Paródia de Jin Yong

O pôster original: navegação tranquila Visualizações: 292 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-10 21:52:52
Girando, escreveu todos os personagens de Jin Yong, muito paródico... A seguir é o texto original: Como Xiaozhao apareceu?? Aquela água fria da piscina virou verde profunda, olhando de cima não se podia ver a luta dos dois, apenas se via a água se agitar sem parar. Depois de um tempo, a agitação diminuiu, mas logo a água começou a se agitar novamente. Todos os heróis da Escola Ming estavam extremamente preocupados, vendo que os dois já estavam há muito tempo na piscina, como poderiam permanecer por tanto tempo debaixo d'água? Mais um pouco, de repente um fio de sangue escarlate surgiu da água verde e subiu. Todos ficaram ainda mais ansiosos, sem saber se Daiqisi havia se ferido. De repente ouviu-se um barulho, Han Qianye saltou da caverna de gelo, ofegante. Como Wujie veio? Zhang Cuishan disse: “Susu, não se alegre ainda, tenho algo para te contar.” Yin Susu, vendo seu rosto sério, ficou surpresa e perguntou: “O quê?”... Yin Susu sorriu: “Ah, seu canalha... que método? Diga logo, diga logo!” Os dois... naquele momento fizeram o que disseram... Quanto mais andavam, mais intenso ficava, primeiro tiraram o casaco de pele de foca, depois só usando a camisa simples já era difícil aguentar... A boca seca, língua ardendo, corpo todo suado. Seis Estranhos do Jiangnan? Caminhavam noite e dia, dirigindo-se ao sudeste... Guo Jing pisando pela primeira vez na China, toda a paisagem era algo que nunca tinha visto antes, sentindo-se extremamente feliz, apertando as pernas... Pegou um pano de suor para limpar o cavalo, e ao retirar a mão, ficou extremamente surpreso, vendo que o pano estava todo coberto de sangue escarlate... Ele quase chorou de susto... Abraçou o pescoço do cavalo em busca de consolo, mas o cavalo ainda estava vigoroso, sem sinais de ferimento. A imperatriz viúva gritou com raiva: “Você... você... você...” deu um passo à frente, arfando... O velho marujo disse: “Com certeza funciona, hem... hem... com certeza funciona!... De repente, uma brisa passou, o velho marujo aproximou-se de repente... diretamente em direção ao peito da imperatriz viúva... Ela não esperava que ele viesse tão rápido, tentando se esquivar... mal se moveu... quase sem fôlego, o velho marujo... feliz por dentro... decidido a deixá-la exaurida, fraca e morta. Hong Qigong deitado no convés, sorriu... Zhou Botong se inclinou sobre Hong Qigong e esfregou um pouco. Hong Qigong disse: “Velho travesso, isso não adianta.Quando Guo Fu estava em fúria extrema, ela usava força com intensidade máxima, e só se via Yang Guo... sangue jorrava como uma fonte, sem saber o que fazer. Depois de um tempo, de repente, com um 'wa', começou a chorar, cobrindo o rosto e correndo para fora. Depois de um momento de pânico, Yang Guo se acalmou e, apoiando-se lentamente na parede, deu alguns passos; devido à grande perda de sangue, sua visão escureceu e quase desmaiou. Foi então que ouviu Guo Jing gritar em voz alta: “Rápido, rápido, o que aconteceu com ele? O sangue parou?” A voz estava cheia de ansiedade. Naquele momento, Yang Guo só tinha um pensamento em mente: “De jeito nenhum vou ver o Tio Guo, de qualquer forma não quero vê-lo.” Ele respirou fundo e saiu correndo do quarto.

Yi Deng ordenou que Huang Rong se sentasse em um dos assentos de tatame, ele próprio se sentou de pernas cruzadas em um tatame ao lado dela, olhou para a cortina de bambu e disse a Guo Jing: “Você deve guardar a porta e não deixar ninguém entrar, mesmo que sejam meus discípulos, não devem ser permitidos.” Guo Jing concordou. Yi Deng fechou os olhos e de repente os abriu novamente, dizendo: “Se tentarem entrar à força, então lute. Está em jogo a vida de sua jovem discípula, é importante, muito importante.” Guo Jing respondeu: “Sim!” mas em seu coração estava ainda mais confuso: “Se seus discípulos respeitam tanto ele, como ousariam desobedecer e invadir?” Yi Deng se voltou para Huang Rong: “Relaxe completamente, não importa qualquer tipo de dor ou coceira, não use sua energia para resistir.” Huang Rong sorriu e disse: “Mesmo que eu estivesse morta.” Yi Deng sorriu e disse: “Essa menina é realmente inteligente.”

Guo Jing disse: “Ótimo, vamos tentar...”. Depois de algumas tentativas, eles finalmente se retiraram exaustos. Guo Jing estava insatisfeito e indignado, dizendo: “Rong'er, vamos descansar bem esta noite e voltamos amanhã.” Huang Rong sorriu e disse: “Está bem!”

Mu Rongfu ficou extremamente surpreso... atirou violentamente em direção a Duan Yu, que gritou: “Ai!” sem saber o que fazer, desesperado se jogou no chão... Mu Rongfu, extremamente esperto, atirou diretamente no peito de Duan Yu, que, vendo a força do ataque, não pôde deixar de se atrapalhar e gritou: “Irmão, algo aconteceu!”... Xiao Feng passou por perto... deu a volta atrás de Duan Yu e atirou de volta em Mu Rongfu.

De repente, Ding Chunqiu foi tomado por uma coceira insuportável e não conseguiu se controlar, gritando 'ai'. A ponta de seu pé direito havia encostado na túnica de Xuzhu, mas... ao mesmo tempo coçava, fazendo com que seu pé direito naturalmente caísse. Ele soltou um 'ai' e logo depois mais dois: 'ai, ai'...Seu rosto ficou vermelho e depois ficou pálido... Logo, Ding Chunqiu finalmente não conseguiu mais aguentar... Então rasgou as roupas, revelando sua pele branca como a neve... Tia An puxou Yuan Chengzhi para o quarto interno, sentou-se lado a lado na beirada da cama e disse: "Chengzhi, gostei de você no momento em que te vi............ Embora Yuan Chengzhi não tivesse passado muito tempo com tia An e Xiao Hui, mãe e filha o tratavam muito calorosamente. A batalha diária deles havia enfrentado vida e morte juntos, e eles relutavam em se separar a cada despedida. Zhang Wuji... continuou suas ações. O coração de Zhao Min quase saltou do peito, seus pelos coçavam como se fossem cair, e ela xingou: "Seu pirralho...... Ladrão...... Garoto, um dia, eu vou ...... Vou te cortar em mil ...... Te cortar em mil ...... Tá bom, tá bom, poupe ...... Me poupe...... Zhang ...... Jovem Mestre Zhang...... Zhang Jiao...... Líder...... Wuwu...... Wuwu......" Zhang Wuji disse: "Você vai me deixar ir?" Zhao Min gritou: "Eu...... Solte ...... Rápido...... Pare......" O choque de Yang Guo foi realmente extraordinário. Ele bateu os pés, girou e quebrou a janela. Ele foi rápido, Guo Jing perseguiu ainda mais rápido. Antes de pousar, sentiu os braços apertarem e Guo Jing o agarrou com as duas mãos. Yang Guo ficou completamente devastado, sabendo que suas artes marciais eram muito inferiores às do oponente e que resistir era inútil. Ele fechou os olhos em silêncio. Guo Jing o carregou de volta para o quarto e o deitou na cama... Yang Guo estava ao mesmo tempo irritado e assustado: "Fico imaginando qual método cruel ele pretende usar para me atormentar?" ”。。。 Ele respirou fundo... Guo Jing rapidamente pressionou a palma da mão sobre o abdômen inferior. Yang Guo foi segurado pela poderosa força interior de Guo Jing, incapaz de emitir um som. Preocupado com a segurança de Xiaolongnü, ele estava tão ansioso que seu rosto ficou vermelho, querendo desesperadamente lutar... Mas seu corpo inteiro estava contido, incapaz de se mover. Guo Jing disse devagar, "Guo'er..." Depressa e pare de se mover, Yang Guo ficou atônito... Mas ele sentiu... Um prazer e satisfação indescritíveis... Depois desse ataque intenso, Yang Guo estava exausto e fraco, e Guo Jing também extremamente exausto... Só então Li Mochou transformou seu desprezo em cautela. Ao perceber que o ferreiro sórdido à sua frente era realmente extraordinário, ela temeu que ele pudesse atacar de repente e cair vítima do veneno. Ela imediatamente balançou seu batedor várias vezes, protegendo seus pontos vitais, pulou pela porta e gritou: "Ferreiro Feng, pode vir!" ” 。。。。。。 De repente, Feng Mofeng gritou: "Parem de brigar, parem de brigar! Isso é impróprio!" "Um pé só saltou para trás meio zhang.Li Mochou ficou pasma. Um vento frio soprou, fazendo suas roupas se espalharem, expondo a pele dos braços, ombros, peito e coxas em vários pontos. Ela era virgem, e de repente ficou extremamente envergonhada, prestes a se virar e fugir, quando sentiu um frio nas costas e outra grande peça de roupa voou. Yang Guo... virou as mãos e agarrou seus pulsos... A garota boba, assustada, gritou agudamente... Yang Guo não se importou... aumentou levemente a força... A garota boba, sufocada, quase desmaiou... disse: "...Me solta!" Yang Guo, nesse momento, parecia louco... usando toda a sua força... como poderia ela resistir, sendo jogada contra a parede, sentindo uma dor intensa... A garota boba lutava com força, chutava desordenadamente, gritando como se fosse matar um porco... Huang Rong forçou Guo Jing a aprender a técnica Lan Hua Fu Xue Shou, além de combinar golpes de ambos os lados, sentindo-se muito satisfeita, pensando em passar o Bastão para Bater em Cachorros para Lu Youjiao, já que não precisaria mais dele, e considerava a espessura inadequada. O Rei da Lei... também ficou pasmo. Zhou Botong segurava seus braços, piscando o olho direito para Yideng e o esquerdo para Huang Yaoshi, fazendo uma careta... Com esses dois — o Leste Excessivo e o Sul Imperador — não existia um terceiro capaz atualmente... como o Rei da Lei poderia suportar? Com um "hei", seu corpo estremeceu um pouco. Zhou Botong riu e disse: "Deita-te!" O Rei da Lei, com as pernas enfraquecidas, sentou-se lentamente. Yideng e os outros se olharam, espantados: "Esse monge escondido é realmente formidável..." Huang Rong disse: "Vá buscar uma bacia de água limpa, depressa!" Mal terminou de falar, deu um tapa nítido no ouvido de um soldado. Ke Zhen'e disse com nojo: "Essa pequena demônio, quando não fala está quieta, mas quando fala faz todos sofrerem." Huang Rong continuou: "Pegue essa faca e corte as roupas de baixo do tio Ke..." Um soldado obedeceu e cortou. Huang Rong disse: "Ke, se você for macho, não grite de dor, se gritar vou ficar irritada com você e não me importarei." Ke Zhen'e, furioso, disse: "Quem quer que eu me importe? Vai logo embora." Antes de terminar a frase, sentiu uma dor aguda, como se ela tivesse... enfiado algo na carne ao contrário. Ke Zhen'e, assustado e irritado, soltou um soco... sentiu outra dor intensa... Ouviu-a dizer: "Mova-se de novo e te darei um tapa enorme no ouvido!" Ke Zhen'e sabia que ela falava e faria, e que não era páreo para essa pequena demônio. Matá-la com uma faca seria rápido e limpo, mas se deixasse ela...Mas antes de morrer, ela sofreu outra onda de humilhação. Seu rosto ficou pálido e imóvel. Ao ouvir o chiado, ela arrancou alguns pedaços de tecido... E então... Um calafrio a atingiu, sabendo que estava lavando com água limpa. Xiao Feng...... Sentindo-se feliz com seu coração....... Suas habilidades não pararam; em vez disso, ele melhorou..... Alguns meses atrás, eu não poderia ter ido tão fundo..... Na verdade, foi o cajado de aço que escolheu as estrelas. Linghu Chong suportou ...... E então... Depois de recuperar o fôlego por um tempo, ele aguentou por quase meia hora...... Sentiu estrelas piscando descontroladamente diante de seus olhos, o mundo girando, e ele estava prestes a cair, quando de repente ouviu alguém gemendo alto na grama à frente. Linghu Chong se assustou e perguntou: "Quem é?" O homem gritou: "É o irmão Linghu?" Eu sou Tian Boguang. ム。 “ム。 Bi Yun?..... Linghu Chong exclamou surpreso: "Tian ...... Irmão Tian, você está ...... O que houve? "Tian Boguang disse, "Eu estou prestes a... ir!" Irmão Linghu, por favor, faça uma boa ação, ai...... Ai...... Rápido, ...... me buscar." Ele falou com um grito alto de dor, mas sua voz ainda era alta e clara. Linghu Chong disse: "Você...... Você...... Você está machucado?" Seus joelhos cederam, e ele caiu imediatamente, rolando à beira da estrada. Tian Boguang exclamou chocado: "Você também está machucado?" "Hmm, ai meu Deus, quem te machucou??" Linghu Chong disse: "É difícil de explicar." Tian ...... Irmão, mas quem te machucou? Tian Boguang disse: "Suspiro, eu não sei!" Linghu Chong disse: "Como eu não saberia?" Tian Boguang disse: "Eu...... De repente, as duas mãos e pés foram agarrados e levantados no ar. Eu também não consegui vê-los...... Linghu Chong riu: "Então são os Seis Imortais do Vale do Pêssego de novo...... Ah, irmão Tian, você não estava viajando com eles? Tian Boguang disse: "Como assim?" Linghu Chong disse: "Você veio me convidar para conhecer o Yi...... Irmãzinha Yilin, ele ...... Eles também vieram me convidar para conhecer ...... Ela ...... "Ofegante enquanto falava...... O grupo incentivou seus cavaleiros em direção à origem do grito, passando por várias ocas montanhosas e vendo uma floresta densa. Ao lado do penhasco em frente, uma cena de tirar o fôlego se desenrolava: um grande penhasco se projetava acima do vale profundo, com um pinheiro solitário crescendo no topo, sua forma antiga e rústica. Um único galho do pinheiro... Estendido do ar, e alguém segurava um galho... Apoiado em... Essa pessoa usava uma túnica verde—era Duan Yanqing. Ele... Segurando outro galho com a mão direita... Aquele...No extremo também havia alguém segurando, mas era o Deus Crocodilo do Mar do Sul. O outro braço do Deus Crocodilo do Mar do Sul segurava o de uma pessoa... e era o ganancioso e cruel Yun Zhonghe. Yun Zhonghe segurava nas mãos as duas... de uma jovem. Os quatro pareciam formar uma longa corda, flutuando no ar, realmente perigoso; qualquer um deles... a pessoa abaixo imediatamente caía em um desfiladeiro de dezenas de metros de profundidade. No vale, havia milhares de pedras afiadas, erguendo-se como espadas. Se alguém caísse, dificilmente sobreviveria. Nesse momento, uma rajada de vento soprou, fazendo o Deus Crocodilo do Mar do Sul, Yun Zhonghe e a jovem girarem meio círculo. A jovem, originalmente de costas para todos, agora se virava, e Duan Yu gritou em voz alta “ai”, quase caindo do cavalo. A jovem era exatamente Wang Yuyan, por quem ele havia se apaixonado e nunca esquecia.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
22222
Ler e responder a posts é uma virtude
É violação de direitos^o^
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta