OH MEU DEUS! ! Estou ficando louco!
Leia este trecho com atenção e tente entendê-lo: Gramática: [Identificação do módulo de função = N_M_X_Y_Z] N é o ID da coluna: 1. Quando é 0, significa todo o conteúdo deste módulo de função; 2. ID específico da coluna; 3. Para um determinado intervalo de IDs de coluna, insira AB, por exemplo, coluna a=1002, abaixo da coluna a, b=1003, c=1004, d=1005. Para exibir todos os títulos das colunas abaixo de a, use 1003-1005; Outro método é especificar vários IDs de coluna, inseridos com | para distinguir: 1003|1004|1005 4. O ID da coluna de nível superior não é suportado, portanto o terceiro método é usado. M é o número de itens devolvidos, até 20 itens. (Quando Y = -1 do módulo de imagem e álbum exibe a imagem sem quebra de linha, -2 exibe a imagem sem quebra de linha) Z é o efeito de layout, variando de 0 a 100. Por exemplo, ao baixar o módulo, 0 exibe apenas o título, 1 exibe a coluna + título, 2 títulos + data, 3 hora + título, 4. Número de série + título, 5 efeitos de download da área de trabalho, observe que alguns módulos não possuem esta função e só podem ser definidos como 0. ||. Não importa se você é louco ou não. De qualquer forma, estou ficando louco. . .
Respostas (5)
Tipo que procura por encrenca
Banco...
Chão.
(input=2326) porão (/input)
Eu não me importo, esgoto
— Todas as respostas carregadas —