[Capítulo Dois] [Coração Pecaminoso] [2/2] [Oleoduto Subterrâneo]
O problema causado por isto é que o minério produzido não pode ser transportado e processado em produtos acabados, e os trabalhadores não podem receber salários. Isso acabou levando à falência da empresa, e os trabalhadores não se esqueceram de levar o minério bruto quando saíram. Muitas pessoas se lembram do motim na fábrica. Após três anos de atraso nos salários dos trabalhadores, a empresa estava à beira da falência. Trabalhadores furiosos amarraram o pessoal relevante em bolinhos de arroz e os jogaram nas minas. O minério do armazém foi roubado. Embora o governo tenha se apresentado para controlar a situação, no final foi em vão. Agora, cem anos depois, a economia da cidade de Aisoya melhorou. Muitas pessoas de sucesso foram operários de fábrica no passado e foram tácitos sobre o que aconteceu naquela época. Certa vez, uma fonte revelou que eles chegaram a um acordo, um acordo de compromisso para o governo local, e a fonte desapareceu antes que pudesse explicar o assunto com clareza. Algumas pessoas até pensaram que havia um item extra em uma determinada mina, e que logo seria comido por coisas desconhecidas, porque ninguém sabia quão longa e complicada era a mina nas montanhas, e que tipo de criaturas estariam nela... Os gases industriais tóxicos no céu acima de Aisoa são tão nojentos quanto os canos de esgoto. Ninguém está monitorando o meio ambiente. Este lugar fica longe da zona de guerra e é um canto do país. Além do chamado governo de algumas pessoas, não existe sequer um exército. Há apenas alguns policiais, o que é bastante agradável parado na rua. Não sei onde foram recrutados o antigo pessoal do Gabinete de Monitorização Meteorológica e Ambiental para vigiar o portão, talvez limpar as ruas e, ocasionalmente, podem flertar com aqueles polícias de madeira. As nuvens escuras e onduladas cobriram a última nuvem ligeiramente esbranquiçada e o céu ficou completamente escuro. Na periferia leste da cidade, um caminhão leve preto escuro passou rugindo... “Informe as quatro famílias da cidade e as vinte e cinco gangues para virem buscar as mercadorias. “Sim…” Depois de duas palavras simples soarem do carro, o caminhão mergulhou no portão leste da cidade, espirrando incontáveis águas lamacentas… “Ah!!…” A sala se encheu com os sons dolorosos do menino, e seu estômago continuava roncando. O rosto do menino ficou muito branco e ele sentiu a resistência das células e músculos de seu corpo, como se não pudesse viver ou morrer naquele momento. Quando seus olhos foram lentamente cobertos por fios vermelhos, parecia que o menor relaxamento faria seu corpo desabar... “Vovô... Vovô... eu, eu não aguento mais... Salve-me, salve-me." O jovem caído no chão engoliu cada palavra com dificuldade. “Vovô… salve-me…” Ele moveu lentamente a mão esquerda para tocar o avô deitado ao lado dele, mas sua mão estava fria, tão fria quanto um pedaço de gelo. O corpo do menino congelou de repente, seus olhos se arregalaram e no momento seguinte ele subiu do chão como um louco e se ajoelhou ao lado dele. As lágrimas não tinham mais medo da dor da ferida. Eles saíram correndo, escorreram de seus olhos, deslizaram por suas bochechas e caíram gota a gota sobre o ferimento em seu peito. A dor que veio desse momento deixou o jovem entorpecido. Ele subiu na mesa de madeira com selvageria, pegou o bolo grande e o vinho tinto e rastejou de volta envergonhado: “Vovô, coma, coma e vinho, vinho tinto”. O jovem continuou a quebrar o bolo grande em pedaços e deu-o ao avô. O grande bolo que foi colocado em sua boca não mudou, não houve mudança alguma. O vinho e o vinho tinto derramados em sua boca vazaram lentamente em sua boca. A expressão do vovô permaneceu a mesma, sem qualquer mudança... “Morto, hum, eu também vou morrer, vovô...” Antes que pudesse terminar de falar, ele saiu correndo pela porta loucamente…
Respostas (6)
sofá...
Isto é um jogo online?
Atualmente, a área de romances tem menos pessoas. Primeiro, Yan Jun não atualiza mais, Long Shao não é diligente, Yu Tian, ah, nem vou falar. Irmão Xiang, o grande autor, sem explicações, Huang Pu ainda atualiza, ah. Muitos romances também pararam de atualizar, como Qiang Huo e vários grandes autores. Can Nian e eu começamos a ficar preguiçosos... Então, o que todos acham? Humm
Força, novato! Se não quiser continuar, pode inventar um final qualquer! Não seja muito rígido, ok?
Continue se esforçando nas atualizações, não desista
Sim, eu vou me esforçar para atualizar. Sobre a trama, não vou revelar mais nada. Muito obrigado, BLOOD, e obrigado a todos pelo apoio~
— Todas as respostas carregadas —