O dia em que o cara bonito fica incapacitado

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 128 Respostas: 2 Publicado em: 2012-07-09 00:12:20
Os homens pensam que a sua felicidade se deve à natureza inconstante da mulher, mas na verdade é porque você acabou de receber a boa notícia de que ele está deficiente e os sulcos em seu cérebro aumentaram. Xiaoyan tomou um gole de café e disse: “Você sabia que os músculos abdominais e os bíceps de Ale desapareceram e ele também tem uma barriga grande. Agora ele é como uma galinha que foi enchida de água e está macia”. Seus olhos brilharam com uma excitação maligna. Ah Le é a sênior de Gao Xiaoyan por dois mandatos e ainda é objeto de sua paixão. Xiao Yan disse uma vez artisticamente que Ah Le é como uma marca de nascença que sempre permanecerá em seu coração. Ela nunca confessou porque não teve coragem de lutar pelo amor. Depois que a excitação passou, Xiaoyan abaixou a cabeça e suspirou. Vendo que ele já estava incapacitado, não me preocupei. O tempo é tão cruel. De agora em diante, essa “marca de nascença” será eliminada abruptamente. Eu a aconselhei, você deveria se sentir com sorte. Acontece que o que você perdeu não é diferente das pessoas comuns. Apenas relaxe e acompanhe lentamente a pessoa com deficiência ao seu lado. Não creio que se trate de schadenfreude – claro que não excluo que esta atitude possa estar misturada com as emoções complexas das mulheres – mas penso nisso como uma arma. Depois que a bala voa por um tempo, acaba com a emoção de que uma vez me lembrei. Ele é forte e forte e pode me segurar no para-choque dianteiro de uma bicicleta; ele é gentil e elegante, e a parte de trás dos óculos brilha como água; ele é um cavalheiro romântico, um violão e uma gaita podem transformar o céu estrelado em cenário de palco, o que me deixa fascinado por sua atuação; ele era uma ação em potencial desde o início e, ao longo dos anos, ganhou uma casa, um carro e todo o dinheiro... Essas auras e lembranças já estiveram em seu coração? Isso dura muito tempo, às vezes é triste, ou há uma má vontade amarga, e de repente você sente que há algo errado com o homem ao seu lado, e tudo é inconsistente com você, e então você se sente desconfortável, com raiva e quer brigar; ou você cai em uma tristeza deprimida, como se o mundo e o destino lhe devessem, é tão injusto, por que você não pode estar com aquele que está envolto nessa auréola? As pessoas ao seu redor não conseguem entender e pensam que fizeram algo errado, mas não sabem que você está apenas se lembrando do seu antigo amor. Se virmos a pessoa do sonho ficando deficiente, vivendo "esparsamente" ou morrendo, com certeza iremos suspirar e lamentar, mas finalmente acordamos do sonho e sentimos que ela é incompetente, então nos tornamos afetuosos com a pessoa ao lado do nosso travesseiro e dizemos: Você ainda é o melhor! Os homens pensam que a sua felicidade se deve à natureza inconstante da mulher, mas na verdade é porque você acabou de receber a boa notícia de que ele está deficiente e os sulcos em seu cérebro aumentaram. Mas uma coisa é certa é que os dias que virão serão pacíficos, mais focados e mais realistas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não consigo entender os bons tempos de Dabaobao
15467825464824
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta