Caramba. . . Um colega de classe foi atropelado por um carro. .

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 269 Respostas: 20 Publicado em: 2012-07-10 19:33:39
Esses são os sapatos dos meus filhos! O novo Feng Linhuo chegou há poucos dias. Fui atropelado por um carro às 4h30 desta tarde! Ouvi dizer que voou quase dez metros! ! Atualmente vivo. . . Acabei de ir ao hospital vê-lo e ele ainda estava na unidade de terapia intensiva. Seis ossos foram quebrados em todo o corpo! Inconsciente. . . Não espere se tornar uma pessoa normal até março ou maio. . . Um momento de silêncio para meu melhor amigo no mundo real. . Por favor, responda e envie bênçãos de amigos entusiasmados. . Obrigado a todos em nome dele!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ele respondeu, trágico, desejo-lhe saúde
Não vai morrer, tudo bem!
Passando... dando uma bênção.
Como ele foi atropelado, e o motorista?
Meu colega também é assim, ai, Feng Lin, desejo que você se recupere em breve!
A visão não está muito clara. Ouvi da tia que o motorista estava dirigindo rápido demais e perdeu o controle do carro. No momento, está rolando um processo judicial.
Se não há pensamentos surgindo, ou se não há pensamentos nem não-pensamentos, eu faço com que todos entrem no Nirvana sem resíduos; pensamentos existem ou não existem, forma existe ou não existe, forma existe ou não existe, gerações e transformações existem, umidade se esconde no coração do Buda. Todos os tipos de seres são assim, gêneros de seres, seja nascidos de ovos, como, seja nascidos de útero, etc. Três tomam em comparação a colina de Buda, , , sobre a intenção do conhecimento, eu digo qual Dharma, como uma jangada que leva à obtenção do não-obtido Anuttara sem dizer muito em parte terceira sete não é Dharma. Além disso, você, abandonar falar adequadamente, deve sempre vir ao Dharma, como, por isso a analogia do significado é esta. Pelo Dharma não devemos tomar o Dharma que não desce em três partes da primeira audição. O coração, muitos devas devem, a seita gosta do desejo de subjugar Anuttara é descer em Asa correto veículo, desejo, como, a iluminação de um grande Bodhisattva, o Senhor Mundial reside na mulher é bom Bodhi, todos assim como filho: apenas, deve o homem levantar a mente.
Sério??? Se for verdade, desejo a ele uma rápida recuperação!
Criança pobre
Acontecer uma coisa dessas, ninguém quer. Assuntos do coração não podem ser forçados. Como dizem, pessoas de sorte têm a proteção do céu; o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Quer que eu frite um ovo para você?
Desejo que ele recupere o HP em breve.
Chame o sacerdote para ajudá-lo a se curar com a Luz Sagrada
(grande)Último lançamento da nossa loja——Jiu Ye Wan.. Pode tratar contusões e lesões, dor nas costas e cintura. E uma série de outros sintomas.. Após o uso, pode aumentar o limite máximo de HP dos jogadores.. A partir de agora, bater em veículos não será mais um problema.. Apenas venda por 998..(/grande)
Vá comprar o bálsamo de jade negro...
Que azar.
Desejo que se recupere em breve
Ó elementos de luz que permeiam o céu e a terra~Use meu poder para nutrir os seres vivos diante de meus olhos...
Lembre-se de pegar o prêmio do seguro
Você é um bom amigo, te apoio, melhoras rápidas
Todos podem experimentar o macarrão frio assado no 10º andar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta