1. O menor número de QQ: 10001
Resumo da lista: Desde que o Tencent QQ foi lançado publicamente, o menor número disponível para registro tem 5 dígitos. Então, qual é o menor número de QQ? Alguns podem dizer que é 10000, mas 10000 é um número do sistema. O menor QQ realmente usado por alguém é, claro, o QQ do CEO da Tencent, Ma Huateng: 10001.
2. O QQ de nível mais alto: 34564396
Resumo da lista: Desde que o QQ introduziu o sistema de níveis, muitos usuários buscam altos níveis, Sol, Duplo Sol, Triplo Sol! Antes, Triplo Sol era praticamente inacessível para a maioria dos usuários comuns. Agora, a Tencent lançou um plano de crescimento acelerado para membros VIP; para os QQ de alto nível, quatro sóis já estão à vista! Então, quem é o mais alto em nível no reino do QQ? Razão da inclusão: 34564396 (★Xing Chao Yu★) é, sem dúvida, o QQ de nível mais alto reconhecido pelo público. Até 5 de setembro de 2008, seu nível já havia chegado ao nível 61, e a fase de crescimento de membro atingiu VIP 6. Atualmente, os dias ativos estão à frente do segundo colocado, 38618322 (Você é bonita quando sorri), por mais de dez dias. Contanto que ela fique online por mais de 2 horas por dia e continue renovando a assinatura anual, e desde que a Tencent não lance outros planos de crescimento acelerado, ela continuará mantendo a posição número 1 por bastante tempo!
3. O QQ de maior nível entre não-membros: 38381358
Resumo da lista: Todo mundo já sabe qual é o QQ de maior nível; mas você sabe qual é o QQ de maior nível entre não-membros? Razão da inclusão: 38381358 (Eu só me importo com Lin) até agora atingiu o nível 58. Mesmo sem crescer rapidamente com assinatura de membro, ainda conseguiu atingir esse nível, e esse espírito, esse nível, merece ser aprendido por todos!
4. O QQ de nível mais baixo entre membros: 888888
Resumo da lista: Você já viu um número de QQ de nível 0, mas que é VIP 6? Razão da inclusão: 888888, isso mesmo, nível 0, mas é VIP 6! Não se sabe como conseguiu isso? Fica online apenas 20 minutos por dia?
5. O QQ mais caro: 88888
Resumo da lista: Qual é o QQ mais caro? Qual é o número de QQ mais bonito? Qual QQ é o mais desejado por todos? Razão da inclusão: 88888, um número de 5 dígitos todo com o mesmo algarismo 8, símbolo de prosperidade (fa fa fa fa fa). Quantas pessoas sonham com esse número bonito!Na primeira campanha de leilão de caridade organizada pelo Taobao em resposta ao tsunami no Oceano Índico, os cinco números QQ supremos “88888”, doados pelo presidente da Tencent, Ma Huateng, foram finalmente vendidos por 260.200 yuan, tornando-se o item de leilão mais inesperado do evento. Este número QQ foi arrematado por uma empresa de Xangai em nome de sua unidade de negócios “Guagua Xiaopu”, tornando-se o número QQ com maior lance da história, superando até mesmo o preço de 100.000 yuan obtido na leilão de uma pintura de paisagem de Zhang Daqian, que era altamente cotada neste evento de caridade. 6. O número QQ mais popular 1373907027 mostra que o dono deste número pode ser encontrado facilmente no Baidu, com uma taxa de cliques diária de até 80%, e diariamente centenas de pessoas adicionam este QQ. Quanto ao motivo, nem mesmo a Tencent sabe. Ao visitar seu espaço, há surpresas inesperadas! O dono do espaço é especialmente misterioso, e realmente quando se vai conferir… 969339192
Os 6 números QQ mais incríveis
Respostas (1)
Ah, eu não jogava há três anos, também tenho três sóis, e ainda é o segundo Q. Esse ranking não é confiável, antes, quando farmava sóis, eu via com frequência, na época mais incrível havia um usuário chamado Presidente Nacional que tinha três filas, no total trinta e seis sóis!
— Todas as respostas carregadas —