Caro, você entende, sem explicação!

O pôster original: Yang Xinya Visualizações: 266 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-11 22:47:46
Meu apelido é Xiaomei e meu nome mais antigo é Damei.

Dizem que sorri quando nasci. A enfermeira me carregou até a maternidade. Sorri porque não queria que todas as mulheres grávidas na sala que estavam grávidas de meninos dessem à luz prematuramente. Aqueles meninos simplesmente saíram e não choraram. Eles apenas piscaram e me seguiram com seus olhos pegajosos e murmuraram: Lindo! lindo! Só quando saí é que ouvi uivos um após o outro por trás.

Quando eu era jovem, minha família contratou uma estudante universitária para ser minha tutora. Depois de um dia de aulas, ela foi embora. O motivo era que ela tinha uma autoestima muito baixa na minha frente. A partir daí, ela nunca mais se olhou no espelho e chorou sempre que olhou para mim. Passei minha infância em casa, com medo de sair, porque assim que ia ao parque, motoristas e pedestres na estrada me encaravam. Como resultado, oito carros foram atingidos, sete pessoas ficaram feridas, seis bicicletas caíram na sarjeta e cinco pessoas atingiram postes telefônicos. Fui ao parque uma vez e no dia seguinte todas as flores do parque estavam murchas. Naquela época, eu não sabia o que era beleza e não sabia o motivo disso. Quando eu estava estudando, minha família me deu um véu para cobrir o rosto. Nunca levantei o véu até ir para a faculdade. Havia uma beldade escolar na universidade que tinha uma autoestima muito forte. Um dia ela acidentalmente viu meu rosto e de repente ficou deprimida e infeliz. Ela desapareceu depois de alguns dias. Ouvi de meus colegas que ela foi para a Coreia do Sul para fazer uma cirurgia plástica. Achei que poderia me formar bem e não queria estudar até tarde da noite. Fui de bicicleta para casa. No portão da escola, meu véu caiu e fui vista pelo menino que estava na minha frente. Eu vi seus olhos bem abertos e ele caiu com um baque surdo. Não houve como salvá-lo quando ele foi enviado para o hospital. O médico disse que foi um ataque cardíaco causado por extrema excitação. Antes de morrer, ele sorriu e disse as últimas três palavras: Tão lindo!

Por isso me senti profundamente culpado e corri para o viaduto à noite para chorar. Quando tirei o véu e enxuguei as lágrimas, fui acidentalmente fotografada por um repórter. No dia seguinte minha foto foi publicada no jornal. No terceiro dia, todos os homens com família na cidade pediram o divórcio. Durante o dia, os homens ficavam no viaduto onde eu estava, e à noite carregavam uma colcha e dormiam no viaduto todos os dias.

Eu não poderia mais ficar nesta cidade, então minha família decidiu me mandar para os Estados Unidos. Quando visitei a galeria de arte nos Estados Unidos, vi o sorriso da Mona Lisa. Quando tirei o espelho silencioso e me preparei para apreciá-lo, a Mona Lisa cobriu o rosto com as mãos. A partir daí, o sorriso da famosa pintura Mona Lisa desapareceu, e apareceu outra pintura famosa, a preocupação da Mona Lisa. Tudo bem. Uso óculos escuros e véu preto todos os dias quando saio. A Agência de Inteligência dos EUA pensa que tenho talento para ser uma espiã, por isso deveria ser convidada para trabalhar na Agência de Inteligência. Um dia, houve uma reunião secreta e George W. Bush foi o anfitrião. Após a reunião, fui até a pia do banheiro e me preparei para lavar o rosto. Inesperadamente, eu tinha acabado de tirar o véu e George W. Bush entrou. Ele olhou para meu rosto, não disse nada, ajoelhou-se e implorou-me que o deixasse me beijar e ser seu amante. Devido às suas ameaças, tive que prometer que o consideraria novamente depois de algum tempo. Talvez George W. Bush quisesse que eu o servisse com facilidade e evitasse quaisquer escândalos, por isso me enviou ao Iraque como espião. Por causa do meu trabalho, tive mais contato com Saddam. Inesperadamente, isto deixou George W. Bush com ciúmes e determinado a livrar-se de Saddam. No final, ele foi solicitado a encontrar uma oportunidade. A guerra EUA-Iraque estourou e o Iraque foi bombardeado. Saddam foi preso por isso.

Eu odeio a guerra, mas esta guerra estourou por minha causa. Estou com muita dor. Eu me odeio. Decidi retornar ao meu país e ir ao Templo do Buda para pedir ao Buda que me concedesse uma morte. Ajoelhei-me diante do Buda com minha verdadeira face e disse: Buda, não sou um vilão. Eu causei tantos males às pessoas, à sociedade e ao mundo só por causa da minha beleza. Agora só quero pedir ao Buda que me conceda uma morte. Logo após terminar de falar, ele olhou para cima e viu que o rosto do Buda havia ficado um pouco reservado e disse em voz baixa: Você não pode morrer, não vou deixar você morrer, quero voltar à vida secular e persegui-lo. Entrei em pânico e fugi.

Eu estava correndo na praia e me perguntei: sou tão bonita assim?Não acreditei, então corri para um hotel e consegui um quarto. De frente para o espelho do banheiro, tirei a roupa uma por uma (nunca tinha visto meu próprio corpo quando cresci) e olhei para meu corpo em silêncio. Imediatamente, engasguei com a respiração, meu coração bateu devagar e minha mente ficou em branco. Eu sabia que eu, eu, eu seria tão linda comigo mesma.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uh, sofá
Não é engraçado?
Ouvi minha mãe dizendo que, quando nasci, só chorei uma vez, e depois adivinha o que aconteceu?...................................... Coloquei o dedo na boca e parei de chorar.
Não sei, o que fazer então
Você é tão bonita, você é tão charmosa, você é tão bonita, você é tão bonita, bonita, bonita, irmãzinha. Você é tão bonita, você é tão charmosa, você é tão bonita, bonita, bonita, irmãzinha. Você é o botão de flor no inverno frio, você é como Xi Shi que perturba as águas da primavera, você é a graça de um anjo, você é a imperatriz que eu adoro. Toda a tristeza do mundo é destruída por você. Você é como mil copos de vinho, como posso não me embriagar? Sem querer, me apaixonei pelo seu perfume. Só você ocupa minha visão, não consigo ver mais nada. Isso é amor ou é fascínio por você? Você é tão bonita, você é tão charmosa, você é tão bonita, você é tão bonita, bonita, bonita, irmãzinha. Você é tão bonita, você é tão charmosa, você é tão bonita, bonita, bonita, irmãzinha. Por que é tão bonita? É você que me faz imaginar coisas, me faz querer ser um ladrão de corações. O amor está germinando, muito precioso, não há tempo a perder. Eu estou disposto a trocar minha vida por uma chance de beijar sua boca. Hablo Español, dando a você um sabor latino. Sua beleza é algo maravilhoso. Não culpe minha ousadia, quero passar os anos ao seu lado. Você é tão bonita, você é tão charmosa; por você eu posso conquistar o norte e o sul da China. Peixes afundam e pássaros caem, difícil alcançar sua graça. As palavras não são suficientes para descrever sua beleza. Ei, querida, me dê seu abraço, para que eu possa guardar sua beleza para sempre.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta