A mulher mais estúpida
O menino pediu a menina em casamento com um frasco de perfume Lancôme e muita piedade. A garota sorriu e disse: “Um frasco de perfume me mandou embora. A proposta deve ser sincera e ter pelo menos um anel de diamante, certo?” Depois de ouvir as palavras dela, seu rosto ficou vermelho de repente - ele não tinha dinheiro para comprar um anel de diamante agora. Ele coçou a cabeça e disse: “Dê-me meio ano, pode?” Meio ano depois, quando ele a pediu em casamento com entusiasmo com um anel de diamante, ela realmente mudou de ideia e disse: “Receio que apenas um anel de diamante não sirva. As irmãzinhas disseram que você deveria pelo menos me dar um carro, até mesmo um QQ de olhos grandes. Ele estava em um dilema. Esse carro não era muito caro, mas ainda assim era um luxo para quem nem tinha casa. Ele discutiu com ela em voz baixa: “Posso comprar depois de me casar?” Ela disse: “Não, depois que a gente se casar, tudo que você tem é meu, então você não pode mostrar sua sinceridade”. Ele não teve escolha senão concordar contra sua vontade. Para este carro, ele trabalhou em vários empregos e passou um ano inteiro finalmente comprando um Chery Big Eye verde. Ele a pediu em casamento novamente, mas ela chorou e disse: "Nós nem temos casa. Onde vamos morar depois de nos casarmos? Não peço que você me compre uma villa, mas pelo menos eu deveria comprar uma casa própria, certo? " Seu coração era como uma corda de violão que finalmente foi tocada por ela. Quando ela se tornou uma garota tão materialista? Esse amor juvenil não acabou depois de se formar na faculdade, mas foi tropeçado por substâncias fatais. Ele ficou com o coração partido e disse uma frase poderosa: “Não tenho dinheiro, não posso comprar uma casa, vá procurar um homem rico!” Ele se virou e nunca mais voltou para procurá-la. Muitos anos depois, ele teve uma carreira de sucesso, um lindo carro, uma mansão, uma linda esposa e uma vida feliz. Certa vez, fui a uma boate com meus amigos para relaxar e a vi por acaso. Ela estava trabalhando como faxineira no clube. Ela era velha, feia, usava roupas de trabalho sujas e nada parecida com a linda primeira namorada de que ele se lembrava. Ele pensou consigo mesmo: uma mulher que valoriza as coisas materiais acima de tudo vai acabar assim! Embora houvesse uma leve alegria em meu coração, havia também um traço de tristeza inexplicável. Ao perguntar às pessoas sobre ela, alguém disse: "Aquela mulher? Ela tem câncer de mama. Ela não só perdeu o emprego, mas também foi abandonada pelo namorado. Ela está vivendo uma vida miserável sozinha." De repente, ele sentiu seu coração se contorcer e as lágrimas escorreram. Essa mulher é tão estúpida! Ela continuou pedindo coisas que ele não conseguia e finalmente o forçou a recuar, deixando toda a amargura e sofrimento para si. Existe uma mulher tão estúpida no mundo?
Respostas (3)
Sofá!!!
Eu realmente quero entender, devia estar satisfeito.
(input=38)Já que entendeu, então destaque-o (/input)
— Todas as respostas carregadas —