sorriso
01. A pequena babá tem uma voz muito alta, e o mestre disse a ela que todos que virão esta noite são pessoas de alto status, então ela deve falar suavemente. Após o jantar, o anfitrião e os convidados jogaram cartas. A babá terminou a limpeza e queria ir para a cama cedo, então se inclinou para perto da anfitriã e sussurrou no ouvido: “Então vou dormir primeiro”. 02. Não fazer sexo com meninas é um ato traiçoeiro. Se você vir uma garota, você fará isso pelo bem do céu. Os seios são altos e quanto mais você toca neles, mais sexy eles ficam. Ela tem uma cintura fina e possui habilidades únicas. Minúsculo e infinito. Minha bunda está levantada e quero terminar. 03. O jovem casal teve uma noite de folia. Depois de tudo feito, o marido foi ao banheiro limpar e enxugar com cuidado. A esposa perguntou por que demorou tanto. O marido disse: O rifle de precisão deve ser mantido depois de usado. O nome do meu irmão é Shunliu. . . 04. O homem perseguiu o ônibus até casa, mas não o pegou. Quando voltou, disse à esposa que havia perdido o ônibus, mas que estava tudo bem. Ele se exercitou e ganhou 1 yuan. Sua esposa ficou brava e disse: "Você é estúpido. Você também tem que correr atrás do táxi. Pelo menos ganhe o preço inicial". 05. A unidade organizou um exame físico e a enfermeira disse que os batimentos cardíacos do líder estavam anormais, então pediu um reexame ao médico chefe. Após o reexame, a diretora gentilmente disse à enfermeira: A partir de agora, apertar os botões no peito pode melhorar a eficiência do trabalho. 06. Jantar com uma família de classe média alta. Meu marido está indo bem na negociação de ações em casa e disse que tem "indo muito bem" nos últimos dois ou três meses. O genro trabalha no setor financeiro e diz humildemente: “Posso ganhar algum dinheiro da bolha”. Minha sogra diz com firmeza: “Quanto mais bolhas, melhor!” 07. Sempre tive uma queda por ela quando estudava, mas não tinha coragem de confessar e muito menos de tocá-la. Após a formatura, ela se casou e seu marido e eu éramos colegas de classe. Naquela tarde, ela estava amamentando o bebê e eu dei uma boa desculpa. Fui até ela, apertei seus seios com as duas mãos e disse: "Me chame de tio. Se você não chorar, não vou alimentá-la!" 08. O que é um spoiler? Um amigo de sobrenome Luo foi ainda mais longe. Ele mudou seu nome no MSN para “Dumbledore está morto” e continuou online e offline. Então todos - incluindo as pessoas infelizes que não queriam ser mimadas - tristemente assistiram a janela do MSN na tela perguntando repetidamente "Seu amigo "Dumbledore está morto" está online..." 09. Hoje, eu estava dirigindo em um trecho de estrada com pedágio. O carro quebrou ao se aproximar de um pedágio. Tive que esperar no carro fumegante, chorando e vendo os outros carros passarem. Até que um patrulheiro se aproximou e me ajudou a empurrar o carro pelo pedágio. A mulher no pedágio me disse que simpatizava comigo, mas ainda assim me cobrou 3 yuans. 10. A Sra. Mary foi a tribunal por ultrapassar o sinal vermelho. O juiz olhou para ela e perguntou: Dona Mary? Sim. Você era professor na Escola Primária do Distrito Oeste? Sim, como você sabe? O juiz sorriu, eu fui seu aluno. Dona Mary também sorriu e relaxou. O juiz então disse: Há mais de 20 anos que espero por esse dia e agora vou multá-lo mil vezes. "Cometi um erro ao ultrapassar o sinal vermelho e nunca mais farei isso."
Respostas (3)
====(right)=——-_-||
Gosto do último
Irmãos, eu vou embora, irmão precisa sair para se esconder. O Departamento de Segurança Nacional começou a contar os homens bonitos do país: um pouco bonito é condenado a 5 anos, bonito é condenado a 10 anos, muito bonito é condenado a 20 anos. Eu já estou no avião, para pessoas como eu, se pegarem, geralmente toda a família é exterminada, como diz o provérbio, o infortúnio não deve alcançar a família, então tenho que fugir. Suspir... Tenho inveja de vocês, nada de problemas...
— Todas as respostas carregadas —