Você sabe nadar?

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 440 Respostas: 17 Publicado em: 2012-07-10 10:17:48
Você sabe nadar?
📷 foto (4)
foto1
foto2
foto3
foto4
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é engraçado...
Ainda pode ser melhor......
Pato seco passando...
O administrador do site não está ocupado hoje?
Vocês devem aprender a nadar rápido, assim como eu também sei jogar, senão o que você fará se sua namorada cair na água no futuro?
Não...
Depois que minha namorada cair na água... eu também pulo...
Sabe nadar sozinho.
Eu sei nadar
Te apoio! O post do autor é ótimo, o talento do autor é extraordinário. O autor realmente possui a capacidade de estabilizar o país, com estratégias literárias e militares, vasto conhecimento, planejando e comandando milhares de tropas a partir do teclado, sendo invencível em todos os aspectos. O autor é realmente um gênio! Ler o post do autor me fez sentir como se estivesse banhado na brisa da primavera, trazendo muitos benefícios. Antes, a minha técnica divina de sopro só podia atingir o sétimo nível, não importava o quanto eu me esforçasse, não conseguia ultrapassar. Depois de ler o post do autor, senti uma iluminação súbita, como se uma luz tivesse acendido minha mente, e compreendi instantaneamente o décimo segundo nível da técnica divina de sopro. Senti apenas que no meu dantian havia uma energia verdadeira, fluindo pelo meridiano Shao Mai e Shao Shang, até desbloquear os meridianos Ren e Du. Eu saltei levemente, como se voasse, batendo no teto e fazendo-o cair, será que minha leveza também atingiu um novo nível? Exatamente! Ao alcançar o décimo segundo nível da técnica divina de sopro, a leveza também se aprimorou. Para mim, subir nuvens, atravessar rios com um juncos, andar na parede como lagartixa, ou caminhar sobre as ondas são brincadeira de criança, até atingir e ferir com folhas e flores voadoras é fácil. Tudo isso foi conquistado graças ao ótimo post do autor, obrigado! Minha técnica divina de sopro já atingiu a perfeição suprema. Ao mesmo tempo, com as artes marciais no auge, eu já posso formar uma espada com a energia, a energia é a espada, a espada é a energia, e matar sem forma. Quantos mestres marciais sonham com isso! Obrigado, autor! Tudo isso graças ao seu excelente post. Agora, penetrar nas linhas inimigas é como entrar em um lugar deserto, matar inimigos é como cortar tofu com faca, fatiar melão é fácil, unificar as artes marciais não é problema, unificar o mundo está próximo. Obrigado pelo ótimo post, autor! Muito obrigado!
Não~
图片
Não
Senhor Administrador do Site
Significa que eu acabei de ir nadar com os colegas no rio e voltamos, foi tão divertido e emocionante, mas em alguns lugares a água é muito funda, mais de 3 metros, só de pensar dá um frio na espinha, por isso acabamos apenas brincando de amassar a lama na margem.
Hehe, um sorriso misterioso. Eu definitivamente não vou te contar que tenho medo de água.
Hehe..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta