As frases mais risíveis de 2011

O pôster original: pirata errante ツcong Visualizações: 117 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-10 13:15:44
1. Suas besteiras são mais do que os comerciais da Hunan TV.
2. Quero ficar magra como um raio, iluminando todos os gorduchos desleixados.
3. Não existe casal que não possa se separar, só existem terceiras partes que não se esforçam.
4. O cabelo desaparece, mas a caspa se destaca mais.
5. Quando estiver deprimido, use a escova de dentes do dono da casa para esfregar o vaso sanitário.
6. O pepino depende de bater, a vida depende de se divertir.
7. O cérebro é um utensílio de uso diário, não um ornamento.
8. Quem tem tatuagem não é necessariamente um bandido, pode ser Yue Fei.
9. A maior dor do mundo não é a separação entre vida e morte, mas estar perto de uma prova enquanto os outros revisam e eu só antecipo.
10. Seu sorriso é mais brilhante que aquele cocô de cachorro sob o sol.
11. Se duas pessoas ficarem juntas por muito tempo, até olhar nos olhos um do outro é romântico.
12. Meu coração não é um ônibus, não se senta nele só porque há um assento livre.
13. Acompanhe-me para contar estrelas. Se seu QI é baixo, então conte a lua.
14. Sereia, eu te amo, só você não me trairá.
15. Meus ouvidos não são lixeiras, não jogue tudo aqui.
16. Se eu morrer, faça um ritual fúnebre para mim, cara.
17. O que você chama de mergulho, eu chamo de infiltração.
18. A coisa mais inútil do mundo é o contracheque, você fica irritado ao vê-lo, limpar o traseiro é muito detalhado.
19. Remédio não cura doença fingida, álcool não alivia verdadeira tristeza.
20. Desculpe, a assinatura é tão única que o sistema não pode exibir, por favor, atualize.
21. A vida é como cocô, nós nos embriagamos nela como besouros.
22. Deixe a última gole d'água para quem precisa, aquela garrafa de suco de laranja é minha.
23. Algumas pessoas ficam mais bonitas usando máscara facial do que na vida real.
24. Eu também quero ser uma dama elegante, mas a vida me transformou em uma mulher brava.
25. Pessoas de pele grossa sempre dizem: Eu nunca fui ruim com você.
26. Sabe o que é uma grande pessoa? É alguém pequeno que não para de se esforçar.
27. Para os homens, ter peito é mãe. Para mulheres, ter dinheiro é namorado.
28. Olhando sua foto, eu sinto vontade de editá-la em preto e branco e pendurá-la na parede!
29. Pergunta-se quanta tristeza há, como um barril de cerveja de neve.
30. Coma e use tudo e tenha corpo saudável, jogue e gaste tudo e morra esgotado.
31. Por favor, há sol ou lua no céu? Desculpe, não sou daqui!
32. Razões para recusar uma confissão de amor geralmente são: Não somos do mesmo mundo, somos incompatíveis. Será que eu vim de Marte e sou incompatível com terráqueos?
33. Agora estou me esforçando para ganhar dinheiro para comprar uma passagem de avião de 2012.
34. Não tente me eletrificar, pois aqui tenho identificação de chamada.
35. Você acha que ser chamado de Youleme te torna bonito? Sabe que Youleme é descartável?
36. Mudança diária de assinatura, de qualquer forma, não custa nada.
37. Chefe, me sirva uma tigela de lágrimas escorrendo pelo rosto.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(input = sofá)(/input)
(input=10) banco (/input)
(input=5)Hum…(/input)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta