Quem conhece esses símbolos?

O pôster original: 唍羙@①个亾De蕜伤 Visualizações: 118 Respostas: 14 Publicado em: 2012-07-11 18:51:15
Eu desprezo copy-pasters, isso é tudo £ � & £ ¤ ?^`§
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(input=63)●▄█★█▄▃▃▃▃▄
◢▅▅Com licença▅▅◣
▄█Vou dar um up no meu próprio post█▄
◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤(/input)
Não copiado£�?§?^`¤¥$
A Nokia possui esses símbolos
£�$?¤~^§?|£;>
Sempre há algumas pessoas, 3 profissionais disputando as primeiras filas, 1 que posta imagens inapropriadas, 1 que se gaba, 1 que despreza os que se gabam, 1 que passa batido, 1 que salva a honra, 1 que só posta emojis, 1 que despreza o autor do post, 1 que concorda em desprezar o autor do post, 1 que sempre diz qual andar do post, 1 que faz propaganda, 1 que diz que quando era jovem e ignorante só lia posts sem responder, 1 que diz que se masturbar é mais saudável, 1 que posta coisas tentando iniciar tópicos sobre a China, 2 que pedem o e-mail do autor do post, 1 que é do time representante de alguma província e pede para manter a formação abaixo, há também um que afirma que o post vai fazer sucesso, 1 que diz que o autor sabe demais, 1 que diz que gosta de dar up em posts com pouca participação porque não perde nada, 1 que pede avaliação de uma garota bonita, e, por último, 1 como eu que copia e cola.
囧♂㈱?
楼主, você acha que está completo comparado com o seu?
Eu do sétimo andar também tenho~
Sempre há algumas pessoas, 3 especializadas em disputar os primeiros lugares, 1 enviando imagens inadequadas, 1 se vangloriando, 1 desprezando os que se vangloriam, 1 apenas passando, 1 defendendo a honra, 1 apenas postando emojis, 1 culpando o autor do post, 1 concordando em desprezar o autor do post, 1 sempre dizendo qual andar do comentário está, 1 postando anúncios, 1 dizendo que no passado era jovem e ignorante e não respondia aos posts, 1 dizendo que é mais saudável se masturbar, 1 postando coisas tentando gerar discussão sobre a China, 2 pedindo o email do autor do post, ainda 1 representante de alguma província pedindo para o pessoal manter a formação abaixo, há também 1 afirmando que este post será um sucesso, 1 dizendo que o autor do post sabe demais, 1 dizendo que gosta de comentar em posts com poucos comentários sem prejuízo próprio, 1 pedindo avaliação da beleza de uma garota, e por fim há 1 como eu copiando e colando. (input=63)●▄█★█▄▃▃▃▃▄
◢▅▅Com licença▅▅◣
▄█Trazendo trem de guerra para levantar o post█▄
◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤(/input)(input=63)●▄█★█▄▃▃▃▃▄
◢▅▅Com licença▅▅◣
▄█Trazendo trem de guerra para levantar o post█▄
◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤(/input)
[br/]图片×÷﹢﹣±≌,。?!:;、…“”‘'()@《》¥$£�#%&*+-\<=>_/~'`∠○㊣●☉◎★☆▼▲▽△∑▓〓↘↙▔▁▂▃▄▅▆▇█◆◇■□◣◥⒈⒉⒊⒋⒌①②③④⑤⑥⑦⑧⑨⑩囧^〃゛゜ ∏※⌒灬 卐√ ╳々№┳ミㄨ≒▊▋▌▍▎▏℡^ ˇ ∫∮∽∝∞♀♂≡ ╬≡ ╬ぁあぃいぅうぇえドナヌネノハバパāēěīńňōΞΠΣΦωδεζηθιτυφψホボポマミムメモレヮワヰヱヲンヴヵヶぉおかがきぎャヤュユョヨラリルシジスズセゼソゾ
█▇▆▅▄▃▂▁▔^〃゛゜ ∏※⌒灬
★☆∑▓〓◢◤◣◥■□①②③④⑤⑥⑦⑧⑨⑩^〃゛゜ ∏※⌒灬√ ╳▊▋▌▍▎▏℡^ ˇ ∫∮∽∝∞
� ¤ ? ? ? ? ? § ¢ £ _ & 々 ^ ` ? Oi, dono do post, estou tão entediado~Dizendo que há muitos símbolos no celular
あいきたサエシ钅卩(ˉ﹃ˉ)囧rzⅫ≌∵∴∫⊙§♂♀???Θ
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta