Em outro mundo...
(turno) 1. Mágico (Principal) 52 votos (30,59%) 2. Guerreiro (Talvez você não tenha talento suficiente para escolher um mágico e tenha que escolher este...) 3 votos (1,76%) 3. Ladrão (roubar coisas) 9 votos (5,29%) 4. Conjurador (profissão especial) 18 votos (10,59%) 5. Arqueiro (também é muito confortável para atirar flechas à distância) 14 votos (8,24%) 6. Caçador (armadilha) 2 votos (1,18%) 7. Mago da Luz (A Luz Sagrada está com Você) 2 votos (1,18%) 8. Necromante (bucha de canhão também é boa) 7 votos (4,12%) 9. Mago Negro (Bola de Fogo Negra, deixe-me explodir!) 3 votos (1,76%) 10. Paladino (deixe-me destruí-lo em nome do luz!) 0 votos (0,00%) 11. Cavaleiro do Julgamento (profissão especial) 3 votos (1,76%) 12. Cavaleiro (Dizem que os heróis que salvam belezas são todos cavaleiros...) 2 votos (1,18%) 13. Feiticeiro de Brasa (tosse, isso pode ser considerado uma profissão?) 8 votos (4,71%) 14. Druida da Natureza (Mágico Natural) 4 votos (2,35%) 15. Life Druid (o sacrifício no jogo...) 2 votos (1,18%) 16. Wild Druid (eu mudo!) 5 votos (2,94%) 17. Vampiro (com quem você assinou o juramento de sangue?) 10 votos (5,88%) 18. Lich (...isso...) 5 votos (2,94%) 19. Lobisomem (não vou explicar...estou cansado...) 1 voto (0,59%) 20. Cavaleiro do Flagelo (...) 10 votos (5,88%)
Respostas (7)
três palavras
Que coisa é essa
Tem guerreiros! Tem assassinos! Tem engenheiros! Tem lutadores!
Ainda há ninja, hein! O autor original não tem imaginação, né!!! Tem idiota, né!
Duas palavras
(dois caracteres
Como alguém que não pode assistir vídeos, não pode dar upvote, só pode digitar com nove teclas, tem que trocar de método de entrada só para digitar QNMLGB, tem que se preocupar com o consumo de dados só para ver uma imagem, não pode ver vários tipos de assinaturas como J情W琐Y荡S情 e assim por diante, não pode apreciar avatars de todos os tipos como 美n基q黄s暴l, quando encontra flood só pode mandar saudações silenciosas à família toda do causador, às vezes encontra imagens H e ainda tem que clicar para ampliar, quando o post que você procura não existe só resta tristemente clicar em voltar, nos posts de vídeo além de marcar só pode deixar uma pata, não pode copiar com ctrl c, colar com ctrl v, não consegue pegar o segundo comentário ainda é zombado pelo resto da galera frustada do grupo de fãs, tudo o que posso fazer é deixar uma pata aqui.
— Todas as respostas carregadas —