想看就回复吧!^_^
Vazio. Não exclua. Há uma razão na postagem
A maioria dos emblemas e outras coisas não exigem histórico de exclusão.
Respostas (15)
sofá....
(input=481)Floodar a tela?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????(/input)
(input=2)Água?(/input)
Ler e responder postagens é uma virtude!
Há fotos e a verdade
:[img=endereço do link da imagem]descrição[/img]
Muito bem! Muito bem!
。。。
Está muito escuro
。!?
Olhando para a esposa do dono do prédio nos meus braços, que estava adormecendo profundamente, eu suavemente levantei o lençol, vesti minhas roupas, e o rosto da esposa do dono do prédio ainda mostrava um sorriso de felicidade e satisfação. Eu soltei um leve suspiro e me preparei para sair. “Valente, qual é o seu nome?” Uma voz feminina perguntou atrás de mim. Suspiro, ainda a acordei. Vi a bela jovem com o corpo levemente virado de lado, o braço branco apoiando-se fraco, os olhos cheios de lágrimas cristalinas, me olhando com súplica. Ajustei o lenço vermelho no corpo, lembrando-me dos ensinamentos do Presidente Mao: levar felicidade ao povo, não se preocupar com ganhos pessoais, e sempre colocar os interesses do povo em primeiro lugar! Eu estremeçi de coragem e disse: “Lei Feng!”. A esposa do dono do prédio saltou de uma vez só, ignorando completamente seu corpo frágil e tímido, e correu loucamente em minha direção, abraçando minhas pernas, olhando para mim com expectativa: “Quando poderemos nos ver de novo?” Suspirei profundamente, olhei para o céu com compaixão em 45 graus, e meu coração se entristeceu, dizendo: “Quando o dono do prédio postar outro desses tópicos idiotas!”
,,, bate em você até explodir
Ah, Marte bate na Terra!
— Todas as respostas carregadas —