Crítica Uma Linhagem Crítica De Dezessete Noites (3)
À sombra do verde das árvores, as folhas voltam às raízes. O sol brilha através das nuvens sobre a terra sem nuvens. As rodas continuaram rolando na estrada, fazendo faíscas. Tinham duas pessoas no carro conversando e rindo, sim, Wings e R, a pior aliança da história. O vento estava suave e o sol brilhava forte, e os dois se entreolharam e riram. "Ei, velho, você é muito interessante?" Feiyi disse com um largo sorriso para R. “Esse é o velho. Já vivi há muitos anos. Tenho muita experiência!” R tinha um sorriso falso no rosto. "Então, para onde iremos hoje?" Yuyi perguntou. "É isso? Ouça-me." R tirou um cigarro dos braços e jogou fora o isqueiro. As chamas voaram desenfreadas no vazio e encheram o ar com uma fumaça doce. “Em primeiro lugar, ouça-me sobre esta missão.” R tirou do bolso um pequeno pedaço de papel esfarrapado. O pequeno papel esfarrapado já estava amarelado e esfarrapado. "É isso! Tsk!" Yuyi realmente queria jogar a cabeça na estrada e morrer. "Diretor, você está brincando comigo?" “Claro que não é um colega de classe. Veja o que está escrito neste papel.” Yuyi pegou o papel e viu algumas palavras borradas nele - "LU*R" "Você viu?" o meu nome. Este é um boato que nos convida a uma refeição grátis! "Principal!" Você realmente é. . “Yuyi entendeu as más intenções de R. “Vamos então. “As rodas giravam loucamente na estrada de alta velocidade, e os velhos e os jovens pareciam infinitamente jovens. “Ei, o irmão Yuyi nem me ligou quando foi jantar muito! Eu quero ir também! “A pequena figura ao longe está olhando para tudo isso. ~~~~~~~Eu sou Fencengxian. O carro continua a voar sob o sol brilhante, e suas asas se separam dos olhos sonolentos. “Levante-se! "A porta do carro se abriu e o diretor saiu. Ele usava sapatos de couro italiano brilhantes, um smoking preto e uma rosa vermelha brilhante no peito. Se esse cara fosse 50 anos mais novo, ele definitivamente seria capaz de encantar muitas garotas. Agora R é como um leão heróico. "Sr. Diretor...” Feiyi gaguejou. “Olá, colega! Vamos entrar! “O prédio à minha frente parece uma igreja construída no século 18, mas ainda está cheio de uma atmosfera aristocrática. O corpo da freira é refletido pela janela. Este é o local. “O garçom na frente da porta leu o nome em voz alta. “Sim. "R tirou o convite. O garçom olhou para ele e fez uma reverência para R: "Por favor. “O hall de entrada está totalmente aberto e as lindas luzes do corredor refletem o esplêndido e ostentoso papel de parede. O lustre estilo flange está pendurado no telhado da cúpula, o tapete verde estilo mandala está espalhado no chão e os assentos vermelhos estão dispostos de acordo. revisão. Por favor, tenha misericórdia de mim, por favor, deixe-me ficar em 7723 por um longo tempo, por favor, diga-me se você quer um papel. Não é esse tipo de papel que define, como se o personagem pode ter mais de uma loli, então escrevi sobre isso em "Critical Bloodline" (2)!
Respostas (5)
Peço florzinhas e avaliações
Apoio o irmão B! Dou um like a cada atualização.
Obrigado, mas o irmão Can Nian não vai atualizar agora?
Ah. Acabou.
Só de ter comentários já está bom, estou satisfeito. Então, já que não há muitas pessoas assistindo, vou postar a cada dois dias. (Jogando confetes~ Terminando o rascunho!)
— Todas as respostas carregadas —