As Dezoito Noites Críticas do Nada (2)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 333 Respostas: 30 Publicado em: 2012-07-11 20:43:06
A chuva e o orvalho da manhã são frescos e, com o ar das marés, lindas pétalas flutuam.

"Sr. Y. Wings, você tem um e-mail não lido 1" Uma nova janela apareceu de repente na tela do computador.
S. Sr. Wings:
De acordo com as informações de inscrição, você nasceu em 19 de julho de 1991 e hoje completa 19 anos. Em nome de todos os funcionários da faculdade, enviamos-lhe os nossos melhores votos. Atenciosamente, Ellen Academy
PS: A seguir estão as palavras dos alunos do Diretor R
Yiyi! Aniversário? Feliz feliz. Pois bem, para comemorar o seu aniversário, vou lhe dar um carro esporte, um Mercedes-Benz S500! Mas você precisa ir aos Estados Unidos para buscá-lo e deve me enviar uma carta como parte da tarefa de entrega. A carta deve ser entregue na moldura da porta em frente à sua porta. Então, feliz aniversário para você.
Atenciosamente, Diretor R

"Droga! Diretor Stinky." Yuyi pressionou apressadamente a tecla Enter, vestiu um terno preto e uma gravata borboleta vermelha. A pessoa inteira fica bonita ao sol.

"Vá cedo e volte cedo!" as duas garotas cumprimentaram cordialmente.
"Hmm" A porta fez um som estridente e "clique" fechando suavemente.

20 de junho
Nova York, EUA
A cor do sangue enche o céu.
Ao mesmo tempo, o voo privado S-A5120 do Allen College pousou levemente no Aeroporto St. Barty, em Nova York. A porta da cabine da aeronave se abriu lentamente, enfrentando ventos fortes e clima preto e branco.

Yiyi ergueu a cabeça à luz da manhã, os olhos cheios de confusão. O que aconteceu?

"Vamos lá! Um irmão mais novo está vindo para Shenyue!"
"Sim, luar!"

Com o barulho alto, todos perderam a audição por um momento. Nas faíscas deslumbrantes, o avião explodiu atrás deles e os destroços voadores se espalharam.
Um raio de luz brilhante veio direto da roda, e uma nuvem de fumaça clara flutuou no chão enquanto as rodas arrancavam os pneus e faíscas disparavam.

"Bady, olá! Então vá para o inferno!" A faca afiada na mão de Moonlight caiu, a ponta da faca caindo. Um dos sete pecados capitais é a “ganância”! A lâmina gritou e a ganância gritou, fazendo os cabelos das pessoas se arrepiarem.
"Vamos lá! Luar!" Shenyue ligou o carro e traçou um arco direto em sua direção.

"Ei, não é! 1VS2!" Feiyi ergueu a cabeça e olhou para cima, morto!

De repente uma motocicleta apareceu na minha frente, com listras aerodinâmicas em preto e branco, motor biturbo, carroceria curta, mas cheia de potência dominadora.
Fortaleça os dedos dos pés e pule para cima. Segure a alça com as duas mãos e acelere até o fundo. Como chamas douradas perfurando o céu.

"Quero correr! Shenyue" Yueguang e Shenyue pisaram no acelerador. Os pneus roçaram violentamente no chão, fazendo um som áspero. O cheiro de pneus queimados podia ser sentido no ar. Voando direto no ar, os dois carros cercaram as asas. Moonlight segurou a faca com as costas da mão e apunhalou direto para a esquerda. Fei Yi pisou no freio e a ponta da faca passou pelo vazio. As rodas remavam no chão e o vento sangrento flutuava no ar. A outra margem floresceu e então Shenyue deu um pulo e a pessoa inteira ficou a 180 graus. O cabelo voava e todo o rosto da pessoa estava tão frio quanto gelo no vazio, e a ponta da faca desceu direto! Com as asas como fulcro, a pessoa inteira ficou de cabeça para baixo sobre o carro inteiro, e a ponta da faca passou por ele.

"Astronômico - Assimilação!" A roda brilhou no céu, perfurou o céu e faíscas caíram em todas as direções.

"Texto secreto - simulação!" Os dois carros correram em direção ao céu azul, faíscas subindo alternadamente. As chamas dispararam em linha reta e, de repente, uma chama cortou as ondas e o dragão demoníaco veio. A carroceria do carro foi atingida e danificada!

PS: A batalha das corridas de arrancada é tão emocionante! Por favor, me dê flores!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vamos ver depois de atualizar
Senhor Yuyi, você tem 1 e-mail não lido
A princesa do segundo andar..
Peça flores
Não é bonito!!
É mesmo? Eu vou mudar.
Não se importe, Kamizuki, é impossível para mim escrever todo o poder de vocês aqui! Ah, você está me atacando! Hehe, fique tranquilo, no próximo capítulo deixarei você sozinho com o protagonista e você sabe o que acontece.
Shenzhou, ah, 40 ovos, mesmo que não seja bonito não chegaria a esse ponto... Não faça isso, imploro
Parece que não há sensação de ter poderes especiais!
Muitos ovos, pequenos B, não transformaram vocês em personagens engraçados, como é que pequenos B não ficariam tristes? Desde minha estreia nunca tive 40 ovos, embora não seja muito bonito, ainda sou um pouco bonito, certo?
Muitos testículos, os pequenos B não transformaram todos em personagens engraçados, certo? Por que os pequenos B estão tristes? Desde que comecei, nunca tive 40 testículos, embora não seja muito bonito, ainda sou um pouco bonito, né?
A única flor ainda foi eu quem deu -_-||
Mais adiante haverá capacidade, espere para ver os capítulos anteriores. Eu sou um escritor que não vai decepcionar ninguém. Cada capítulo pode se tornar esplêndido.
O que eu escrevi é realmente ruim?
Ah, pare e descanse um dia
Da próxima vez, ainda vou escrever sobre um personagem secundário.
Pedir lágrimas de flor
55555555555555555
Na verdade, aquele ovo não fui eu quem jogou... Está escrito muito bem... Continue se esforçando!!
O autor do post, empolgado, terminou de postar, mas acabou sendo parado por um repórter que insistiu em entrevistá-lo — o repórter perguntou: "Ao longo da sua vida, você deve ter algumas experiências inesquecíveis, certo? Pode nos contar?" — O autor, surpreso, acendeu um cigarro, deu uma tragada forte e disse com significado: “Naquele ano, o cachorro do apartamento 2 se perdeu... Eu e o pessoal do 2 subimos a montanha a noite toda procurando, e finalmente encontramos o cachorro. Como estava chovendo muito, passamos a noite em uma caverna. Aquela noite estava extremamente entediante, então nós forçadamente ficamos com o cachorro do apartamento 2, foi incrível!” — O repórter, constrangido, perguntou novamente: “Você não tem algo ainda mais inesquecível?” — O autor riu baixinho: “Um inverno, o apartamento 3 se perdeu. Eu e o pessoal do 2 subimos a montanha para procurar e encontramos rapidamente, mas na descida da montanha, fizemos questão de caminhar até escurecer, então passamos a noite em outra caverna. Eu e o pessoal do 2 nos entendemos sem palavras, e forçadamente ficamos com o do apartamento 3. Foi realmente incrível!” — O repórter conseguiu dar um sorriso forçado para aliviar o clima, e perguntou novamente: “Você não tem algo realmente inesquecível, que não envolva abuso de animais ou pessoas?” — O autor, tremendo, esmagou o cigarro no cinzeiro várias vezes, com o canto da boca tremendo sem parar, finalmente recuperou a calma, e uma lágrima turva caiu de seus olhos enquanto mergulhava em memórias de tristeza sem fim... “Houve, h-houve um ano em que eu me perdi, e todas as pessoas do prédio subiram a montanha para me procurar...”
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta