Teste todos eles

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 112 Respostas: 10 Publicado em: 2012-07-09 21:15:59
(Eu sou A, não estou mentindo)
Teste como você morreu em sua vida anterior 1. Se uma noite já são 12 horas e você quer ir ao banheiro, e o banheiro está muito perto do seu quarto, você escolherá: A. Acender a luz (ver pergunta 2) B. Apagar a luz (ver pergunta 3) 2. Depois de ir ao banheiro, você descobrirá que a luz está piscando e algo está errado, então você irá: A Fingir não ver isso, embora estivesse nervoso, saí rapidamente do banheiro e voltei para o quarto. (Ver pergunta 4) B Embora seja bastante assustador, ainda quero encontrar alguém que me ajude a dar uma olhada ou consertar. (Ver pergunta 5) 3. Quando você vai ao banheiro, você descobre que parece haver um som em um canto do banheiro. Neste momento você irá: A. Encorajar-se a não ter medo e permanecer ali sem fazer barulho. Vejamos a situação. (Ver questão 7) B grita, depois chama rapidamente o vizinho ou volta para o quarto e veste a colcha. (Ver pergunta 6) 4. Ao chegar na sala, você vê uma sombra na janela. O que você pensaria: A é um gato selvagem (ver resposta A) B Algo está errado (ver resposta B) 5. Para quem você escolherá ligar para ajudá-lo a examiná-lo ou consertá-lo? A Vizinho (ver resposta C) B Ligar para um colega (ver resposta D) 6. Neste momento, o que você acha que está acontecendo? A. Acidente, coincidência, pegadinha (ver resposta G) B. Possuído. (Ver resposta E) 7. Depois de voltar para a sala, você se lembra do som e pensará que o som é: A. Uma voz de mulher (ver resposta F) B. Uma voz de homem (ver resposta H) C. Uma voz de bebê (ver resposta K) Resultado: [post] A. Em sua vida anterior, você foi um grande cientista médico. Porque você encontrou um assunto que lhe interessou muito, mas não conseguiu resolvê-lo e acabou suicidando-se por depressão mental. B. Eu era um mendigo na minha vida anterior. Porque me apaixonei por um homem rico cujo status era completamente diferente do seu, os pais dele não permitiram que vocês se apaixonassem. No final, vocês dois morreram por causa do seu amor. C. Você teve mais sorte do que as duas pessoas anteriores em sua vida anterior porque foi morto. . . . assassinato! ! D. Em sua vida anterior, você era um ladrão, mas quando subiu em um prédio alto para cometer um crime, acidentalmente caiu e morreu... E. Em sua vida anterior, você era um príncipe gracioso, mas foi torturado até a morte por sua madrasta por causa de sua crueldade. F. Na sua vida anterior, você era um cientista e morreu gloriosamente. G. Em sua vida anterior, você sofreu uma conspiração, causando a falência da empresa, e cometeu suicídio. H. Você foi sequestrado e o voto foi retirado! K. Ele estava bêbado com veneno e morreu!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A postar isso à noite é meio assustador
Ah não, é F
uma bagunça completa
Autor do post p、、、
Mais de um bilhão de pessoas em toda a China... Será que na vida passada as formas de morrer eram apenas essas...
D。。。。
Eu também sou D
Apenas esses poucos tipos de morte...
Eu sou C...
Eu sou B
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta