O céu noturno é de um azul profundo e os pássaros ciano cercam a noite branca e atraem o mundo inteiro para ela. 18 de julho "Este é um relatório que chega para vocês de Nova York, EUA. Esta manhã o Presidente dos Estados Unidos anunciou que abandonou oficialmente Nova York e pediu a todas as vítimas que se mudassem para o leste..." A tela da TV saltava para frente e para trás, piscando com pequenos pontos. 14h do dia 17 de julho. m Nova York é derrubada pela cidade movimentada espalhada entre as nuvens em movimento e a água corrente. O céu acima da minha cabeça é muito azul, muito azul, como um lindo pedaço de jade. O sol e a chuva brilham durante a tranquila hora do chá da tarde. Xícara após xícara de café deixa lentamente um aroma rico e doce pelo bico, deixando uma fragrância persistente em seus lábios. Os rolans roxos e os crisântemos caindo se destacam entre as plantas de aranha ciana e as rosas vermelhas. Inconscientemente, chovia continuamente no céu, ventos fortes sopravam e nuvens escuras cobriam o céu aqui. Um enorme som viajou pelo céu noturno e as pessoas olharam para cima. O céu estava misturado com chamas azuis e cianas, pingentes de gelo estavam espalhados em todas as direções e o céu estava rachando. As asas do dragão demônio estão cobertas de chamas brancas e tudo próximo a ele está congelado. Chamas negras foram cuspidas em direção ao céu, luz e calor infinitos colidiram entre si, faíscas voaram por toda parte e o concreto dos edifícios no ar caiu por toda parte.
Um som triste perfurou o céu, na noite chuvosa. As sombras seguraram a faca da Morte e soltaram um grito de morte. Eles cortaram o céu com as pontas das lâminas, provocando faíscas sem fim, e incontáveis fragmentos de metal disparados em direção a tudo como lâminas afiadas. A flor do outro lado do sangue floresce no Rio Estige, e a lâmina negra colhe tudo impiedosamente. O espaço rachou e fragmentos de tempo e espaço se espalharam. “Eu sou o Superman, hahahaha, proteja a terra!” Um homem nas costas do dragão segurava um casaco vermelho, colocou as mãos nos bolsos e cantarolou uma música. Uma linda cor entre sangue e rosas fluía ao seu redor. O cabelo ruivo esvoaça ao vento e o cabelo voa. “Não exagere com o luar!” O Dragão Negro Shangyi ordenou um homem frio como gelo, com um rosto delicado. Inúmeras gotas de chuva caíram ao seu redor. “Eu entendo que Shenyue Namo está destinado a ser destruído! Quebre-o em pedaços! Chore!” O vento vermelho caminhava no meio do vento e da chuva, o solo de metal começou a rachar e a sombra negra se espalhou em todas as direções agitando a faca da morte, e inúmeras poeiras continuaram girando com a sombra negra! Os campos de cinco metros, dez metros e vinte metros estão em constante expansão! Um enorme rugido atravessou a cortina de ar no céu, e o ar desceu e cobriu o chão com sangue, fazendo com que uma sombra negra aparecesse. Um dos sete pecados capitais é "Gula!" “Você também está aqui? Ganância!” Neste momento, um raio atravessou o céu e as sombras negras ficaram escondidas na escuridão. A morte está chegando! A luz da manhã é acompanhada por gotas de orvalho escorrendo. O garoto de rosto branco olhou para o céu. O ar hoje está extremamente claro e a luz que se aproxima ilumina tudo no mundo. "Levante-se, irmão!" “Levante-se, Xiaoyu!” Yuyi abriu os olhos e uma mecha macia de cabelo e olhos brilhantes penderam ao seu redor. Virando-se, as linhas de suas longas pernas sob o sol são tão fluidas, e cada centímetro de sua pele é suave como jade. Sim, duas meninas dormiam ao lado dele. "O que é isso?" Um grande grito foi ouvido no início da manhã. Um feliz começo de manhã, não é? PS: Que tal vocês aparecerem em Dragon Language, Cannian, Moonlight e Cangyue? Eu dei a todos o seu impulso total! Você não é um personagem engraçado desta vez! Por favor, me dê flores!
Crítica Uma Dezoito Noites de Nada (1)
Respostas (19)
Terminei a atualização, pensei nisso a noite toda
Caramba, eu vou te matar jogando flores!
Obrigado, você está satisfeito? O dragão é imponente, não é?
(input=23) Bancos, tudo tranquilo (/input)
Hoje pode haver mais um capítulo se houver uma tarde a mais
(input=23) Abraçar as pernas, esfregar o rosto ~~ (/input)
Muito bem! Muito bem!
Depois de terminar de ver
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Com licença▅▅◣ ▄█Abrindo um tanque para apoiar a postagem█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
Amanhã à noite, quem quiser o papel da bruxa, diga uma palavra
Os dois primeiros a chegar serão atendidos
Desde que comentei nesta postagem, o celular parou de travar, a velocidade da internet ficou mais rápida, a bateria durou mais, os dados ficaram ilimitados, os pontos aumentaram, os produtos falsificados viraram originais, o resfriado passou, fiquei cheio de energia, conquistar garotas ficou mais fácil, e ao verificar a conta de telefone ainda tinha algumas centenas de reais a mais! Só levou um segundo para comentar, vale muito a pena!
Faça um para Xin Yu~~
Embora eu não veja, ainda assim apoio
Eu quero fazer um para o chefe
Eu quero divindades…
Excelente, todos mandem flores! Haha! Top
Ah, essa é a diferença.
Maldição, só tem uma linha de diálogo! Quero aparecer, uau.
— Todas as respostas carregadas —