Zheng Yuan, Zheng Yuan, eu te amo!

O pôster original: Yang Xinya Visualizações: 129 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-11 21:45:52
Não quero o “Bem juntos e boa separação” de hoje em troca da “passagem” de amanhã, só quero ser um “amante feliz” com você, mas você já é “aquele que se apaixona pelos outros”, sua “ternura implacável” me faz “nunca melhor”, “eu não te odeio” porque eu “amava você” e agora também! Sempre que penso em você, sempre “choro sozinho”. Eu realmente quero “deixar o passado ser o passado”? E quanto a "Por que os amantes não podem ficar juntos"? “Será que eu estava em dívida com você na minha vida anterior?”, “Como você pôde me machucar tão cruelmente?”, quando vi “Carta de amor expirada”, derramei lágrimas, “Para quem são minhas lágrimas?” É realmente “vamos esquecer quando as coisas mudarem”? “O amor exige todo o seu coração”! Eu te imploro: “Não me deixe assim” e não apenas “deixe ir” assim, ok? Porque "Ninguém está certo ou errado no amor", espero "ainda posso te abraçar quando estou sozinho". Por fim, quero dizer a você “eu te amo para sempre”, eu te amo, “não me arrependo”, espero que você consiga ver! Também desejo ao mundo que “os amantes acabem se casando” Zheng Yuan, eu te amo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
Banco…
Passando...
Pergunta: "Por que você não me conta algo e guarda isso em seu coração?" Resposta: "Quero aumentar meus seios!"
Papinho~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta