[Coração Culpado] Informações sobre o equipamento

O pôster original: ╚═══╬═══╝ Visualizações: 101 Respostas: 4 Publicado em: 2012-07-09 20:27:39
Capítulo de informações do equipamento Guilty Heart O jogo online Guilty Heart é baseado no modelo de "Xia Dao Speeder". Os principais destaques são o crescimento do personagem, equipamentos e moda, habilidades de combate, cidades do sistema, etc. Em relação ao romance, o enredo pode ser mal escrito, mas é claro que farei o possível para melhorá-lo. O enredo do jogo demora para carregar. Na verdade, o que quero escrever principalmente é que, por meio das descrições aparentemente inexistentes nos jogos online, você compreenderá lentamente o mundo real, mas não conseguirá entendê-lo porque não consigo escrever sobre a realidade em detalhes. Não é muito confuso, aham... eu sinto que é. Desta vez trago dados de equipamentos de jogos online, mas são todos dados originais. Farei o meu melhor para manter o equilíbrio do jogo. O equipamento Sinful Heart é dividido principalmente em duas categorias: armadura de combate e moda de estilo de vida. O equipamento de combate é, obviamente, pk, masmorra de desafio (provisória), história de desastre, guerra de gangues (provisória) e guerra nacional (provisória). Claro que a moda de vida é indispensável para viver na cidade. Deve ser lindo, bonito e luxuoso, e pode ser usado para o trabalho diário, fazer amigos na comunidade, etc. Valor de Sangue do Personagem: 100 (Básico) Poder Mágico: 30 (Auxiliar: Adereços de invocação) Equipamento - Traje de Série de Combate Exibição de Peça Única Kairo - Tomahawk O Kairo Tomahawk do traje Kairo de God of War, embora a arma pesada reduza a flexibilidade, a produção de dano é bastante assustadora. Habilidade própria: Poder de ataque + 60 Velocidade - 0,1 Nível de fortalecimento [3] 6 danos adicionais gerados (não pode ser compensado) Nível de alienação [0] A aparência do equipamento não mudou muito Habilidades do equipamento Após 10 acertos consecutivos, cada acerto subsequente é 10% maior que o 10º acerto, até 100% de refinamento de habilidade (nenhum) Alcance de ataque: raio de 0,5 metros, dano de acerto 3 segundos Abrangente: 50 pontos de dano por segundo (um empate será resolvido em 0,1 segundos ou menos) Moda: Jazz Series LOVE-Dazzling Purple Mall Introdução: A moda da Jazz Series é um roxo deslumbrante, com elegantes linhas roxas persistentes por todo o corpo, simples, elegante, nobre e refinado, infinitamente charmoso. Vida +50 Magia +10 Valor de limpeza: 100 Efeito: Mantenha as roupas perfeitas em qualquer circunstância, e o valor de limpeza não diminuirá. Hum... é isso. O acima é um modelo. Espero que você possa fornecer nomes de equipamentos, efeitos de atributos, habilidades, etc. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão sobre o romance, deixe-as na coluna de comentários. Huh ~ Escrever romances é muito cansativo. Terminei de salvá-los e enviá-los e comecei a atualizá-los oficialmente. Quem já jogou Xia Dao Speed ​​​​entende que o poder mágico deve estar relacionado aos cheats. Por favor, me dê muitas sugestões, obrigado ~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não entendo nada de jogos online.
Habilidades de cultivo, velocidade de poder e assim por diante, segredo ilimitado aberto
Abrir ilimitadamente é muito OP, no início eu vou controlar bastante a magia e os livros de feitiços, para destacar a diferença entre os jogadores
Habilidade suprema do deus.. desconectar o cabo de rede..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta