dor .

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 203 Respostas: 16 Publicado em: 2012-07-08 20:21:23
Hui Meizai, a beldade inocente da turma de Dumb, disse quando estava fazendo a formação do portão do dragão: É ótimo ser solteira, você não precisa se preocupar com os sentimentos dos outros, você é livre.
Parece que ouvi palavras semelhantes uma ou duas vezes. Provavelmente muitas pessoas pensam assim agora. Esse fenômeno me lembra o que o professor do ensino fundamental disse durante uma reunião de turma: O que há de tão bom em se apaixonar cedo? Você fez muitos amigos quando era jovem. Quando você crescer, o amor não será tão atraente. É tão difícil descobrir. Você tem que viver por tantos anos.
Depois de alguns anos, sempre considerei as palavras da diretora uma besteira, mas tenho que admitir que suas palavras não são irracionais. Pelo menos a realidade prova isso.
Ah-Dai nunca se apaixonou, então naturalmente seus pontos de vista são diferentes dos deles. Ah-Dai pensa: por volta dos vinte anos,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você precisa abrir seu coração, este é um novo dia
Você terminou comigo?
Não importa estar ou não de coração partido. O que importa é que ela, em quem eu mais confio, não cumpriu a promessa.
Precise ser forte..
Irmãos são como mãos e pés, mulheres são como roupas; não importa, você ainda tem 7723 irmãos.
Mesmo do quinto andar..
Você tem que pensar que quanto mais dói, mais prazer dá. Se tiver coragem, me faça doer até morrer, haha
Você pode vestir mais uma roupa... (brincadeira, não leve a mal)
Parabéns, parabéns…
Você já viu pessoas sem braços e pernas, mas já viu pessoas sem roupas?
Tópico principal, você está com dor nos testículos, né!
OP, você está com dor nos testículos?
É verdade, está doendo tanto que não consigo aguentar.
Que dor? Por que parece que as mulheres sempre precisam adivinhar o que dizem? Homens devem ser jovens, senão nenhuma garota vai gostar dela.
Dor nos testículos não é nada, basta dar um corte, e você também pode praticar o supremo manual sagrado "Manual Guihua" e os setenta e dois caminhos do "Manual da Espada que Afasta o Mal", tornando-se um mestre incomparável...
Eu também, acabei de me apaixonar de verdade, mas fui bloqueado. Que pena
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta