[Capítulo 2][Coração do Pecado][1/2][Esgoto]

O pôster original: ╚═══╬═══╝ Visualizações: 180 Respostas: 7 Publicado em: 2012-07-09 13:45:30
Subindo por uma abertura remota de esgoto, a temperatura ambiente aumentou muito instantaneamente. Andando devagar pelos canos de esgoto, embora não haja esgoto, o cheiro dos canos parece me derrubar a qualquer momento. Depois que a chuva passa, de repente me sinto cansado desse cheiro familiar. O jovem de repente sentiu o coração doer. Como ele desejava que alguém aparecesse para protegê-lo quando ele estivesse ferido, até mesmo uma palavra de conforto, mas não havia nada. Pensando nisso, as lágrimas não paravam de escorrer, mas as lágrimas sempre continham muito sal, e a dor da ferida tinha que me fortalecer. De repente, alguns ratos ousados ​​saíram do cano. Se fosse normal, esses ratos se esconderiam longe ao ver as pessoas, e o menino ficaria muito feliz em correr e pegar os ratos, porque é raro ver ratos saindo por iniciativa própria, o que significa que haverá um prato de carne extra na mesa de jantar esta noite. Ele exibia suas conquistas na frente do avô à noite, mas não estava com vontade agora. Ele estava muito cansado e com dores... Não sabia quanto tempo caminhei no oleoduto até que vi uma pequena porta de madeira na parede... A porta foi aberta lentamente e a luz das velas sobre a mesa foi torcida de acordo. A sala era muito simples, com uma mesa no meio, um armário no lado oeste e vários itens escolhidos espalhados. No lado norte havia um pequeno cômodo que parecia uma cozinha, mas só havia um fogão e uma panela preta. Havia pilhas de lenha no canto. A área total da sala é de cerca de trinta metros quadrados. A única cor da sala é preta. As paredes são escuras e cada móvel parece ter sido tocado por óleo preto. A cozinha fica fumegante no fogão o ano todo. Apenas a clarabóia ilumina suavemente a sala. A ventilação interna é muito boa. Há apenas um leve cheiro de móveis antigos no quarto. Com uma vela também fica muito quente. O jovem fechou a porta com cuidado, caminhou até a mesa de madeira e colocou delicadamente os itens da sacola sobre a mesa... “Vovô, olha, esse é o bolo grande que encontrei na zona sul da cidade. O jovem pegou alegremente a meia garrafa de vinho tinto na mão e sacudiu-a na direção do avô caído no chão a leste. Havia apenas uma voz na sala, mais como se estivesse falando sozinho. O menino largou os itens nas mãos e caminhou em direção ao leste, “Acontece que o vovô ainda está dormindo… eu também estou com muito sono…” Como se essas palavras fossem uma libertação para si mesmo, um momento de cansaço surgiu instantaneamente, mais como um desmaio. O casaco desabotoado mais uma vez expôs o ferimento em seu peito, mas o ferimento levemente cicatrizado era mais úlceras e água espessa. O menino parecia ter esquecido tudo isso e simplesmente caiu num sono profundo. A cidade de Aisoya também está prestes a adormecer. Está localizado na fronteira do país e é inacessível. Ouvi dos idosos locais que já foi muito desenvolvido porque havia uma mina de ouro e cristal nas montanhas ao norte da cidade. O nome original da cidade de Cheng era Soya. Mais tarde, quando o presidente veio inspecionar, disse que gostou muito do local, por isso deu-lhe o nome de Cidade de Aisoya. Mais tarde, foi chamada de cidade de Aisoya. Devido à capacidade de produção cada vez mais baixa da Mina Jinjing, e também porque não há fábrica de têmpera de minério na cidade, o minério extraído precisa ser transportado por longas distâncias até a fábrica para processamento. A longa distância e o clima rigoroso com chuva durante todo o ano significam que não se perde uma pequena quantia de dinheiro na estrada, resultando em custos elevados. O governo revendeu a mina a particulares a um preço baixo...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Matar cabelo... finalmente é meu...
Amitabha! Excelente! Excelente!
O que é matar cabelo? Por que todo mundo quer pegar~
jogo online...
Hmm, não está mal. Então agora devemos entrar no jogo online, certo?
Vamos, vamos, vamos
O veterano B sobe os posts fazendo com que os posts dos novatos apareçam na frente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta