┣▇▇▇═─Estou com tanta raiva...
Como aquele robô quebrado pode sempre produzir pedras? Estou tão falido, woo hoo...
Respostas (125)
Pequenas apostas são divertidas. Grandes apostas prejudicam a saúde.
Se você for apostar em grande ou pequeno, vai perceber que, se você sair, o sistema pode sair 5 ou 6 vezes consecutivas contrariando você.
Perdido todo? Brincadeira, você ainda tem mais de 3 milhões, idiota
Que lamentável, eu fui roubado pelo sistema de 170+450+200=8,2 milhões, e o autor do post acabou de se registrar e já tem 3 milhões
Eu sou realmente um pobre de verdade
Questão de caráter...
Vamos spammar o fórum, quem vai spammar comigo?
Hoje, este pobre monge por acaso passou por aqui, viu o autor do post se gabando aqui, enganando os outros e prejudicando a humanidade. Eu, que sempre sigo o Budismo com o coração puro e bons pensamentos, não pude suportar, ajudando os outros por prazer, respeitando os idosos e amando os jovens, só pude pegar um galho e cravar fortemente no peito do autor do post, murmurando palavras: Senhor, eu te cubro @_@|||
OP, seu post é absolutamente fantástico! Prêmios patrocinados exclusivamente pela Grass Mud. Companhia de Cavalos: < Grass Mud. Um cavalo >, <. Um slug>, < seco. Uma garrafa de > Meimei, sutiã camisola sexy masculina< uma > Hang Your Mother. E: Caramba, Tour de Sete Dias do Nima Lagbi. Como reivindicar: Vá ao Banco da China local e grite três vezes: Deitado na Mura de Areia Molhada
Desde que comentei nesta postagem, o celular parou de travar, a velocidade da internet ficou mais rápida, a bateria durou mais, os dados ficaram ilimitados, os pontos aumentaram, os produtos falsificados viraram originais, o resfriado passou, fiquei cheio de energia, conquistar garotas ficou mais fácil, e ao verificar a conta de telefone ainda tinha algumas centenas de reais a mais! Só levou um segundo para comentar, vale muito a pena!
Subir de nível rápido, até 100
Sempre há algumas pessoas, 3 profissionais disputando as primeiras filas, 1 que posta imagens inapropriadas, 1 que se gaba, 1 que despreza os que se gabam, 1 que passa batido, 1 que salva a honra, 1 que só posta emojis, 1 que despreza o autor do post, 1 que concorda em desprezar o autor do post, 1 que sempre diz qual andar do post, 1 que faz propaganda, 1 que diz que quando era jovem e ignorante só lia posts sem responder, 1 que diz que se masturbar é mais saudável, 1 que posta coisas tentando iniciar tópicos sobre a China, 2 que pedem o e-mail do autor do post, 1 que é do time representante de alguma província e pede para manter a formação abaixo, há também um que afirma que o post vai fazer sucesso, 1 que diz que o autor sabe demais, 1 que diz que gosta de dar up em posts com pouca participação porque não perde nada, 1 que pede avaliação de uma garota bonita, e, por último, 1 como eu que copia e cola.
Eu fico rolando, xingando em Dracônico até o 100º andar
Invocar ajuda para subir andares
?cinco ?dia ?todo ?em ?céu
Eu nunca jogo!
Ninguém? Quebrar a lança? Pequeno b? ? Cinco ? Dia ? Todos ? No ? Céu
Chegou o pequeno B, chegou o que vem encher a página
O pequeno b chegou, venha rápido quebrar a lança.
Velho B, por que você não atualizou…
Carregar mais respostas