Xiaoxiejin,

O pôster original: Dinossauro-kun@Komeiji Koishi Visualizações: 154 Respostas: 34 Publicado em: 2012-07-09 18:22:29
Bem, quem é Xiaoxue na série de TV Xuanyuan Sword? É aquele de branco? Além disso, os episódios 3 e 4 falam sobre Shenma? Obrigado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(input=380)pegar o sofá(/input)
Não tenho certeza!
Todos que responderam a este post, exceto Xiao Xie e eu, são idiotas, obrigado
Yuwen Tuo se torna obcecado por espadas!
Naquela noite eu originalmente queria assistir, mas às nove e meia fiquei tonto, todo mundo ignorou o terceiro andar, eu acabei de ser um idiota, obrigado
Imagine à vontade, os roteiristas chineses definitivamente superam sua imaginação, você vai entender o quão nojosa a história é depois de jogar o PC 'Tian zhi Hen' uma vez.
Eu terminei o jogo completamente há vinte mil anos, e na série de TV fizeram uma bagunça completa.
Joguei duas vezes, por causa dos dois finais. Em Tian Zhi Hen, Yuwen Tuo é um coadjuvante, e em Além das Montanhas e Mares ele é ainda mais coadjuvante.
Agora eu só quero saber quem é Xiao Xue na série de TV?
Aquele nome de quatro caracteres... alterou de forma desordenada
Aquele de roupa branca? Xiaoxue tem cabelo branco
Xiaoxue não é tão feia quanto ela, é praticamente um insulto a Xiaoxue
As perucas coloridas de hoje em dia são muito falsas, e com efeitos de computador ficam ainda mais falsas
Hehe, mas também não se pode mudar assim tão descuidadamente, eu, em nome da La Kuo, eliminarei esta série de TV
Agora eu também não consigo jogar Yunzhiyu, nem Xian 5, vou juntar um pouco de dinheiro e jogar depois do vestibular.
Tianzhihén não foi estendido à toa, eu represento o domo para te destruir
A versão móvel parece muito falsa no cenário de fundo e nas habilidades.
Yun Zhi Yao não é divertido, eu vou te contar um segredo, que é quando os outros atacarem você, você aperta espaço, e ele vai bloquear
Não foi aberto?
Esse bug não se compara ao método oficialmente projetado por Tianzhihén, simplesmente invoca o sapo fantasma
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta