuva contínua não parece trazer bom humor. Os pedestres na estrada só querem sair imediatamente desse abraço sombrio porque é muito desconfortável. Eles só ocasionalmente olham para os mendigos na beira da estrada...

Na estrada, O beijo entre os calcanhares e a água lamacenta foi tão forte que eu não queria largar. O ritmo lento acompanhado do tremor do corpo fazia com que os rostos dos transeuntes mostrassem expressões deploráveis. Cada passo parecia ser muito difícil. Ele apertou firmemente as roupas esfarrapadas com a mão esquerda. Mesmo ao meio-dia do verão, ainda fazia muito frio. A chuva deslizou por seu rosto como cubos de gelo, lavando a poeira de seu rosto. A pele escura estava exposta, as pontas dos dedos da mão direita estavam estranguladas e ficaram brancas, e ele segurava uma bolsa aparentemente pesada. Ele tinha cabelo preto curto e bagunçado, um casaco esfarrapado que exalava um cheiro estranho, e os sapatos de couro preto sob as calças pretas combinavam muito com o céu sombrio. Ria deste mundo, ria desta cidade fora dos trilhos...

Os semáforos não muito longe interagem entre si, e com os poucos carros na estrada, eles são mais como pedestres direcionadores, cada fantoche fazendo movimentos repetidos...

"Uau! Uau, uau... uau..."
A buzina do carro ruge loucamente, parecendo tão arrogante e rude quanto o dono do carro. O motorista baixou o vidro e gritou para o menino que rastejava ao longe: "Ei, garoto, sai da frente dessa maldita estrada, ou vou beijar você com meu carro". Depois que o motorista disse isso, houve risadas no carro... O menino olhou para a luz vermelha e roxa da rua acima de sua cabeça. , então olhou para trás e viu que havia apenas um carro olhando para sua bunda no cruzamento de Ruoda e um rosto maliciosamente sorridente no carro, então se virou e avançou passo a passo, aparentemente sem prestar atenção ao carro que estava cuspindo vapor de água branca e poderia acertá-lo a qualquer momento, pelo menos a irritante buzina do carro ainda estava tocando.

O motorista abriu a porta do carro, tirou a camisa vermelho-sangue, revelando seus músculos fortes, jogou as roupas no banco do carro e disse ao homem de cabelos amarelos no banco do passageiro:

"Ei, vai cuidar da polícia ali e pega um cigarro enquanto eu vou relaxar." Depois disso, um sorriso encantador apareceu em seu rosto.
O jovem de cabelos amarelos tirou rapidamente do compartimento do carro uma caixa de cigarros de marca desconhecida, abriu a porta do carro e caminhou em direção à polícia que parecia prestes a agir à distância. A névoa de água pulverizada pelo motor refletia o rosto miserável. Enquanto movia seus músculos e ossos, ele caminhou em direção ao jovem.

Quando as luzes da rua lentamente ficaram verdes, parecia que eles haviam concordado com essa performance...
"Querido, mexa bem a bunda, isso vai te ajudar a relaxar os ossos." O sorriso em seu rosto era tão sincero que o policial ao longe não suportava deixar de lado o cheiro misterioso do cigarro, apenas olhava a performance de vez em quando.

Os olhos do jovem pareciam cheios de medo, suas pálpebras não podiam deixar de se contorcer e seu corpo trêmulo tentava ao máximo encobrir o balanço causado pelo medo.

"Sim, é isso. Olhe para mim com seus olhos lamentáveis, olhe para seus olhos, haha, oh, meu bebê, não finja ser lamentável, não vou suportar."
A abordagem passo a passo da outra parte deixou o jovem ainda mais em pânico. Ele não conhecia o poder escondido naqueles enormes grupos musculares.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Seccionar...
Oh, estou modificando, há um link que sempre dá erro~
Eu realmente não consegui entender o que estava escrito..
Estilo de escrita requintado, descrição da paisagem bem feita, ótima abertura! Então vamos nos apoiar mutuamente! Sucesso
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta