7723 aviso oficial simplificado
Você ainda está preocupado em ter que responder a uma postagem oculta com cinco palavras? Não! A partir de hoje, mudarei minha resposta de cinco caracteres para uma citação de três caracteres e direi para você responder 123. Haha, experimente. Este é apenas o primeiro passo para a simplificação.
Respostas (18)
123
Te apoio! O post do autor é ótimo, o talento do autor é extraordinário. O autor realmente possui a capacidade de estabilizar o país, com estratégias literárias e militares, vasto conhecimento, planejando e comandando milhares de tropas a partir do teclado, sendo invencível em todos os aspectos. O autor é realmente um gênio! Ler o post do autor me fez sentir como se estivesse banhado na brisa da primavera, trazendo muitos benefícios. Antes, a minha técnica divina de sopro só podia atingir o sétimo nível, não importava o quanto eu me esforçasse, não conseguia ultrapassar. Depois de ler o post do autor, senti uma iluminação súbita, como se uma luz tivesse acendido minha mente, e compreendi instantaneamente o décimo segundo nível da técnica divina de sopro. Senti apenas que no meu dantian havia uma energia verdadeira, fluindo pelo meridiano Shao Mai e Shao Shang, até desbloquear os meridianos Ren e Du. Eu saltei levemente, como se voasse, batendo no teto e fazendo-o cair, será que minha leveza também atingiu um novo nível? Exatamente! Ao alcançar o décimo segundo nível da técnica divina de sopro, a leveza também se aprimorou. Para mim, subir nuvens, atravessar rios com um juncos, andar na parede como lagartixa, ou caminhar sobre as ondas são brincadeira de criança, até atingir e ferir com folhas e flores voadoras é fácil. Tudo isso foi conquistado graças ao ótimo post do autor, obrigado! Minha técnica divina de sopro já atingiu a perfeição suprema. Ao mesmo tempo, com as artes marciais no auge, eu já posso formar uma espada com a energia, a energia é a espada, a espada é a energia, e matar sem forma. Quantos mestres marciais sonham com isso! Obrigado, autor! Tudo isso graças ao seu excelente post. Agora, penetrar nas linhas inimigas é como entrar em um lugar deserto, matar inimigos é como cortar tofu com faca, fatiar melão é fácil, unificar as artes marciais não é problema, unificar o mundo está próximo. Obrigado pelo ótimo post, autor! Muito obrigado!
três palavras
Vamos ver o que o de cima pensa?
~~~
um dois três
123
abc
………
123
Coisa boa
Seu conteúdo está vazio ou tem menos de 3 caracteres!!
Tente ver
123
Oh.
Oscar
123
abc
— Todas as respostas carregadas —