O tamanho médio dos seios das mulheres no mundo… A China só tem copas A
Nesta era dominada pelo visual, se o sutiã de uma mulher é tamanho A ou D é visto por muitas pessoas como um dos critérios para medir seu charme. Aqui estão os padrões de tamanho de seios das mulheres em vários países!\ O Google Targetmap publicou informações sobre o tamanho dos seios das mulheres em todo o mundo, onde vermelho representa maior que D, laranja é D, amarelo é C, azul é B e verde é A. A Rússia está totalmente coberta de "vermelho", o que representa que os seios médios das mulheres daquele país são maiores que D.
❮
❯
Respostas (15)
Como uma ilusão, o amor que você me deu é um brinquedo que, depois de destruído, se torna insensível; difícil é que esse saque nunca deixa provas, a despedida não é culpa e eu também não tenho direito de perguntar sobre os seus sentimentos.
Eh...
Ministro Bu Mu Cao...
O peito das mulheres chinesas é realmente pequeno
À noite, em casa, toque na esposa e veja o quão grande é.
A minha namorada é B.
Uh... isso não é muito confiável. Quem sabe o que aquela imagem realmente quer expressar, e também, pode ser uma brincadeira de internautas.
Invejando o quinto andar
O autor do post é malvado
Não seria que os copos da Rússia e da Europa são todos porque o inverno é muito frio e os congelou! Caso contrário, como é que todos pelo menos são super c!
(input=380) O que Xin Yu disse é... ahem... alguém quer saber? (/input)
Porque a ascendência europeia e americana, assim como os hábitos alimentares, fazem com que o peito das mulheres aumente…
Passando pelo Ccup. Língua do Dragão Morto~
Atalho de teclado
Gaga, passando flutuando
— Todas as respostas carregadas —