Irmãos, entrem, Xiaocun quer fazer uma pergunta.

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 185 Respostas: 23 Publicado em: 2012-07-09 16:50:09
Acabei de verificar o QQ da garota que gosto e descobri que o comentário que ela mudou para mim foi “amor”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este... parece que avançou mais um passo... claro... também pode ser que ela realmente te veja como um irmão... ou talvez ela realmente tenha se apaixonado por você... acredito que a maioria das pessoas preferiria escolher a segunda opção. Então você deve ser mais proativo... eu não estudo muito esse assunto.
Diga, como você sabe as anotações que os outros fizeram para você?
Será que eu roubei dela...
Não sei o que o autor do post está pensando, sempre fazendo perguntas entediantes, se gosta, então seja corajoso e vá em frente, todos os dias, sem motivo, vá conversar, é fácil se tornar próximo, tenha um pouco mais de coragem e seja um pouco mais cuidadoso nos detalhes.
Enquanto você pensar em seu coração 'Vim ao mundo para criar pessoas', então Amita Buda
Eu chorei.. (tão emocionante) ..
…Eu preciso entender a tática de fingir desinteresse para atrair, essa jogada é muito boa
Corajoso...
(input=38) Sugiro pessoalmente: 'Diga que, por amor, é preciso ser corajoso e lutar até o fim'! (/input)
(input=38) Mesmo que a última mensagem de carinho enviada. (/input)
Parece que podemos começar a agir
Guarde-me... eu vou te matar
Lua, o que você quer fazer?
(input=380)Será que...(/input)
Ela já entrou no seu Q? Acho que ela queria jogar 'Amor por Homens', e quando ainda não tinha acabado de jogar, você entrou, então...
(input=380)mesmo que o 15º andar(/input)
Mesmo do 15º andar, haha~ Aproveitando para cumprimentar o autor do post
Ah... poster... vou te contar uma coisa em segredo: a palavra "amor" neste contexto na língua chinesa se refere especificamente ao amor por coisas, esportes, objetos... e não se refere a pessoas... então poster... no sentido daquela garota: você não é ouro...
Como é que todos têm a mesma opinião? Ou estão incitando os outros, ou estão desprezando o autor do post.
Eu provavelmente sou o dono do post mais azarado hoje~~~~~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta