【Dragon Language Original】Capítulo 3 de "Jogo Online: Estou Feliz" A Estranha Manada de Cervos

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 317 Respostas: 11 Publicado em: 2012-07-11 00:30:50
Lin Xiao caminhou pela Vila dos Aprendizes para ver se havia alguma tarefa que ele pudesse aceitar, mas depois de passear, ou o nível da tarefa era muito alto para ser aceito, ou alguém havia terminado de aceitá-la. Finalmente, ele finalmente recebeu do farmacêutico a tarefa de coletar 30 chifres. “Bem, os cervos são monstros de nível 5 a 8. Com meus atributos atuais, posso vencer mesmo se encontrar um CHEFE.” Lin Xiao abriu o mapa, olhou para o local de encontro dos cervos selvagens e correu imediatamente. Como o nível dos cervos é basicamente superior ao dos jogadores atuais, que geralmente está no nível 3 ou 4, o local parece muito deserto, com apenas alguns cervos relinchando e pássaros cantando. "Huh. O nível de simulação de" Mito "é tão alto, até mesmo este ar fresco é tão real. Ei, por que não consigo ver o cervo mesmo ouvindo o rugido do cervo?" Lin Xiao olhou em volta e descobriu que não havia nem um fantasma no lugar onde o monstro deveria estar andando. Lin Xiao convocou o equipamento novato e o equipou, carregando a espada de madeira e caminhando em direção às profundezas da selva. Lin Xiao caminhou por um tempo e apenas usou sua espada para afastar os arbustos, quando de repente um forte cervo selvagem saltou dos arbustos. “-2” Lin Xiao não conseguiu se esquivar e foi empurrado pelos chifres, e um ferimento apareceu instantaneamente em sua cabeça. “Huh, você me assustou. Felizmente, meus atributos são altos, então está tudo bem. Lin Xiao viu que o cervo estava prestes a fugir e acenou com o backhand a espada de madeira em sua mão. "-163" Um dano que não deveria ocorrer em uma vila novata aparece sob uma espada de madeira novata. Esta é a vantagem absoluta dos atributos. O cervo selvagem caiu no chão sem dúvida, deixando para trás algumas moedas de cobre e uma garrafa de vinho tinto. Lin Xiao pegou as coisas de Yelu Bao e continuou a se aprofundar na floresta. Depois de passar pela grama agora há pouco, Lin Xiao descobriu que a área interna não era tão grande quanto a externa, mas havia muitos monstros dentro. Logicamente falando, mesmo que haja uma diferença na densidade de monstros dentro e fora da floresta, não pode ser tão grande. Os cervos selvagens também precisam se alimentar, e é obviamente impossível para todos os cervos selvagens comerem em uma densidade tão alta. Anos de experiência em jogos dizem a Lin Xiao que quanto mais anormal for a situação, melhor será. Se tantos cervos selvagens avançassem diretamente, até mesmo Lin Xiao poderia não conseguir ter sucesso. Portanto, Lin Xiao primeiro eliminou alguns cervos selvagens que estavam sozinhos ou em pequenos grupos na periferia e depois avançou. Desta forma, Lin Xiao usou seu poder de ataque anormal para limpar quase todos os cervos selvagens ao seu redor em um curto espaço de tempo. Ele até ganhou dezenas de moedas de cobre, seis garrafas de tinto pequeno e três garrafas de azul pequeno. A tarefa de coletar chifres já havia sido concluída inúmeras vezes nessa velocidade de geração de monstros. Mas Lin Xiao olhou para a poção em sua mochila e decidiu ver o que estava acontecendo. Então descansamos um pouco e seguimos em direção ao centro da floresta. Quanto mais monstros entravam, mais monstros eles tinham, e Lin Xiao teve que cortá-los lentamente… Há um ditado que diz: “Cortar fios com uma faca de cozinha na mão, fingindo ser um raio até o fim”. Nesse momento, o maior desejo de Lin Xiao em seu coração era entrar correndo assim, mas os fatos lhe diziam: quem tem força para fingir é chamado **; aqueles que não têm força são chamados de **~~ Então Lin Xiao só poderia avançar lenta e honestamente. De repente, um relincho duradouro veio da frente. O coração de Lin Xiao, que estava prestes a entrar em desespero, despertou instantaneamente. “Parece que pode haver um BOSS à frente, então tome cuidado.” Lin Xiao reuniu sua energia para estar pronto para uma luta a qualquer momento. Não é tão grande quanto os externos, mas há muitos monstros dentro. Logicamente falando, mesmo que haja uma diferença na densidade de monstros dentro e fora da floresta, não pode ser tão grande. Os cervos selvagens também precisam se alimentar, e é obviamente impossível para todos os cervos selvagens comerem em uma densidade tão alta. Anos de experiência em jogos dizem a Lin Xiao que quanto mais anormal for a situação, melhor será. Se tantos cervos selvagens avançassem diretamente, até mesmo Lin Xiao poderia não conseguir ter sucesso. Portanto, Lin Xiao primeiro eliminou alguns cervos selvagens que estavam sozinhos ou em pequenos grupos na periferia e depois avançou. Desta forma, Lin Xiao usou seu poder de ataque anormal para limpar quase todos os cervos selvagens ao seu redor em um curto espaço de tempo. Ele até ganhou dezenas de moedas de cobre, seis garrafas de tinto pequeno e três garrafas de azul pequeno. A tarefa de coletar chifres já havia sido concluída inúmeras vezes nessa velocidade de geração de monstros. Mas Lin Xiao olhou para a poção em sua mochila e decidiu ver o que estava acontecendo. Então descansamos um pouco e seguimos em direção ao centro da floresta.Quanto mais monstros entravam, mais monstros eles tinham, e Lin Xiao teve que cortá-los lentamente… Há um ditado que diz: “Cortar fios com uma faca de cozinha na mão, fingindo ser um raio até o fim”. Nesse momento, o maior desejo de Lin Xiao em seu coração era entrar correndo assim, mas os fatos lhe diziam: quem tem força para fingir é chamado **; aqueles que não têm força são chamados de **~~ Então Lin Xiao só poderia avançar lenta e honestamente. De repente, um relincho duradouro veio da frente. O coração de Lin Xiao, que estava prestes a entrar em desespero, despertou instantaneamente. “Parece que pode haver um BOSS à frente, então tome cuidado.” Lin Xiao reuniu sua energia para estar pronto para uma luta a qualquer momento.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Primeiro comentário!! Apoio o abalone!
Repetido...
Na verdade, este capítulo era para derrotar aquele CHEFE... meu corpo não aguentou, vou completar amanhã, desculpe.
Imploro para aparecer! ...
Você está enganando com a contagem de palavras!!
Erro de operação~~
Eu também quero aparecer
(Espancando e atacando) Desde que apoiei esta postagem, o telefone não desliga mais, a velocidade da internet melhorou, a bateria dura mais*, os dados móveis se tornaram ilimitados, os pontos aumentaram, os produtos falsificados viraram originais, o resfriado passou, a energia voltou, conquistar garotas ficou mais fácil, e ainda conferindo a conta, sobraram algumas centenas de reais*! Levar um segundo para apoiar, vale muito a pena.
Eu vou entrar em cena!
Apareceu哦
Volte logo, se estiver ocupado, escreva alguns pequenos contos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta