?O melhor de 7723?

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 226 Respostas: 24 Publicado em: 2012-07-09 20:01:08
O edifício com mais respostas (o edifício construído durante o Ano Novo foi eliminado, então...)
7723 O maior evento! Vamos, pessoal! (1010/1710)
Recordista: Qingcheng@Pig Sister (ID: 17230)

O edifício com a maior taxa de cliques
Gameloft boutique game collection (total) (25 /47241)
Recordista: Rogue master @MUQing (ID: 20402)

A pessoa com o menor ID: o webmaster (ID: 1)

A pessoa com o mais logins: o webmaster (ID: 1)

O maior número de moedas de adesão (motivo original específico) Porque o webmaster não me deixa dizer):
Moeda: 257819715 yuan
Recordista: AAAA (ID: 880)

A pessoa que gerencia o maior número de edições: Rogue Master @ Save Me (ID: 5)

O maior número de postagens (Existe alguém melhor que eu? Mais):
(1/88/878)
Recordista: Huangfu Chaoyun (ID: 16200)

Mais medalhas (não vamos começar, são mais de oito pessoas)

O técnico mais incrível: Qian Memories@小殇 (ID: 11712) (rachado, transplante de tela pequena, chinês, BT, Guerreiro Todo-Poderoso, wowhahaha)

A pessoa com mais trombetas: Qingcheng@ Supremo @ fingindo ser um casal (ID: 16212)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
【Olha, o avião... 】
Surpreendentemente, ainda tem tempo livre para assistir avião...
Este, este, como eu entrei na lista, não seja assim
O bordão de Huangfu.
Surpreendentemente, não estou incluído~
Eu ainda estou aqui?
Então eu sou o 7723 que mais sabe mandar mensagens privadas
Número de logins: 1411
Data de registro: 2011-7-21 20:31:37 Última vez online: 2012-7-9 20:49:24
O autor do post, empolgado, terminou de postar, mas acabou sendo parado por um repórter que insistiu em entrevistá-lo — o repórter perguntou: "Ao longo da sua vida, você deve ter algumas experiências inesquecíveis, certo? Pode nos contar?" — O autor, surpreso, acendeu um cigarro, deu uma tragada forte e disse com significado: “Naquele ano, o cachorro do apartamento 2 se perdeu... Eu e o pessoal do 2 subimos a montanha a noite toda procurando, e finalmente encontramos o cachorro. Como estava chovendo muito, passamos a noite em uma caverna. Aquela noite estava extremamente entediante, então nós forçadamente ficamos com o cachorro do apartamento 2, foi incrível!” — O repórter, constrangido, perguntou novamente: “Você não tem algo ainda mais inesquecível?” — O autor riu baixinho: “Um inverno, o apartamento 3 se perdeu. Eu e o pessoal do 2 subimos a montanha para procurar e encontramos rapidamente, mas na descida da montanha, fizemos questão de caminhar até escurecer, então passamos a noite em outra caverna. Eu e o pessoal do 2 nos entendemos sem palavras, e forçadamente ficamos com o do apartamento 3. Foi realmente incrível!” — O repórter conseguiu dar um sorriso forçado para aliviar o clima, e perguntou novamente: “Você não tem algo realmente inesquecível, que não envolva abuso de animais ou pessoas?” — O autor, tremendo, esmagou o cigarro no cinzeiro várias vezes, com o canto da boca tremendo sem parar, finalmente recuperou a calma, e uma lágrima turva caiu de seus olhos enquanto mergulhava em memórias de tristeza sem fim... “Houve, h-houve um ano em que eu me perdi, e todas as pessoas do prédio subiram a montanha para me procurar...”
Haha, falta apenas 12 horas para que 7723 complete um ano...
12 dias……
Celebrar... espalhar flores
idiota………
Eu me registrei no verão passado. Esqueci o nome de usuário e a senha. Em princípio, o ID não deve passar de 2000, certo?
Oh on id 9110
O técnico mais poderoso: lembrança breve @小殇 (ID: 11712) (cracking, portabilidade para telas pequenas, localização, BT, guerreiro total, wahahaha) Como é que eu apareci aqui? Mantenha a discrição! Não estou mais fazendo cracking, quanto à portabilidade para telas pequenas, estou estudando profundamente usando meu próprio método de portabilidade para celulares (agora praticamente todos os menus dos jogos podem ser modificados, só que não sei muito sobre modificar gráficos)! Nos últimos tempos quase não tenho feito localização! Como é que eu apareci no BT? Vou estudar isso depois!
Uau, todos são veteranos! Admiro vocês.
O que tem mais dinheiro é aquele AAAA (ID: 880)
A pessoa que mais mudou de nome: Dan Ding!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta