-----
. . . . . .
O postador original ocultou a segunda metade do conteúdo. Você deve responder antes de continuar navegando.
-----Esse post é uma piada, se você ficar com raiva você vai perder→_→
O que fazer se você não consegue dormir à meia-noite
Respostas (28)
O cérebro está muito ativo, deveria fazer algo que gaste energia física, assim poderá dormir.
123
brincar de avião
Encher a tela??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Continue rolando, continue rolando, cuidado para não ser banido pelo administrador!
......
Ah haha. Conte uma história de fantasmas. Um um +
O autor do post, empolgado, terminou de postar, mas acabou sendo parado por um repórter que insistiu em entrevistá-lo — o repórter perguntou: "Ao longo da sua vida, você deve ter algumas experiências inesquecíveis, certo? Pode nos contar?" — O autor, surpreso, acendeu um cigarro, deu uma tragada forte e disse com significado: “Naquele ano, o cachorro do apartamento 2 se perdeu... Eu e o pessoal do 2 subimos a montanha a noite toda procurando, e finalmente encontramos o cachorro. Como estava chovendo muito, passamos a noite em uma caverna. Aquela noite estava extremamente entediante, então nós forçadamente ficamos com o cachorro do apartamento 2, foi incrível!” — O repórter, constrangido, perguntou novamente: “Você não tem algo ainda mais inesquecível?” — O autor riu baixinho: “Um inverno, o apartamento 3 se perdeu. Eu e o pessoal do 2 subimos a montanha para procurar e encontramos rapidamente, mas na descida da montanha, fizemos questão de caminhar até escurecer, então passamos a noite em outra caverna. Eu e o pessoal do 2 nos entendemos sem palavras, e forçadamente ficamos com o do apartamento 3. Foi realmente incrível!” — O repórter conseguiu dar um sorriso forçado para aliviar o clima, e perguntou novamente: “Você não tem algo realmente inesquecível, que não envolva abuso de animais ou pessoas?” — O autor, tremendo, esmagou o cigarro no cinzeiro várias vezes, com o canto da boca tremendo sem parar, finalmente recuperou a calma, e uma lágrima turva caiu de seus olhos enquanto mergulhava em memórias de tristeza sem fim... “Houve, h-houve um ano em que eu me perdi, e todas as pessoas do prédio subiram a montanha para me procurar...”
7723
Droga, fui pego
Almoçar juntos
Te dou três ovos, encarando o autor do post.
。。。。。
………
Hehe... não consegue dormir, está entediado... então vim brincar um pouco, não fique bravo #^_^#
três palavras
(~ ̄▽ ̄)~ hehe. Passando por aqui~
O quê?
Que situação é essa!
Carregar mais respostas