Formulário de inscrição 1391

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 95 Respostas: 6 Publicado em: 2012-07-12 08:13:05
Caro webmaster:
Sou voluntário para me juntar ao Exército de Bambu 1391!
Eu percebo que 1391 Mozhu apoia firmemente o programa do webmaster e se esforça para transformar nosso site em um site bem conhecido, civilizado e saudável e, em última análise, alcançar a fama e a harmonia de 1391. 1391 é um site de massa para pessoas avançadas, um bom site para entusiastas de informática e um lugar onde os jovens procuram sites. . Diante disso, estou cheio de respeito e saudade do Bambu 1391 e ansioso para me transformar o mais rápido possível. Pedi para ingressar no Exército de Bambu para poder me comunicar melhor com meus colegas, exigir-me estritamente de acordo com os padrões da Liga da Juventude Comunista e contribuir melhor para a construção do nosso grande 1391.
Exija-se estritamente na escola, estude muito, lute pelo topo e se esforce constantemente para melhorar seu autocultivo e consciência política e ideológica. Conclua com seriedade as tarefas atribuídas pelo webmaster do site, cumpra as regras e regulamentos de 1391, leia alguns livros e periódicos que são benéficos para o corpo e a mente, cultive suas emoções nobres, alcance o desenvolvimento equilibrado da moralidade, inteligência e corpo, e se esforce para ser um bom líder da nova geração. No passado sempre quis entrar para o exército dos mosaicos, mas quando me comparei com aqueles excelentes mosaicos, senti que tinha muitas deficiências e estava distante, por isso não tive coragem de me candidatar. Estou me inscrevendo agora: vou me exigir estritamente de acordo com os padrões da Liga da Juventude Comunista e contribuir melhor para a construção do nosso grande 1391. Portanto, tomei a iniciativa de participar do estudo de Mozhu e aprendi os conhecimentos básicos de Mozhu. Através do estudo do sistema 7723, a natureza e o propósito de 1391 foram ainda mais esclarecidos em minha mente.
Hoje fiz uma inscrição formal e pedi ao webmaster para testar meu desempenho futuro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Por favor, autor do post, deixe-me uma mensagem em 1391.
Nada mal.
Parece um formulário de inscrição para o partido...
Eu estou usando o formato do meu pedido de ingresso no grupo…
Como se fosse o tom de 'entrar para o Partido Comunista'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta