Capítulo 14: Nuvens escuras no céu, acampamento estranho!
Li e Wei Liya continuaram correndo em direção à saída da floresta. “Haha... aquele tio de agora foi muito interessante... né, Vilia!” Li encostou-se no banco do carro e suspirou desamparado.
"Hmm... Nada mal! Dito isso, estamos quase na saída..." Vilia disse com um sorriso.
Mas eles não perceberam que o céu no céu não muito longe da saída começou a mudar gradativamente. À medida que Li e Villa continuavam a se aproximar da saída, as folhas ao redor ficaram inquietas e o vento gradualmente ficou mais forte. Até que finalmente descobriram o céu não muito longe... "Li! Olhe lá!" Uma rajada de vento passou e Villa olhou para o céu não muito longe. "Huh?!" Li arrumou o cabelo bagunçado pelo vento. "Perplexo... o que aquele tio disse é verdade?" O carro parou: “O que devo fazer? Voltar pelo mesmo caminho?!” Li se levantou e olhou para as nuvens na saída da floresta. Embora fosse meio-dia, estava escuro e assustador lá. "Não precisa! Hehe! Vamos ver~Vilia!" Li virou a cabeça e olhou para Villa.
A saída da floresta do outro lado...
Algumas pessoas usando armaduras e capacetes de ferro seguravam facas nas mãos. Eles olharam para a floresta à sua frente com as facas no chão. O que estava na frente olhou para as nuvens escuras acima de suas cabeças, “Uh… fui exposto muito cedo…” Depois disso, depois de agitar a espada gigante no ar algumas vezes, as nuvens escuras no céu se dissiparam lentamente… “Esperando pela presa… todos voltam para o acampamento…” Várias pessoas atrás dele gritaram: “Sim!”
"Uh... as nuvens escuras se dispersaram..." Li olhou para o céu na saída da floresta. A estrada que levava à saída da floresta era íngreme. Quando os dois chegaram ao fim da floresta, Vilia ficou chocado com a paisagem à sua frente. "Uh... é isso?" Li saltou do carro, agachou-se e ficou muito sério. "...Acampar!" Villa olhou para Li, que saltou do carro, e olhou para ele desamparado: “O acampamento é apenas um acampamento! Por que você pulou do carro?” Li sorriu, tocou sua cabeça e se levantou: "Ei... eu só acho que esse acampamento é estranho ~ Vamos ~ Desça e dê uma olhada." Li pulou no carro.
Lentamente, Li e Villa se aproximaram do chamado "acampamento", "Isso é... um acampamento?" Villa estacionou o carro não muito longe do “acampamento”. Li saltou do carro, “Vamos dar uma olhada!” Vilia também saltou do carro e os dois caminharam em direção ao acampamento. As duas pessoas chegaram a um lugar semelhante ao portão do acampamento. Havia dois pilares de pedra em ambos os lados da estrada, formando um enorme portão de pedra. Em ambos os lados do portão de pedra, paredes de madeira também feitas de árvores úteis formavam uma zona de isolamento.
Li entrou pela porta de pedra, "Uh... é um acampamento abandonado?" Li olhou para o quartel desmoronado ao seu redor. O vento ocasionalmente soprava areia e poeira ao redor dele, e estava cheio de uma atmosfera estranha. Villa olhou muito ao redor do lado de fora, olhando ao redor do acampamento, pensando consigo mesma: "Estes... devem ter muitos anos!" Li passou pelo quartel abandonado, olhando para a esquerda e para a direita. “Ah…” Vilia gritou de repente lá fora. "Vília!" Li se virou ferozmente e olhou para fora da porta! "Caramba!" ele disse, correndo em direção à porta.
"Shua..."
Uma figura apareceu na frente de Li, "?!" Li ficou surpreso. "Você é... o tio ladrão?" Foi o ladrão agora há pouco. “Haha, você tem boa memória! Pirralho…” Ao dizer isso, o tio ladrão agarrou o pescoço de Li com uma das mãos e o empurrou para trás. Então, seu corpo foi lentamente cercado por uma armadura, e ele desembainhou uma longa espada por trás e se preparou para atacar Li! “Tio... quão rápido você troca de roupa...” Li começou a suar frio e sorriu friamente.
Capítulo 14: Fim
"Fire Demon Hunter FD" Capítulo 14: Nuvens escuras no céu, acampamento estranho
Respostas (7)
Encarar o jovem Dragão. Transferir a versão de assistência de jogo online de outro site.
(┬_┬)Eu também só estava tentando explicar detalhadamente!
^_^ Mas, por causa do seu romance, eu, Ding Ye, vou te enfrentar com um cano de aço. Hehe.
Não aguento mais, Long Shao N dias sem atualizar a rede
Hmm...
Devil May Cry 4, falando sobre passar sem estresse…
Eu também gosto de Devil May Cry
— Todas as respostas carregadas —