Um fórum de jogos coloca uma ênfase monótona na funcionalidade, como um determinado jogo ou um determinado jogo. Seja como um tipo miscelânea, como um certo lazer, como um certo nobre.
Amigos que já visitam 7723 há algum tempo devem ter a impressão de que aqui é um pouco como uma barra de postagem, uma postagem de transmissão ao vivo ou uma postagem de bate-papo. É solto e gratuito, o que provavelmente é o que muitos amigos gostam nele. Mas sabemos que cada um tem as suas próprias ambições. Não haverá apenas uma voz em cada círculo do fórum, pois nesse caso não seria chamado de fórum. Fórum e fazer amigos são uma das funções. Expressar as próprias opiniões também é uma das funções.
Para ser honesto, o ambiente em 7723 é relativamente simples e não existem águas muito profundas. Porque aqui não tem família e a gestão editorial não é dura. O mais importante é que o nosso webmaster sempre foi aberto e tolerante.
Estamos falando apenas do fórum aqui. Em relação ao desenvolvimento do fórum, você tem alguma opinião? Não vamos entrar em detalhes, apenas na grande ideia. Isso não é oficial, apenas pensamentos aleatórios de Xiaocun. Se alguém tiver uma ideia, você pode contar. Isso fará você se sentir muito mais feliz. Se você não acredita em mim, experimente.
O futuro de 7723? o que você acha
Respostas (223)
Primeiro, o atendimento ao cliente precisa de uma mulher, você vá mudar de sobrenome.
O primeiro andar não viu a postagem, aqui só se fala do fórum
Às vezes extremamente indiferente, às vezes extremamente ativo (não quero dizer que isso seja ruim).
O mesmo prédio…
Li com atenção, concordo com o autor do post.
Volte para o terceiro andar, já que estamos aqui, vamos analisar a causa.
Meu ponto de vista é que, às vezes, a atividade ocorre porque se pega o ponto de interesse de todos; às vezes, a falta de movimento acontece porque os posts do fórum realmente são chatos. Na verdade, eu uso o 7723 de maneira semelhante ao QQ Zone, e a vantagem em relação ao Zone é que aqui não preciso me preocupar com a privacidade pessoal sendo conhecida pelas pessoas ao redor. Por isso, gosto de postar sobre a minha vida.
Este é o meu ponto de interesse, e muitas das respostas de todos também satisfizeram meu ponto de interesse. Eu queria expressar o objetivo da comunicação, o que também pode ser considerado alcançado. Além disso, ver os comentários variados e bizarros dos amigos também é uma coisa divertida por si só.
Você pensa como eu, então eu não vou falar.
Eu gosto de fóruns de amizade.
No entanto, o malvado administrador simplesmente não quer de forma alguma aprimorar as funções de amizade. A propósito, o administrador é uma pessoa que planeja tudo estrategicamente. Eu li os diários no espaço dele, e realmente é um nível de vida diferente.
Mais uma vez, faço um apelo ao administrador do site: lance rapidamente o sistema de clãs e, em seguida, aperfeiçoe a função de amizade do fórum!!!!!!!
Percebi que muitas pessoas postam aqui... mas poucas respondem...
O futuro é promissor; nossos escritores 7723 certamente terão sucesso ao enviar suas obras, porque durante um longo período sem respostas, escrevemos pouco, mas com qualidade, para atrair leitores.
Força 7723, espere eu ganhar dinheiro, eu quero investir em você, estou falando sério
O fórum tem como principal objetivo fornecer uma plataforma interativa para discussão, comunicação e compartilhamento. Pessoalmente, sinto que há alguns aspectos que são necessários. 1. Resolver os problemas que os internautas encontram nos jogos. 2. Trocar experiências sobre os jogos. 3. Compartilhar recursos pessoais. 4. Expressar algumas reflexões sobre a vida pessoal ou aspectos emocionais, compartilhando a própria alegria. Como eu disse, algo parecido com o QQ Zone ou Weibo, isso é muito importante. 5. Funções de entretenimento (esta é a nossa maior deficiência atualmente, mas independentemente da função de entretenimento, todos se sentem entediados depois de algum tempo jogando). 6. Brincadeiras entre os internautas. 7. Fazer amizades, não se referindo apenas a amizades entre homens e mulheres, na verdade, amizades entre pessoas do mesmo sexo também são companheiros indispensáveis em nossas vidas. 8. Poder escrever romances, compartilhando aqueles mundos que existem dentro de nós.
Li sua postagem e percebi que seu nível também não é baixo! O elogio que você fez ao administrador do site foi realmente muito habilidoso. Além disso, passe o QQ do administrador, para que possamos também admirar a postura dele que encantou milhares de garotas!
O que o administrador disse está certo, sites como o Sohu no começo também não funcionavam bem, mas contanto que continuem melhorando, vamos em frente. Eu acredito que eu sou o futuro primeiro escritor de 7723.
(url=25)︻ξ▅▆▇◤ㄨ (/uru)
Espero que todos no futuro possam transferir os textos e imagens interessantes que veem no Weibo ou no QQ Zone para o fórum para compartilhar com todos. Hehe, para que o fórum 7723 possa se tornar o terceiro lugar depois do QQ Zone e do Weibo...
Carregar mais respostas