Anúncio do "milagre"
“Milagres” está dividido em duas partes: o mundo atual e o outro mundo. Se você não gosta, não assista. Vamos escrever uma história hoje!
Respostas (7)
Caramba... isso
《A Trilha de Deus》
Sim, é "Trilha dos Deuses", hoje é o episódio extra. É o palco do Deus dos Seis Caminhos, Ling Xingchen, e do Senhor dos Nove Céus, Feng Wuchen. Hehe, Yu Tian também vai aparecer.
Sempre há algumas pessoas, 3 profissionais disputando as primeiras filas, 1 que posta imagens inapropriadas, 1 que se gaba, 1 que despreza os que se gabam, 1 que passa batido, 1 que salva a honra, 1 que só posta emojis, 1 que despreza o autor do post, 1 que concorda em desprezar o autor do post, 1 que sempre diz qual andar do post, 1 que faz propaganda, 1 que diz que quando era jovem e ignorante só lia posts sem responder, 1 que diz que se masturbar é mais saudável, 1 que posta coisas tentando iniciar tópicos sobre a China, 2 que pedem o e-mail do autor do post, 1 que é do time representante de alguma província e pede para manter a formação abaixo, há também um que afirma que o post vai fazer sucesso, 1 que diz que o autor sabe demais, 1 que diz que gosta de dar up em posts com pouca participação porque não perde nada, 1 que pede avaliação de uma garota bonita, e, por último, 1 como eu que copia e cola.
Teto principal!!! A água da lua ondula!!!
Eu também quero um personagem!
Hum, ansioso…
— Todas as respostas carregadas —