7723 (navegação no site 1391) é lançado oficialmente

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 1534 Respostas: 32 Publicado em: 2012-07-08 19:09:21
Após dois testes internos e modificações nos últimos dias, hoje o site do 7723 (1391 Website Navigation 1391.cn ) foi finalmente lançado oficialmente! Durante o período beta fechado, recebemos muitas sugestões valiosas e apoio entusiástico de nossos amigos! Obrigado a todos! ! Espero que você me apoie mais no futuro! Vamos trabalhar juntos para construir a navegação do nosso site! Não procuramos ser os melhores, apenas queremos fazer melhor, para podermos proporcionar a todos melhores serviços e experiências online.
Há também boas notícias: 1391 está agora recrutando moderadores. Se você estiver interessado, não perca! Mas você deve primeiro ler os regulamentos de inscrição antes de se candidatar como moderador. Obrigado pelo seu apoio!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá. Haha
Passando... certo?
Por que, eu dei uma sugestão. Não me deu medalha?
Definitivamente topo...
Topo topo topo topo topo topo topo
Eu, ao norte, ignoro Luo
Moderador...
Eu descobri um problema, ao usar o JAVA QQ 2012 depois de atualizar para 1391, ao clicar em registrar ou entrar, dá erro.
Isso deve ser apoiado!!
Este é o número 7723?
Nada mal, no futuro vou usar 1391 para consultar.
Apoiado então、、
Bom..! 。
Ao clicar em registrar aparece: \Microsoft VBScript Erro de tempo de execução Erro '800a000d' Tipo incompatível: '[string: ""]' D:\WAPGO\1391\HY\../head.inc, linha 11 \ de aviso
Hã? Com certeza vou, meu 1391Id311...
Por que não consigo entrar? Ele mostra o seguinte conteúdo: Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript Erro '800a000d' Incompatibilidade de tipo: '[string: ""]' D:\WAPGO\1391\HY\../head.inc, linha 11
Ah... aqui eu consigo acessar normalmente.
Certamente vá dar uma olhada, apoie 7723
17723
Ir dar uma olhada? Com certeza...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta