Pinte o prédio

O pôster original: Dinossauro-kun@Komeiji Koishi Visualizações: 313 Respostas: 119 Publicado em: 2012-07-10 16:55:36
Lembre-se, ninguém tem permissão para subir ao 100º andar, vou deixar isso para Shenyue
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá、
Vai xingar o autor do post?
Eu sou o ajudante de spam de posts, 100 é meu
Não me xingue.
Vai começar a xingar?
Há um tipo de vento, chamado Matsushima Kaede! Há um tipo de orquídea, chamado Takeru Orquídea! Há um tipo de toranja, chamado Yuzuki Tina! Há um tipo de lírio, chamado Kosaka Yuri! Há um tipo de cerejeira, chamado Sakurai Ria! Há um tipo de areia, chamado Murakami Risa! Há um tipo de fragrância, chamado Ozawa Yuka! Há um tipo de amor, chamado Iijima Ai! Há um tipo de lago, chamado Ozawa Maria! Há um tipo de passo, chamado Yoshizawa Akiho! Há um tipo de esperança, chamado Tsukamoto Yuki! Há um tipo de pera, chamado Sato Erika! Há um tipo de vegetal, chamado Fukada Rina! Há um tipo de água, chamado Mizuki Nao! Há um tipo de verão, chamado Haneda Yuka! Há um tipo de princesa, chamado Seto Saki! Há um tipo de busca, chamado Hara Chihiro! Há um tipo de flor, chamado Tachibana Riko! Há um tipo de distante, chamado Ito Haruka! Há um tipo de lua, chamado Mochizuki Mayu! Há um tipo de origem, chamado Uehara Sora! Há um tipo de damasco, chamado Nanba An! Há um tipo de amigo, chamado Aida Tomo! Há um tipo de roupa, chamado Yamaguchi Yui!
De 100 Kamizuki,
Escovar escovar…
Há um tipo de vento chamado Matsushima Kaede! Há um tipo de orquídea chamada Bù Téng Lan! Há um tipo de pomelo chamado Yòu Mù Tina! Há um tipo de lírio chamado Xiāng Bǎn Lírio! Há um tipo de cerejeira chamada Sakurai Ria! Há um tipo de areia chamada Murakami Risa! Há um tipo de fragrância chamado Ōsawa Yuka! Há um tipo de amor chamado Iijima Ai! Há um tipo de lago chamado Koizumi Maria! Há um tipo de passo chamado Yoshizawa Akira! Há um tipo de esperança chamada Tsukamoto Yuki! Há um tipo de pera chamada Satō Erika! Há um tipo de vegetal chamado Fukada Rina! Há um tipo de água chamada Mizuki Nao! Há um tipo de verão chamado Haneda Yūka! Há um tipo de princesa chamado Seto Saki! Há um tipo de busca chamado Hara Chihiro! Há um tipo de flor chamada Tachibana Riko! Há um tipo de distância chamado Itō Haruka! Há um tipo de lua chamado Mochizuki Mayu! Há um tipo de campo chamado Uehara Sora! Há um tipo de damasco chamado Nanba Anzu! Há um tipo de amigo chamado Aida Tomo! Há um tipo de roupa chamado Yui Hatano.
Todos desafiam o número 7723
Irmãos, eu vou embora, irmão precisa sair para se esconder. O Departamento de Segurança Nacional começou a contar os homens bonitos do país: um pouco bonito é condenado a 5 anos, bonito é condenado a 10 anos, muito bonito é condenado a 20 anos. Eu já estou no avião, para pessoas como eu, se pegarem, geralmente toda a família é exterminada, como diz o provérbio, o infortúnio não deve alcançar a família, então tenho que fugir. Suspir... Tenho inveja de vocês, nada de problemas...
Fiquei rolando até duas da manhã...
╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
100 é de Kamizuki
Data e hora atuais do sistema: 2026年9月11日 05:53:37 Exibir ano: [year] Exibir mês atual: [month] Exibir dia do mês: [day] Exibir hora: [hour] Exibir minutos: [minute] Exibir segundos: [second] Exibir data atual do sistema: [date] Exibir hora atual do sistema: [time] Exibir dia da semana: [weekday] Exibir data do calendário lunar: [ttcc] Exibir saudação: 夜深了,早点休息哦~ ————————————— Caixa de entrada: [input= tamanho]Descrição[/input] Exemplo: Link de endereço: Descrição Exemplo: Digite a palavra-chave (Copie o link da página, por favor use o modo visitante) Discagem direta: 📞 Número de celular ou: [c= número]Descrição[/c] Exemplo: 📞 110 [c=110]Digite a palavra-chave[/c] (Atenção, ao digitar o número deve ser maior que cinco dígitos) Link de imagem: 图片 ou: [img=Endereço do link da imagem]Descrição[/img] Exemplo: [img]http://wap.7723.cn/aspnet_client/7723
O autor do post, empolgado, terminou de postar, mas acabou sendo parado por um repórter que insistiu em entrevistá-lo — o repórter perguntou: "Ao longo da sua vida, você deve ter algumas experiências inesquecíveis, certo? Pode nos contar?" — O autor, surpreso, acendeu um cigarro, deu uma tragada forte e disse com significado: “Naquele ano, o cachorro do apartamento 2 se perdeu... Eu e o pessoal do 2 subimos a montanha a noite toda procurando, e finalmente encontramos o cachorro. Como estava chovendo muito, passamos a noite em uma caverna. Aquela noite estava extremamente entediante, então nós forçadamente ficamos com o cachorro do apartamento 2, foi incrível!” — O repórter, constrangido, perguntou novamente: “Você não tem algo ainda mais inesquecível?” — O autor riu baixinho: “Um inverno, o apartamento 3 se perdeu. Eu e o pessoal do 2 subimos a montanha para procurar e encontramos rapidamente, mas na descida da montanha, fizemos questão de caminhar até escurecer, então passamos a noite em outra caverna. Eu e o pessoal do 2 nos entendemos sem palavras, e forçadamente ficamos com o do apartamento 3. Foi realmente incrível!” — O repórter conseguiu dar um sorriso forçado para aliviar o clima, e perguntou novamente: “Você não tem algo realmente inesquecível, que não envolva abuso de animais ou pessoas?” — O autor, tremendo, esmagou o cigarro no cinzeiro várias vezes, com o canto da boca tremendo sem parar, finalmente recuperou a calma, e uma lágrima turva caiu de seus olhos enquanto mergulhava em memórias de tristeza sem fim... “Houve, h-houve um ano em que eu me perdi, e todas as pessoas do prédio subiram a montanha para me procurar...”
Meu celular está sem bateria, buu buu
http://7723.cn/
Lù passou;
16º andar.) O autor do post, apressadamente, publicou esta postagem, mas acabou sendo parado por um repórter que insistiu em entrevistá-lo — o repórter perguntou: "Certamente você teve algumas experiências memoráveis na vida, não é? Pode nos contar sobre elas?" — O autor do post, surpreso, acendeu um cigarro, deu uma fumada profunda e então disse de forma significativa: "Naquele ano, o cachorro da casa do 2º andar se perdeu... Eu e o 2"
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta