Teste seu sobrenome
(Transferência) Sobrenome: O último número do ano, por exemplo, o último número de 1980 é 0, o que significa que o sobrenome é Liu! 0: Liu 1: Tang 2: Yan 3: Murong 4: Ye 5: Shen 6: Du 7: Ling 8: Hua 9: Mo Mês, que mês é esse! 1: Azul 2: Qian 3: Bi 4: (nenhum) 5: Duplo 6: Yin 7: Jade 8: Qi 9: Bambu 10: Fragrância 11: Yi 12: Se for um dia, então quantos dias são! 1: (nenhum), 2: mês, 3: neve, 4: manhã, 5: Ning, 6: Ping, 7: outono, 8: Ying, 9: outono, 10: riacho, 11: (nenhum), 12: Qian, 13: (nenhum), 14: Han, 15: Yi, 16: Ponto, 17: Duplo, 18: Rong, 19: (nenhum), 20: Hui, 21: Ting, 22: Jia, 23: (nenhum), 24: Xuan, 25: Si, 26: Wei, 27: Er, 28: rima, 29: (nenhum), 30: Filipinas, 31: música, lembre-se de postar suas respostas depois de ler! Se você descobrir que tem o mesmo nome, você nasceu no mesmo dia, no mesmo ano e mês!
Respostas (23)
Eu sou Huazhu! Mas eu sou homem
Errado, é Hua Qiu
Du Zhufei, eu também sou homem.
9#28
9 28=Ritmo do Outono
Ye Lan.
Moruoxi
Caramba, na minha vida passada eu não era mulher, né! Hua Qianyue
Tang Zhuting
Ling Ting (ainda uma mulher)
Huayu caiu, me ajude a ver se é menino ou menina?
Flor… Qian… Caiu… Tão estranho
Mo. Lan. Le... tão estranho...
A pessoa que fez esta postagem provavelmente é mulher, o último caractere não está normal...
Eu... Dufei
Não necessariamente no mesmo ano, tá…
Shěn Ruòníng claramente é um nome de mulher....
Ah, 'Du Rong', claramente eu fiz a mudança de sexo de graça!
Eu li os comentários, parece que há mais homens 7723, hehe
Timidamente pergunto: existe alguém que tenha nascido no mesmo ano, mês e dia que eu? Em outras palavras, você se chamava Du Rong na vida passada?
Carregar mais respostas