Nada para fazer, acalme-se

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 80 Respostas: 4 Publicado em: 2012-07-09 18:36:27
1. Eu estava atordoado em casa naquele dia e de repente um passarinho voou e bateu na janela. Pensei: Deus está brincando de “Angry Birds”, mas, isso não está certo... Deus pensa que eu sou um porco? ? ? 2. Quem é dono da própria casa: No frio do inverno, um homem parou na entrada do corredor, de calça grande e chinelo, olhando a neve no chão, e gritou surpreso: “Droga, quando foi que virou inverno?” 3. Fang Zhouzi questionou o artigo de Han Han. Ele considerou os sentimentos de Ma Yili? 4. Liushenwuzhu significa: A quem pertence a água do banheiro... 5. Todos ao meu redor disseram que eu era muito preguiçoso. Não aguentei mais e decidi me suicidar. . . Então contratei um assassino. 6. Os gourmets são como trens! Coma, coma, coma, coma, coma! ! 7. Guo Jingming apareceu na capa de uma revista de moda e disse sem fôlego: “Espero que as revistas de moda não sejam tão densas no futuro”. 8. Um dia antes da formatura, Diaosi decidiu declarar guerra ao seu rival amoroso. Ele criou coragem e mandou uma mensagem de texto para o namorado alto, bonito e rico da deusa em um lugar diferente: Pelo menos geograficamente, sua namorada e eu somos mais próximos. 9. O blockbuster de comédia de animação de Hollywood "Happy Feet 2" está prestes a ser lançado na China. Para destacar a temática do filme, três novos personagens foram adicionados ao redor do protagonista. Esses pinguins fofos se chamam: Wang Changgui, Wang Dana e Liu Big Head. 10. Em 5 de julho de 1687 DC, Newton publicou "Princípios Matemáticos da Filosofia Natural" e propôs a lei da gravitação universal, ou seja, "objetos com maior massa têm maior atração". Esta lei foi posteriormente anulada pelo Fat Man. 11. Fui a um mercado de segunda mão comprar uma bicicleta, mas o patrão disse que ela estava esgotada. Ele me levou a um bicicletário em frente a um supermercado e disse: Qual você gosta, eu destranco para você. 12. “Por que os desenhos animados japoneses sempre mostram crianças salvando o mundo?” "Porque os adultos deles estão ocupados fazendo outros filmes."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Abalone ao gelo…
O sofá é macio!
Caramba! A velocidade da internet está tão lenta que nem é possível pegar o sofá!
Hum, ... ah, este este ...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta