Oh

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 168 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-11 19:41:08
“Como poderia ser que meu Espírito da Palavra da Morte fosse ineficaz?” O rosto infantil, mas angelical e fofo de Atena ficou cheio de choque depois de ativar a Palavra da Morte.
Olhando para o olhar chocado de Atena, Godou disse provocativamente: “O que há de errado, você não quer continuar me beijando?”
Paul ao lado suspirou em seu coração: "Como esperado de um matador de deuses, até mesmo uma deusa se atreve a provocá-la."
Erica pensou em seu coração: "Godou precisa de mais uma garota em seu harém. Deus, eu não me importo com quantas mulheres ele tem, mas devo ser a primeira mulher de Godou. Pensando nisso, o lindo rosto de Erica mostrou um sorriso estranho." Erica ao lado deles.
Athena, que estava lutando, parecia ter pensado de repente em algo e disse a Godou: "Kusozhi Godou, você tem a mesma habilidade que eu, certo? A única coisa que pode ser imune à minha morte é o poder de controlar a morte." Godou respondeu com um sorriso.
Estou muito familiarizado com o deus que detém o poder da morte. Poderia ser...? . . . Athena não pareceu surpresa neste momento, porque Godou o surpreendeu de muitas maneiras.
Al, Al, parece que você adivinhou, sim, é isso, saia - a Carruagem de Plutão. Assim que Godou terminou de falar, uma carruagem puxada por quatro cavalos pretos apareceu na clareira.
Paul ao lado ficou atordoado. Como governante da Cruz Vermelha Cobre Negra, ele naturalmente sabia o que era. Era algo que só poderia ser obtido matando Hades, o deus supremo de Hades. Ela secretamente tomou uma decisão em seu coração. Erica já conhecia todas as habilidades de Godou, então apenas assistiu a batalha entre os dois com total concentração. “Eu não esperava que você matasse Hades, Senhor de Hades. Eu realmente cometi um erro, mas com certeza vou matar você para recuperar minha cobra.”
"Sério? Antes disso, vamos primeiro para o Submundo." Depois que Godou terminou de falar, ele subiu na carruagem de Plutão e foi para o Submundo.
"Interessante." O rosto infantil e angelical de Atena finalmente mostrou um sorriso.
Depois de passar pela escuridão, Godou chegou ao submundo que era diferente da última vez. Está chovendo no submundo desta vez. Pesadas gotas de chuva batiam em meu corpo. Um vento forte soprava no ar, tirando impiedosamente o calor do corpo molhado. Porém, essa pequena temperatura não poderia afetar Godou que já havia matado Hades.
Cao Zhi Godang, não quero mais me envolver com você. Vamos decidir o resultado com um movimento aqui.
Sim, também estou cansado disso, Atena, você está pronta para concordar com meus termos? Godou respondeu depois de ouvir as palavras de Athena.
"Almas escondidas no submundo, tornem-se meus servos da morte! Com a palavra espírito de Atena, incontáveis ​​fogos espirituais azuis apareceram de repente nos arredores, e esses fogos espirituais se transformaram em cobras gigantes junto com a palavra espírito de Atena. E em algum momento, uma foice branca prateada apareceu de repente na mão de Atena. Aparentemente, a foice de Atena é uma ferramenta para comandar as cobras.
Olhando para o olhar sério de Atena, Godou também retraiu o sorriso e começou a entoar as palavras "Pela vitória, venha até mim! Ó sol imortal, por favor, dê-me um cavalo brilhante. Ó cavalo místico, traga a auréola do seu mestre!
A terceira encarnação de Veleslana, o encantamento recitado para invocar o cavalo branco que simboliza o sol do céu. Godou gritou alto.
Athena ainda não demonstrava nenhuma expressão, mas seus olhos se voltaram do céu cinzento para o céu leste manchado com a cor do amanhecer. Godou sabia que Atena estava em guarda.
Este é o poder de julgamento que só pode ser usado contra os grandes pecadores que causaram sofrimento ao povo. Agora mesmo, você parecia ter atendido a essa condição! Depois que Godou disse isso, chamas brancas caíram do céu. A chama de temperatura ultra-alta que poderia facilmente dissolver e evaporar até mesmo o aço se aproximava do solo. Num instante, a área de dezenas de metros ao redor de Atenas foi engolida por um clarão branco.
Mas Atena abriu uma barreira escura, uma barreira negra que bloqueava toda a luz.
Godou disse a Atena: "Você perdeu, Atena. Um novo espírito de palavra quebrará seu contrato e trará o pior mal ao mundo. Deus disse - o criminoso deve ser punido. Esmague as costas, desenterre os tendões, cabelo e cérebro, e pisoteie o sangue e o solo juntos. Se eu me tornar invulnerável, você obedecerá às palavras de Deus e causará destruição. Este deveria ser um versículo sagrado como um oráculo. As palavras sagradas de repente se transformaram em palavras e saíram das palavras de Godou. boca. O javali vai esmagar você! O javali vai devastar você em pedaços! Este é um grito de matar deuses que mostra o poder que ele arrancou de outros deuses. Esta é a demonstração de um rei demônio vivo de dominar o poder do deus que ele derrotou. Deuses que mergulham no mar, por favor, ouçam minha voz e suspirem pelo destino trágico de mim mesmo que está quase exausto. Eu sou o inimigo de Deus! Eu sou o usurpador do poder divino!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
Que coisa? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
Há um que eu enviei alguns dias atrás...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta