Crítica Uma Linhagem Crítica De Dezessete Noites (4)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 275 Respostas: 15 Publicado em: 2012-07-10 00:28:29
Sob a luz, as duas pessoas saíram com passos largos. Terno cinza prateado, sapatos de couro brilhante e broche rosa. Um velho e um jovem, os jovens olhavam para eles em uníssono. Seus passos são firmes mas gentis, que aparência confiante! Explica que este é o “homem elegante”. "Você está aqui? R" A voz fraca parecia vir de um amigo que ele não via há muitos anos. R parou e olhou para trás. A figura estava sentada em uma cadeira de couro rosa vermelha deteriorada, usando um chapéu preto cilíndrico e um anel branco prateado brilhante no dedo indicador, que era o símbolo da família. "Griffin*L, Sr. Gaara, muito tempo sem nos ver!" Gaara ergueu a mão e fez sinal para R sentar onde quisesse. "Há quantos anos não nos vemos?" Ai Luo tirou o champanhe do balde de gelo e serviu uma taça para R. “Acho que já se passaram mais de 100 anos! Ainda foi durante a Segunda Guerra Mundial e a Alemanha sempre foi feroz. R olhou para o vinho na taça e o vinho produziu camadas de ondulações douradas. "Sério? Mas você tem que entender, irmão. A temporada é mágica ..." Ai Luo franziu a testa e disse para R. "Eu entendo, irmão, estou aqui para lutar pelo direito a essa coisa." R ergueu o copo. “Aqueles de que você está falando são os Sete Pecados Capitais, é impossível! Você conhece essas coisas!” Ai Luo ergueu as sobrancelhas. “Bem, não seja rígido. Irmão, você tem que saber o quão importante isso é para nós.” R disse levemente. "O que você acha?" A voz de Ai Luo ecoou por todo o local. “Sim, os sete pecados capitais não podem ser dados a você. Você deve saber, Sr. Diretor. Nesta época, quem recebe isso significa tudo. Os sete pecados capitais só pertencem a pessoas de linhagem elevada, não é? O jovem ao lado levantou-se para mostrar sua nobreza. “Diretor, o que é linhagem?” Fei Yi perguntou suavemente. "É isso? Você sabe? Existem deuses, humanos, demônios, monstros do leste e monstros do oeste no mundo. E nós não somos nenhum deles. Somos coisas impuras. Você sabe? Por que você é chamado de herói é porque sua linhagem não excede 50%. Caso contrário, você é nosso inimigo! Pequeno bastardo! " O jovem disse com entusiasmo, e no momento seguinte, o R vertical desapareceu e então apareceu na dança selvagem, girando a lâmina descontroladamente, a taça de vinho pairou no ar, espatifou-se no chão e o líquido espirrou por toda parte. O jovem não se atreveu a se mover, a lâmina giratória brilhou na parte inferior de sua testa. "Agora é a minha vez! Só quero dizer uma coisa. Somos todos seres humanos. Deixe o resto para os jovens! Eu designei você para herdar todos os sete pecados capitais, Yuyi-san! Você entende? Existem jovens e velhos, você acha que vou falar com você? Meu propósito é para esse garoto. Talvez todo mundo sentado aqui ainda não o conheça. Mas eu disse que Yuyi é um bom menino, e vocês não o conhecem." Wei, nessa época, o poder abrasador de R sobre todos fazia com que as camisas de todos ficassem corroídas pelo suor frio. Sem dizer uma palavra, todos baixaram suas nobres cabeças. "Sr. Diretor, eu..." Yuyi se sentia melancólico e não sabia o que fazer. Ele nunca foi um verdadeiro protagonista em tantos anos. "Você está pronto? Yuyi, você ainda não se decidiu? Garoto!" O rosto sorridente de R já estava desgastado. "Diretor, você está brincando comigo?" Yu Yi chorou tristemente. "Ninguém se opõe!" Não houve som. "As engrenagens estão girando! Irmão mais velho!" Loli ainda observava tudo no topo da torre. PS: O velho está exibindo seu poder, vamos lá! Somos todos humanos! Então o próximo capítulo é nada! Por favor, deixe Huahua ficar bem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tão pouco………
Uma atualização por dia já é bastante para mim. Embora não tenha tantas quanto o QiDian, eu mantenho poucas, mas de qualidade. É agradável de ver.
E também, se gostarem deste romance, por favor me apoiem, pois a quantidade de pessoas é a motivação. Hum, sobre a nova obra Beijo da Bruxa, estará disponível dentro de três dias, todos devem assistir!
Na verdade, eu não assisti...
Esse quarto andar, ah, este..
Os Cavaleiros do Zodíaco.
Ah, aquele sexto andar...
A água passou.
Oh, os sete pecados capitais?
Os Sete Pecados Capitais são sete artefatos com diferentes atributos criados pelo Pequeno Homem na Garrafa no meu romance. Amigos interessados podem dar uma olhada nos capítulos anteriores.
Atualizar imediatamente
Luxúria, inveja, gula, soberba, ira, avareza, desejo. Os sete pecados capitais.
Três já morreram, ainda restam Raiva, Ganância, Gula e Soberba
Parece que não é arrogante!! (Finalmente tenho tempo para entrar no 7723)
Capítulo dezenove, Cai Niu, será esta noite
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta