[Capítulo 1] [Coração Pecaminoso] [2/2] [Encruzilhada]

O pôster original: ╚═══╬═══╝ Visualizações: 162 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-08 07:27:39
“Olhe para você, seu réptil sujo, vamos, vamos”

Olhando para os músculos faciais cruéis da outra parte, parecia que no momento do colapso, ele viu a outra parte gritando e se chutando como uma bola, embora seu corpo evitasse instintivamente. No momento em que pousou, ele apenas sentiu que seu rosto beijava profundamente a terra e seu pescoço estava em contato com a pedra áspera do meio-fio. Quando o sangue em brasa jorrou de seu pescoço, ele se espalhou pela estrada e se espalhou com a chuva.

Ele esfregou a perna que acabara de chutar e parecia muito satisfeito com o golpe agora, mas as cores brilhantes por todo o chão chocaram sua visão. Após uma breve hesitação, ele mudou o próximo chute que se preparava para acenar para chamar seus companheiros distantes para irem embora, mas disse implacavelmente:

"Rapaz, dessa vez é barato. Você, da próxima vez que me deixar te ver, vou te quebrar em pedaços."
Mas pensando nisso, não pude evitar de bater em você e me preparei apressadamente para sair. Não consegui rir quando fui para a cadeia...

Quando a porta do carro foi bem fechada, o barulho dos pneus levou embora alguém que parecia ter cometido um crime, e na frente da polícia.

Os dois policiais à distância tocaram subconscientemente nos walkie-talkies em seus bolsos e nas armas em seus cintos, e olharam confusos para o jovem caído em uma poça de sangue à distância. Eles acreditavam firmemente que tal morte não poderia acontecer dentro de sua jurisdição. Na verdade, ambos acreditavam que sim.

Como se estivesse dormindo, quando seu corpo foi acordado pela picada, ele se movia lentamente, o que também fez o hesitante policial que estava não muito longe dar um suspiro de alívio. A dor parecia destruir toda a sua vontade, como se sua cabeça fosse se soltar a qualquer momento com a força dos músculos do pescoço, mas na verdade era. O lado direito do pescoço até o peito ficou sangrento e sangrento devido ao atrito, que parecia horrível demais. A mistura de água da chuva e sangue tornou tudo ainda mais exagerado, até que o sangue manchou grande parte da estrada e encontrou a saída, um esgoto bêbado e ratos que pareciam extremamente fanáticos pelo cheiro de sangue.

Mesmo uma cena tão deslumbrante não poderia manter algumas pessoas assistindo. Parecia que o clima imprevisível os deixava ainda mais assustados. Os passos em seus ouvidos, a água escorrendo dos calcanhares, os olhos ardentes e a infinita simpatia revelada...

"Eu deveria ir...eu deveria ir para casa...o vovô ainda está me esperando em casa... "O solilóquio fraco se transformou em uma linguagem que ninguém conseguia entender. Os pedestres só viram o cadáver encharcado de sangue resmungando e tentando se levantar do chão. Sim, ele fez isso. Nós também vimos isso. Sentimos até a dor das feridas recentes sendo lavadas pela chuva, o que fez com que os pedestres que originalmente planejavam parar e observar mudassem de ideia.

Curvado para o meio da estrada, pegou novamente a sacola familiar, guardou os itens desconhecidos espalhados do lado de fora e caminhou em direção a um pequeno beco, mas as pegadas de cada passo estavam levemente vermelhas. Ele apertou o casaco desabotoado novamente. Após o breve contato entre o tecido áspero e a carne tenra, passou a breve dor e depois o calor repentino. Página anterior: [Capítulo][Encruzilhada][1]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Me sinto muito sufocado.
Sim, este é o mundo que quero criar, com corações reais e lutas constantes. Os primeiros capítulos apresentam principalmente o protagonista; após entrar na trama do jogo online, a vida real não será mais descrita.
Tem sabor, mas depois de entrar em jogos online também é possível descrever o mundo real. Quanto a como escrever? Segredo, oh
Hehe, de fato é um segredo. Eu escrevi o início no mundo real com muitos detalhes, é claro que tem utilidade. Vamos ver quem consegue adivinhar~ Depois de entrar no jogo, não haverá muitas descrições do mundo real. O início serve principalmente para apresentar a identidade do protagonista. O protagonista deve entrar no jogo no terceiro capítulo, hehe~
Abrir o pano de fundo============\(direita)=====
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta