[Romance de fantasia original] "O Caminho do Diabo" Capítulo 1: Reencarnação ① Iniciantes pedindo conselhos, assistindo...

O pôster original: Droga, não está bom Visualizações: 414 Respostas: 52 Publicado em: 2012-07-11 00:13:52
Introdução: Todos os seres vivos nos Três Reinos são inimigos, onde podem ficar? O corpo está enredado nos seis caminhos da reencarnação, quando será quebrado? Para matar deuses e demônios, matar imortais e Budas e pavimentar seu próprio caminho diabólico com sangue! No meio de um continente fragmentado e sem vida, sob o céu sangrento, oito picos majestosos formavam um círculo. Esse arranjo parecia corresponder a alguma formação antiga, mas parecia muito natural. Os oito picos sobem direto para o céu como pilares, perfurando o céu. Os picos são preenchidos com rochas escarpadas e os picos são colocados acima do mar de nuvens. Eles são majestosos e majestosos, mas revelam uma sensação de morte que deixa as pessoas intimidadas. No topo de cada pico de montanha há um estranho pilar de pedra com dez pessoas se abraçando. O pilar de pedra é branco leitoso e tem runas mágicas gravadas nele. Aquelas runas do tamanho da palma da mão brilhavam com sangue sob o céu, parecendo ferozes e aterrorizantes. Há um cabo de ferro da espessura de um dragão gigante no pilar de pedra. O cabo de ferro escuro está coberto de sangue, mas o estranho é que o sangue vermelho escuro que flui no cabo de ferro nunca caiu uma gota depois de milhares de anos, nem se solidificou. Ainda está fluindo como uma nova vida. Diz a lenda que é o sangue dos deuses... Há uma plataforma de batalha entre os oito picos, e todas as correntes de ferro estão nela, sustentando-a e fazendo-a elevar-se sobre as nuvens escuras e ondulantes. São inúmeras as marcas de espadas deixadas pelos ancestrais no campo de batalha, que podem ser encontradas em todos os cantos, dando-lhe um ar de velhice. “A névoa de sangue está subindo, não há tempo suficiente?” Havia alguém no palco de batalha de Xuanyue! Eu vi um grande sino de bronze no meio da Plataforma de Batalha Xuanyue. Este sino era simples e elegante. Havia quatro velhos de cabelos brancos sentados de pernas cruzadas ao redor do sino. Havia outra pessoa na campainha, vestida de roxo. Embora tivesse cabelos claros, seu rosto era quente como jade e ele poderia ser descrito como uma criança de cabelos brancos. Foi o sussurro que ele fez agora há pouco. Os quatro velhos de túnica branca ficavam sentados de pernas cruzadas 24 horas por dia enquanto faziam selos, e cada um deles emitia uma espécie de luz, ou seja, verde, branca, vermelha e preta. O que é surpreendente é que atrás de cada pessoa apareceram os verdadeiros espíritos das quatro grandes feras! O dragão azul está caindo, o tigre branco está rugindo, o pássaro vermelho está dançando levemente e o basalto está deitado. Embora esteja um pouco embaçado, é de fato o verdadeiro espírito das quatro bestas divinas! Mas o velho com roupas roxas no relógio não tem nenhuma energia fluindo. Ele é igual ao avô da casa ao lado, gentil e pacífico, mas com um sentimento mais insondável, como se estivesse enfrentando um abismo sem fundo. Os quatro velhos de túnica branca transmitiam o poder das feras míticas para o grande sino. A energia das quatro cores se reuniu e fez um som de “piping, piping”. Isso porque a energia combinada era muito grande, mas o sino de bronze os ignorou e absorveu todos eles. Lentamente, o grande relógio começou a ficar transparente e o interior do relógio foi preenchido com luz colorida. Você podia ver vagamente um jovem sentado de pernas cruzadas lá dentro. No momento em que várias pessoas estavam transmitindo energia, as nuvens escuras ao redor da plataforma de batalha rolaram de repente, seguidas por trovões, e vários trovões e relâmpagos sangrentos destruíram as nuvens escuras. "Uau, uau, uau!" Oito figuras passaram pelas espessas nuvens escuras e dispararam direto para a plataforma de batalha como flechas afiadas, cercando várias pessoas na plataforma. As oito pessoas estavam cheias de uma espessa névoa negra e a aura maligna se espalhava, tornando difícil ver sua verdadeira aparência. Porém, o velho de roxo não prestou atenção nessas oito pessoas. Ele apenas olhou para o céu, mas ainda não havia respiração fluindo em seu corpo. Os quatro velhos de túnica branca não se comoveram com isso, apenas aceleraram a velocidade de transmissão. Depois que as oito pessoas apareceram, eles apenas ficaram parados em silêncio, como se esperassem por algo... O sangue no ar tornou-se cada vez mais espesso, e o velho de verde franziu a testa ligeiramente, parecendo solene. Neste momento, uma sombra escura apareceu no céu sangrento, e o que se seguiu foi um “poder” como o Monte Tai chegando ao topo. O “poder” varreu como uma grande onda e prendeu as cinco pessoas no palco. "Eca!" Um velho vestido de branco foi reprimido pela força poderosa e vomitou uma grande quantidade de sangue. No entanto, antes mesmo que o sangue vomitado atingisse o chão, ele vaporizou no ar e derreteu no sangue circundante, tornando o cheiro de sangue no ar ainda mais forte. Vendo isso, o velho de verde apertou o grande sino sob o corpo com a mão direita, “Droga!” O grande sino balançou suavemente, e a onda sonora tornou-se uma onda sonora substancial que reverberou entre o céu e a terra, suprimindo a maior parte do “poder”, permitindo que os quatro velhos de túnica branca fossem libertados.Mas os quatro ainda estavam assustados com o poder da sombra negra. Ele havia emitido um impulso tão grande antes de aparecer completamente. Se tivesse sido com força total, os quatro teriam sido esmagados sem sequer terem que agir. "Huh?" A figura no céu finalmente falou. Sua voz estava turva e mutável, e ele não sabia se era homem ou mulher. "Este é o pequeno sino que Han Yun usa no peito? Eu não esperava que fosse tão mágico. Haha, deixe-me ver quanto 'poder' ele pode ter contra mim." A energia do sangue ao redor da Plataforma de Batalha Xuanyue tornou-se cada vez mais espessa sob a influência do “poder do sangue” da sombra negra, mostrando um fenômeno de liquefação, fazendo com que a plataforma de batalha originalmente negra fosse coberta com uma película cor de sangue. As oito enormes cordas de ferro emitiram um som alegre e estridente. Eles absorveram o sangue ao seu redor como uma baleia engolindo uma vaca. O sangue fluía cada vez mais rápido nas cordas de ferro, fazendo um som borbulhante como o de água. À distância, pareciam oito dragões gigantes sangrentos dançantes. À medida que a energia do sangue ao seu redor se tornava mais forte, o “poder” emitido pela sombra negra tornava-se cada vez mais forte, e o som do sino era suprimido a ponto de não poder ser ouvido. Logo, as vestes taoístas dos quatro velhos foram tingidas de sangue, exalando espíritos malignos, o que perturbou sua capacidade de se acalmar. Olhando atentamente para o velho em Tsing Yi, não há vestígios de sangue em seu corpo. O velho em Tsing Yi ainda é fresco e natural, mas a expressão do velho em Tsing Yi é muito solene neste momento. "Falhamos na derrota?" o velho de verde sussurrou: “Parece que essa é a única maneira de fazer isso”. Como se tivesse tomado alguma decisão, o velho de verde olhou para o grande sino abaixo dele, e duas luzes verdes de repente explodiram em seus olhos, cortando a névoa cor de sangue como um raio. Imediatamente, ele juntou seus dois dedos e a profunda energia circulou em seus dedos e enfiou no grande sino. Houve um alto “Boom!” e o grande sino emitiu uma luz colorida, iluminando o mundo. A luz desapareceu depois de menos de algumas respirações. E houve um raio de sino soul na mão do velho em Tsing Yi. A alma do sino era branca leitosa e parecia estar espiritualmente envolvida nos dedos do velho em Tsing Yi. "Cobrir!" O velho de verde gritou, e o fio de alma de sino entre seus dedos rapidamente cresceu de tamanho e foi pressionado contra o chão com um “estrondo”, cobrindo várias pessoas lá dentro. O hálito sangrento não conseguiu passar pela parede do sino por onde fluía a luz divina, e o “poder” dentro do sino se dissipou completamente. "Huh!" Num instante, toda a pressão sobre as pessoas desapareceu e os quatro idosos caíram imediatamente no chão. Um dos velhos ergueu a cabeça e perguntou ao velho em Tsing Yi: “Se você retirar a alma do sino, não teremos chance?” O velho em Tsing Yi olhou para ele e respondeu categoricamente: “Se você não usar isso para resistir, você acha que ficaremos bem?” “Isso... suspiro...” O velho de roupas brancas ficou sem palavras. “Com certeza”, os olhos de Heiying brilharam com sangue, e ele disse com um sorriso maligno: “Acontece que este sino não é uma coisa dos Três Reinos, então não é de admirar que seja tão estranho.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pode adicionar um personagem? Isso mesmo, sou eu!!!
Uau, cheio de energia, escrito muito bem
O autor do post é incrível! Eu humildemente peço um personagem
Hum, por que ninguém me pede um papel?
Ah sim! Eu, se você não me der, eu sou ignorado, que pena!
Falando sobre o personagem, na última vez que 'Anos Restantes' teve uma garotinha, eu escrevi uma garotinha maliciosa
Atender a todos os pedidos
Pode pedir um personagem, mas só uma perguntinha tímida, é masculino ou feminino…
Irmão Yue, o que você acha se eu te der um grande vilão, um dos Sete Pecados Capitais?
Eu já disse, eu quero ser o Superman...
Esse negócio de Superman... mas posso escrever hehe eu percebi, vamos ver a atualização amanhã de manhã
Irmão B, eu também quero passar, mas também fui ignorado.
Irmão Yue, não há problema nenhum em você querer Ultraman
Desculpe, eu não vi o que você queria. Pode deixar um comentário no capítulo mais recente?
Nunca. Não... que nada... Eu quero o grande demônio...
Se Shingetsu e Gekkou se juntarem, eu posso escrever uma dupla de supervilões incrível
Eu quero soltar o grande demônio, aaaa... rolando...
Vá devagar, não há pressa. Eu escrevo devagar, tudo vai aparecer.
Obrigado... ao entrar, seja super legal, por exemplo: "A lua apareceu, o céu lentamente escurecendo, em seguida relâmpagos um após o outro, a luz da lua caindo do céu, a roupa íntima vermelha na cabeça balançando ao vento..."
A aparição de uma pessoa importante será impressionante
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta