[Evento] Evento Especial de Verão 7723 (Nº 1)

O pôster original: Administrador Qingfeng Mingyue Visualizações: 1940 Respostas: 81 Publicado em: 2012-07-10 19:40:52
O verão chegou e muitos amigos me perguntam se haverá algum evento especial? Agora Xiaoyue diz a todos que haverá eventos, moedas de adesão e distintivos!
Ok, sem mais delongas, vou lançar agora a primeira edição das atividades de verão!

[Atividades de verão NO. 1] Publique estratégias para ganhar emblemas!
Regras de atividade:
1. Durante o período do evento, poste guias de jogo na seção de jogos independentes e você receberá 100.000 moedas de membro para cada postagem!
Se você publicar dez artigos, receberá uma medalha de honra.
Se você publicar vinte artigos, receberá 1,5 milhão de moedas de membro adicionais e um distintivo de honra!
Após completar trinta e cinco capítulos, você receberá uma medalha de honra e trinta mil moedas de ouro e diamantes!
Os membros que atingirem trinta e cinco capítulos interromperão esta atividade.
2. O título do post deve ser precedido da palavra “Estratégia” e seguido do nome do jogo.
Exemplo: [Estratégia] Ancient Empire 2
O conteúdo da postagem não deve ter menos que 300 palavras!
3. Você pode publicar estratégias para qualquer jogo e tema! Pode ser um guia especial para um determinado nível do jogo, ou pode ser um guia para equipamentos de escovação ou BOOS no jogo!
Por exemplo: [Estratégia] Técnicas de escovação BOOS em Revelação da Luz Sagrada
3. As estratégias publicadas não podem ser plagiadas! Não deve ser copiado! Qualquer pessoa descoberta terá seus privilégios de atividade revogados! E limpe todas as moedas de adesão do membro e o nível de adesão será zerado! (As recompensas do evento são muito fáceis e ricas, então não trapaceie! Você perdeu o pé da frente~)
4. Se um membro descobrir que alguém está trapaceando, ele poderá deixar uma mensagem ao webmaster informando a postagem e o ID do membro trapaceiro. Se confirmado, serão concedidos 2 milhões de moedas de membros!
5. Responda "Quero participar" abaixo deste post para participar deste evento!
Horário de atividade [11 de julho a 20 de agosto]

||Membros atualmente registrados:
Qingcheng@ vice-líder de gangue@ a raposa ainda não é um espírito, é puramente coquete. . . (ID: 20768)
Can Xie "não pode aprender a ficar calmo" (ID: 12712)
Procurando por ela no meio da multidão (ID: 888)
Qingcheng@Captain@ The Story of Autumn Rhythm (ID: 17569)
Moonlight (ID: 1100)
Allure@Supreme@Fingindo ser um Casal (ID: 1100)
Allure@Supreme@Fingindo ser um Casal (ID: 16212)
Huangfu Chaoyun (ID: 16200)
I am hb (ID: 22294) Ice Mosasaur Language (ID: 27975)
Sakura Falls Gone @Moonlight ( ID: 16431)
Xingyaohui@vice-president@shangxin (ID: 15821)
Rogue Master@ Mirror Flower Water Moon (ID: 27592) Alluring City@Net Editor@华夏管家 (ID: 15972) Silence, De (ID: 28346) Alluring City @ Só por um momento (ID: 17781) 痉嗳 (ID: 10955) O próximo segundo, silêncio (ID: 8382) Rogue master @Lingkong, (ID: 15996) A garota que aprendeu a tocar flauta (ID: 26145) Qingcheng @ Não importa se o mundo inteiro não entende (ID: 1393) Xing Hao (ID: 28794) Yang Xiaocheng (ID: 28364). Eu nunca vou mudar nesta vida @深情@元 raso (ID: 28544) Café (ID: 29116) Star Club @Star Wars Hall Master 2Amor é sombrio (ID: 17874) Haikou Irmão Sênior (ID: 29388) Juiz do jogo, eu digo que você é culpado, você deve ser culpado, os sete pecados capitais (ID: 23064) Velho Mestre (ID: 11957) Rogue Master @Karl (ID: 22385) Devil's Law (ID: 29140) Death's Scythe (ID: 28227) Brave Aqi (ID: 11060) Xing Hao (ID: 28794) Liu Xiahui@fallen boy (ID: 29438) Conselheiro Militar (ID: 29801) Amor, muito lindo (ID: 29607) Tianyou Niuniu (ID: 13952) A criança indesejada (ID: 25397)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eca! Eu não quero participar!
Espere um momento... cada vez que publicar um guia, dá 100.000.000?!
Duvidar da moeda de diamante de ouro
Mei Di, eu não faço
Diamante de ouro???
Recebi muito, quero escrever sobre a estratégia de expansão do mapa da aliança global!
100000? Melhor eu continuar plantando verduras!
Ilusão, com certeza é ilusão
Quanto se recompensa por uma tradução chinesa original de um jogo Android feita por uma pessoa?
O diamante dourado é muito pouco, parece não ter muito efeito
Eu não participo...
Eu quero participar!
Eu quero participar
Escrever guias e avaliações é muito doloroso.
Eu quero participar
Vamos fazer mais uma atividade
Quero participar! 20 artigos com 4.500.000!
Uau. Eu sou o primeiro a me inscrever. Sob a lua, proteja meu primeiro lugar.
Uau, um artigo de cem milhões
Eu quero participar
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta